09

976 192 141
                                    

De início, ele não diz nada; até porque o metal afiado em sua garganta lhe causa desconforto e Min Yoongi teme que, se falar algo de errado, a mulher não hesitará em cortar seu pescoço. A julgar pelo suspirar pesado do Cavaleiro ao lado, sua suposição não está errada.

— Sou Yuri, a Rainha Negra. Responda-me, Alice, e diga a verdade ou aceite a punição de minha lâmina.

O loiro olha para Chanyeol enquanto faz esforço para respirar suavemente; prefere que o outro a responda, pois não está muito afim de correr o risco. Felizmente, o Park entende o recado e, cauteloso, move-se para ficar entre eles o máximo que consegue. Empurra Yoongi para trás lentamente, enfrentando ele mesmo a adaga da Rainha Negra.

— A Rainha Branca o tornou Peão, Majestade.

A morena ergue somente uma sobrancelha, o semblante ainda sério e sem fazer qualquer mudança em sua postura. Prestando mais atenção, o loiro pode sentir o aroma que sua pele e roupas negras exalam. É o cheiro de rosas, mas errado. Como se seu perfume tivesse sido extraído a partir de um tonel de flores mortas, decompostas.

— Vejo que Jessica continua fazendo o que quer, sem me consultar antes.

Ela ameaça avançar no loiro, mas Chanyeol põe a mão em sua espada embainhada. Yuri finalmente sorri, mostrando seus dentes incrivelmente brancos, e dá uma gargalhada. O som é tão bonito e frio que Yoongi sente arrepios, ao mesmo tempo em que fica encantado. Soa fatal, apesar da beleza, como deveria ser a risada da própria morte.

— Acha que pode me impedir, Cavaleiro?

Chanyeol engole em seco de tal forma que o barulho é audível, mesmo em meio aos sons externos do vilarejo próximo e da respiração — agora um tanto pesada — de Alice. Logo atrás dele, Yoongi pode ver sua nuca suando, cabelos castanhos grudando na pele alva e lisa. Yuri semicerra os olhos e franze o nariz belamente esculpido, visivelmente irritada com o Cavaleiro, os olhos de brasa queimando no rosto do mais alto entre os três. Chanyeol abaixa a cabeça e não retribui seu olhar mortífero. Quando fala, sua voz grave está ligeiramente mais aguda devido ao nervosismo.

— Com todo o respeito, Majestade, fossem estes outros tempos eu sequer tentaria. Contudo, sendo estes tempos de guerra, fui designado pela minha Rainha para defender este Peão e por ele darei minha vida, se... se necessário.

Yuri, ao contrário do que o loiro pensava, suspira e abaixa a arma, guardando-a em algum lugar da longa manga de seu vestido negro.

— Sei que serve à minha irmã e está seguindo suas ordens, portanto, farei vista grossa para sua insolência desta vez. Quanto à você, Alice, não o atacarei agora, porém, se encontrá-lo de novo antes de o jogo acabar, terá de lutar comigo. — Ela joga os cabelos para o lado, e o cheiro marcante de rosas mortas atinge Yoongi com mais força. Yuri dá um sorriso torto, os olhos faiscando. — Quer se tornar Rainha, não é? Espero que não tente roubar todo o poder como certas Alices que vieram para cá, caso contrário serei obrigada a matá-lo.

— Isso nunca, eu prometo. — Yoongi levanta o olhar, levando a mão esquerda ao ombro do Cavaleiro Branco. — Tudo o que eu quero é voltar pra minha casa, pro País das Maravilhas.

A Rainha Negra encara fixamente sua mão, até que o Min perceba no que ela está reparando: sua aliança, o elo físico que o conecta a Hoseok independente do quão longe estejam um do outro. Ele não sabe decifrar o que significa este olhar, mas é como se ela se divertisse com a informação. Ou como se soubesse de algo que ele não sabe.

— É casado? — Yuri ri, causando arrepios nas nucas de ambos; ela lambe os lábios cobertos de um tom vermelho escuro como sangue e começa a se afastar. — Boa sorte no jogo, Alice. Nos encontraremos ao final, na última casa... claro, se não morrer antes — dito isso, a Rainha Negra rodopia e some no ar numa confusão preta, deixando para trás seu perfume que tanto incomoda Yoongi.

Eu Sou Alice • {yoonseok}Where stories live. Discover now