Página 31

266 30 6
                                    




A noite de cinema foi divertidíssima. Hope e Dylan namoraram sem nenhuma preocupação, embora eles estivessem de olho nas interações de Kori e Sam. As duas garotas formariam um lindo casal, eram boas amigas apesar de terem ficado distantes nos últimos anos, o que causou em Sam um deslumbramento absurdo ao ver o quão bela Kori estava.

Desde as mudanças que a Bennett sofreu após a quase fatídica overdose, a jovem loba parecia ter um magnetismo novo e inebriante.

Um ar misterioso e cheio de sutilezas, o jeito que Kori parecia poder ouvir o coração bobo de Sam toda vez que ele disparava com um toque de mão ou um sorriso. Ou quando a tríbrida fazia um silêncio longo apreciando o som da risada dela.

Sam poderia responder naquele momento, para qualquer um que perguntasse, ela estava apaixonada!

✨✨✨✨✨

No dia seguinte as meninas aproveitaram que Klaus saiu e cercaram Bonnie na cozinha.

Elas ajudaram a preparar o café da manhã. 

"Mãe, a Hope queria te pedir ajuda com uma coisa." Kori falou forçando a irmã a dizer de uma vez por todas que estava namorando Dylan.

Bonnie olhou entre as duas, aquele ar conspiratório a fez apertar os olhos para as meninas.

"Diga, querida." Ela pediu vendo Hope ficar corada como uma manga-rosa.

"Bem, é que ... eu, queria saber se você pode me ajudar com o papai, se pode conversar com ele... é que ... bem, Dylan e eu estamos namorando." Disse a bruxa aos sussurros,  gaguejando.

Bonnie se inclinou para Hope forçando os ouvidos a entender os sussurros da menina que ficou subitamente tímida. Kori porém rolou os olhos para o comportamento da irmã, estava claro que Hope ainda não conhecia bem a Bonnie.

"Namorando?" Bonnie gritou com um sorriso grande. As irmãs trocaram um olhar, Hope de espanto e Kori de "eu te disse".

A bruxa Bennett estava tão feliz que abraçou a enteada com força. "O Dylan é um ótimo garoto, e vocês formam um casal tão fofo!" Ela disse apertando as mãos em volta do rosto de Hope que agora tia junto com ela.

"Mãe, achamos que o papai vai surtar!" Kori puxou as duas de volta a realidade.

Bonnie ponderou, de fato Klaus criaria caso, independente de quem fosse o namorado ou namorada de suas filhas, mas sendo Dylan um Salvatore, ele tinha motivos de sobra para implicar.

"Estão certas, ele vai ficar um pouco descontente. Mas não se preocupem, eu posso ajudar com isso." Ela falou com tom convencido e isso instigou as duas.

"Como?" Elas perguntaram em uníssono.

"Bem, Klaus não é o genro dos sonhos de nenhum pai, não é mesmo." Ela disse entre risos com as outras duas.

✨✨✨✨✨✨

Os alunos da Escola Salvatore estavam ansiosos. Todos os lobisomens se reuniram na clareira da floresta, alguns alunos bruxos e vampiros também se juntaram a eles para ver o ritual de escolha do novo alfa.

Hoje eles tinham um convidado, Niklaus ficou na escola a pedido de Caroline, ela já tinha recebido o nome de Kori direto do ex alfa Rafael e imaginou que o híbrido original adoraria ver sua menina em combate.

A escolha era basicamente feita de duas indicações, uma do alfa anterior e outra vinda do grupo que votava em um representante.

Um círculo amplo de alunos recebeu Kori e Haddan, um garoto enorme e muito forte, além de bonito e inteligente.

O Diário de Kori - KlonnieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant