Página 3

1.1K 98 10
                                    




Dias se passaram sem que Hope voltasse a falar com Kori, mesmo a irmã tentando puxar assunto ou conversar com ela, Hope se afastava. A confusão sobre ter uma irmã, outra herdeira do legado Mikaelson, o bom e o mau, o segredo, o plano de Kori, tudo sacudia Hope de dentro por fora. Nesses dias, a Bennett se dedicou a finalizar o feitiço para ancorar as almas de seu pai e seu tio Elijah, ela achava que sem Hope, só poderia trazer apenas um deles de volta. E ainda tinha a preocupação adicional, The Hollow. Ela precisava se precaver de que o espírito maligno não causasse mais danos a sua família, jurou que deixaria Hope em segurança.

Ela revisava pela milésima vez o feitiço quando ouviu batidas na porta. Escondeu rapidamente os pergaminhos com o feitiço e abriu a porta, Kori ofegou ao ver Hope.

"Podemos conversar?" A bruxa pediu.

"Claro, entre." Disse abrindo passagem e fechando a porta para que tivessem privacidade.

"Eu meio que surtei em descobrir que tenho uma irmã, me desculpa por ter reagido tão mal." Hope falou culpada.

"Tudo bem, eu queria ter te contado direito, com calma." Kori explicou.

As duas tiveram finalmente a chance e Kori contou a Hope toda a sua história, as duas dividiram suas tristezas e alegrias, Kori queria saber mais sobre o pai e Hope lhe contou coisas incríveis que só aumentaram a vontade dela em conhecer o híbrido original. Horas de conversas, riso, choro e um abraço de reconhecimento, as duas finalmente tinham dado um passo adiante.

"Acha mesmo que podemos trazer o papai de volta?" Hope perguntou ganhando novo ânimo.

"Tenho certeza que sim, mas primeiro precisamos ancorar a alma deles em um lugar, pois não existe mais um corpo para realizar necromancia" Kori explicou.

"E nem o outro lado, ou poderíamos trazê-los de lá." Hope lamentou.

"Mas eu sei um lugar, e um jeito, mas teremos que fazer isso rápido. Você tem algum objeto do papai e do tio Elijah?" Kori perguntou.

"Do papai eu tenho, mas não tenho nada do tio Elijah aqui." Respondeu.

"Tudo bem, minha mãe marcou um encontro com a tia Rebekah, podemos pegar os objetos e assim que voltarmos faremos o feitiço" Kori disse animada.

✨✨✨✨

No final de semana Rebekah veio a Mystic Falls, elas se encontrariam na casa de Bonnie. A bruxa não sabia como a original reagiria ao saber da sobrinha, mas ela decidiu que não iria mais esconder da filha uma parte tão importante da família do pai.

Rebekah e Hope chegaram na hora marcada, ambas muito animadas. Não ter que apresentar às irmãs uma a outra já facilitava, pois elas interagiam com grande cumplicidade.

"Nik teria te adorado." Rebekah disse admirando a sobrinha. Ela ficou encantada com a beleza de Kori e em como ela parecia o irmão, o jeito de mover as sobrancelhas, o charme, à desenvoltura. Enquanto Hope parecia muito mais com Hayley, Kori era a versão feminina do híbrido.

"Eu não sei se ela é sua, mas tenho certeza de que ela é filha do Nik." Rebekah brincou com Bonnie enquanto elas observavam as meninas interagindo.

"Ele jamais me perdoaria por escondê-la." Bonnie disse com tristeza.

"Nik usava caminhos tortuosos para negar a ele mesmo a felicidade, não acho que ele teria como te culpar por isso." Rebekah falou melancólica. Bonnie a olhou com uma pergunta intrínseca, sem entender o que a vampira estava dizendo. Mas o assunto foi deixado de lado quando as garotas se juntaram a elas e passaram a conversar sobre outros assuntos.

Kori era sedenta por saber mais sobre o pai, então bebeu em cada detalhe dado por sua tia Rebekah, por quem ela também se apaixonou, Rebekah era divertida, poderosa, e o que ela mais amava, sua tia era a rainha do sarcasmo. Finalmente Kori começava a encaixar as peças que faltavam em sua vida, e ela estava apenas no começo.

✨✨✨✨

Durante a visita de Rebekah, Hope aproveitou para pegar os objetos de Elijah e mais alguns de Klaus também.

Dois dias depois e elas estavam prontas. Kori montou uma espécie de portal, utilizando os objetos pessoais dos dois originais. Hope e ela revisaram os três feitiços que usariam o primeiro para criar o mundo prisão que seria responsável por dar um corpo a Klaus e a Elijah, o outro feitiço seria ancorar suas almas a este corpo que seria criado no mundo prisão, o terceiro feitiço era dividido em duas partes, elas iriam para o mundo prisão, e sairiam de lá com os dois através do portal. Kori tinha certeza que podia fazer estes feitiços, eram poderosos, mas ela era uma tríbrida de três linhagens reais, e teria sua irmã junto com ela para ajudar.

Tudo preparado, as duas se abraçaram brevemente.

"Confia em mim, para trazer nosso pai, nosso tio e nós mesmas de volta e em segurança?" Kori perguntou segurando as mãos de Hope.

"Confio!" A irmã mais velha respondeu.

As duas usaram a cabana da floresta, assim não seriam interrompidas no meio do processo.

Mãos dadas e olhos fechados, as duas cantaram o feitiço em uníssono. Criar o mundo prisão foi menos cansativo do que elas imaginaram, afinal de contas, era "coisa de Bennett", então logo depois começaram o feitiço mais difícil, o de captar as energias residuais dos dois originais e concentra-las no mundo prisão. Era como reunir dezenas de milhares de cacos de vidro espalhados no universo e reagrupa-los de maneira ordenada e coesa. A força do feitiço era esmagadora, e Hope foi a primeira a sentir os efeitos, seus ouvidos e nariz sangraram, e sua cabeça parecia caminhar para uma explosão eminente. Kori por outro lado cantava o feitiço ainda mais forte, sua voz gutural agitava o vento a sua volta e tudo vibrava com a magia potente. Ela podia senti-los, estavam quase conseguindo.

"Kori, eu não vou aguentar." Hope gemeu de dor em meio ao feitiço.

A irmã mais nova não respondeu, pelo contrario, apertou a mão de Hope na tentativa de acabar aquilo o quanto antes, quanto mais tempo elas ficassem no feitiço mais alto seria o pedágio, quando sua garganta começou a doer Kori pode sentir, o feitiço funcionou. Ela podia sentir o buraco que a morte de seu pai causou em seu peito, estava finalmente fechado. Elas se olharam brevemente e emendaram o último feitiço.

Kori e Hope caíram sentadas no chão, uma de cada lado, ofegantes e aturdidas.

"Hope?" A voz de Klaus soou surpresa e as alertou subitamente.

"O que significa isso?" Klaus estava confuso, completamente atordoado, assim como Elijah que não disse nada, mas olhava as duas meninas sem entender do que se tratava.

"Oi, pai." Hope disse se levantando.











¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

É agora! hehe

Comentem e votem no capítulo!

O Diário de Kori - KlonnieTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang