Página 24

463 39 10
                                    




Dois dias depois

O céu estava incrivelmente azul e a sexta feira já trazia os burburinhos dos planos para os finais de semana.

Dylan estava reunido ao seu grupo de basquete logo pela manhã quando a garota de cabelos pretos e longos veio correndo em sua direção.

Deby estava ofegante e com os olhos pequenos muito arregalados.

"Ele voltou! O Zac está aqui." Ela falou em um sopro. Deby não sabia explicar o que sentiu ao ver o garoto na escola. Ele vinha acompanhado do pai que parecia aborrecido. Tudo o que a garota pensou foi em uma maneira de manter Kori longe daquele idiota.

"Onde ele está?" Dylan falou com a voz rouca e os olhos injetados de pura raiva.

"Estavam saindo da sala da diretora." Deby falou andando atrás dele. Pela postura de Dylan ela sabia que alguma coisa bem ruim iria acontecer, e se arrependeu de contar a ele.

"Hey, Zac!" Dylan chamou quando avistou o lobo no corredor cumprimentando outros amigos.

Assim que o garoto de traços orientais se virou, Dylan socou seu rosto com o punho direito fechado.

"Dylan!!!" Deby gritou tentando chamar o amigo de volta a razão mas a bagunça já estava armada.

Todos os alunos ali estavam eufóricos com o início de uma briga e em um segundo já havia um círculo em volta dos dois.

Zac se recuperou do soco surpresa e avançou para cima de Dylan, mas o garoto humano aprendeu muito bem a se defender, era o que ele podia fazer quando era o único sem nenhum dom sobrenatural em uma escola cheia de pessoas melhores do que ele, pelo menos fisicamente falando.

O Salvatore se esquivou de um soco e aproveitou a proximidade para efetuar outro, dessa vez seu punho esquerdo encontrou o olho de Zac.

Hope, que descia as escadas naquele momento chegou a tempo de ver tudo acontecer e não estava entendendo nada. Dylan se dava bem com todos na escola, era a última pessoa que ela esperava se meter em briga.

"Parem! Parem, agora!" Caroline gritou com raiva segurando os alunos um em cada mão. Ser vampira fez toda a diferença nesse momento.

Kori chegou com alguns outros alunos que foram atraídos pelos gritos da turma, era mais uma sem entender nada.

"Foi ele que começou diretora, eu estava na minha." Zac falou usando a mão para limpar o filete de sangue que escorria da boca.

"Como se atreve a voltar aqui seu porco, você tocou ela, eu devia quebrar todos os seus dedos." Dylan bradou furioso.

Dois professores auxiliaram Caroline a dispersar os alunos para suas respectivas atividades enquanto os dois brigões foram encaminhados para sua sala.

✨✨✨✨✨

Bonnie estava trabalhando na defesa de um cliente quando Klaus ligou.

"Caroline nos chamou na escola, ela disse que está tudo bem com as meninas, mas que precisamos conversar." Klaus avisou, ele pegou a Bennett em casa dois minutos depois disso e chegaram na escola.

Os dois andaram juntos até a mansão, Bonnie apertou o passo com preocupação ao ver o carro de Elena estacionado ao lado de onde pararam.

"O que aconteceu?" Ela perguntou encontrando Elena e Damon sentados aguardando na porta da sala de Caroline.

Klaus não disse, mas quis ameaçar Damon caso o filho dele tivesse aprontado alguma coisa com Kori ou Hope.

Antes que eles pudessem trocar uma palavra a porta se abriu. Da sala saiu Zac, com o rosto agora mais marcado pelos socos que Dylan deu, e a mãe dele.

O Diário de Kori - KlonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora