17

2.2K 440 142
                                    

Yoongi não sabia que este lugar poderia ficar tão bonito à noite quanto o era de dia. Mais cedo, ao passarem por ali, não puderam ficar por muito tempo apreciando a vista, apesar da vontade do loiro de registrar em foto — e no entanto, provavelmente nunca mais veria um celular ou câmera fotográfica na vida. A luz do sol da tarde refletia multicolorida na queda d'água; aves-do-paraíso cortavam o céu na ânsia de atravessar de uma ponta à outra as árvores que cercavam o lugar. Havia grandes rochas na cachoeira, porém, à medida que se aproximavam do leito, diminuíam e se tornavam pedrinhas menores que a palma da mão. O som do líquido transparente correndo era alto e forte.

À noite, as estrelas ganham o céu e a luz da lua banha o cenário com uma palidez azulada — portanto, é possível enxergar com facilidade. Não há mais sons de pássaros em meio ao barulho da água — por mais que fosse um tanto difícil de se perceber —, e sim dos grilos. O Chapeleiro puxa o aspirante, ambos ainda de mãos unidas, para perto da borda. Numa área seca, começa a se despir. Yoongi, desta vez, não desvia o olhar. Tira também suas roupas, mas com o olhar fixo no corpo bem esculpido do maior. Há beleza em cada mísero centímetro de pele. A silhueta magra, o abdômen definido, a clavícula marcada e as coxas morenas que parecem ser extremamente macias, apesar de tão firmes. Os braços fortes apresentam músculos salientes e diferente dele, Hoseok tem pelos no corpo, o que o torna ainda mais atraente.

O loiro de repente sente-se envergonhado enquanto retira a última peça de roupa e a deixa ao lado da mochila sobre os cascalhos secos. Ele não é nada disso. Tem uma bunda redonda, mas suas qualidades acabam por aí. Suas pernas são magras o suficiente para que, ao juntar os joelhos, as coxas sequer encostem uma na outra. Não tem músculos definidos, pelo contrário, tem a barriga lisa. Suas peles contrastam à luz da lua, a de Hoseok num tom moreno bonito e a do Min, ainda clarinha. E mesmo assim, ao terminar e levantar o olhar para o Chapeleiro, este o encara como se Yoongi fosse a pessoa mais linda que já viu. Trocam um contato visual rápido, sorriem um para o outro — porque é impossível evitar a vontade de sorrir quando se fitam assim. Yoongi sabe que é recíproco — ao menos, por enquanto.

"Você não merece meu amor, Yoongi." Recorda-se das palavras duras ditas por esta voz. Esta mesma voz, mas apenas em sua mente. Yoongi balança a cabeça para os lados, querendo se livrar destes pensamentos.

— O que foi? — Hoseok percebe sua inquietação e inclina a cabeça ao perguntar, preocupado.

— Não é nada! Vamos tomar banho.

Aproximam-se da água. O loiro molha o pé e logo se arrepende. Está fria, muito fria. Claro, o que eu queria? A água vem do alto da montanha. Ele tenta de novo. Porra, preciso de um banho, mas não vai dar.

Yoongi recua, negando com a cabeça.

— Ei. Yoongi — Hoseok chama, já a uma distância avançada, com a água batendo nas coxas.

Tão incrivelmente lindo.

— Não dá, Hoseok, 'tá fria demais.

— É claro que está fria. Venha! — O Chapeleiro faz um sinal com a mão para que se aproxime.

— Eu não sei se consigo.

— Consegue, sim.

Yoongi cruza os braços na frente do peito, já sentindo frio também por estar completamente nu próximo ao ar úmido. Pode ver Hatter revirando os olhos e, em seguida, sorrindo malicioso:

— A paisagem compensa.

— Não vai dar não, cara.

— Eu posso aquecê-lo. Você tem bons motivos, se lembra?

Eu Sou Alice • {yoonseok}Where stories live. Discover now