Página 32

270 30 8
                                    

Estamos chegando aos últimos capítulos! ♥️
Aproveite para deixar um comentário dizendo o que achou da história e qual história você gostaria que eu contasse?

•••

Aproveitaram um domingo para reunir todos em casa.

Bonnie não cabia em si de alegria, estar gestando um bebê, tendo sua família feliz e unida era algo que lhe dava grande paz.

"Então, eu já falei com minha estilista, ela vai marcar um horário para vocês!" Rebekah falou para Kori e Hope enquanto ninava Steven que tinha acabado de mamar. As meninas iriam ao baile da escola, era a formatura da turma do último ano e todos estavam muito animados.

"Quem vocês vão levar ao baile?" Freya perguntou para as sobrinhas.

"Eu vou com a Samantha!" Kori disse lançando um olhar rápido para a garota que estava do outro lado da sala conversando com Jossy e Debby.

Sam conseguiu depois de muito custo que sua mãe a matriculasse na escola Salvatore também. Desde que Bonnie venceu a causa que movia contra os cartéis da cidade e seu tio Kaleb migrou com a matilha do Sul para outro lugar, Jane fez de Mystic Falls sua casa novamente.

As meninas ainda estavam naquele clima de flerte, algo que criava nas duas uma expectativa estimulante. Sam se perguntava se só ela estava interessada em Kori, enquanto Kori se preparava para se declarar no melhor momento.

"Eu vou com o Dylan." Hope ficou corada em falar. Naquele mesmo dia mais cedo, Bonnie disse a ela que Klaus estava de acordo com o namoro, mas que o pai iria estipular algumas regras.

Quando o híbrido se juntou com as três que estavam tomando café da manhã, Hope ficou subitamente tensa.

Klaus a observou por um instante e resolveu facilitar as coisas para a filha.

"Eu não me oponho ao seu namoro se ele não significar uma ameaça ao seu futuro. Mantenha as boas notas e seja obediente e então não teremos problemas." Ele falou sentindo o autocontrole por um fio.

Imaginar aquele moleque cheio de dedos na sua menininha. Ele odiava essa ideia. Mas Bonnie estava certa, era melhor manter a filha por perto e instruir de maneira adequada.

"Eu irei, papai! Obrigada." Ela disse com um sorriso de alívio.

"O almoço hoje vai ser animado!" Kori provocou.

Quando Dylan chegou ele estava impecavelmente vestido e penteado. Apertou com firmeza a mão de Klaus e sustentou o olhar do híbrido com muita dignidade.

"Dylan, nós estamos felizes com seu namoro com Hope, Klaus e eu apoiamos vocês mas não queremos que percam o foco nos estudos, tudo bem?" Bonnie fez um contraponto para a possível hostilidade.

"Tudo bem, tia Bonnie. Minha mãe também impôs algumas condições." Ele riu de um jeito tímido. Não gostava de pensar em todo o sermão que recebeu dos pais quando contou a eles.

Dylan se afastou e foi cumprimentar as outras pessoas na sala.

"Felizes com o namoro?" O híbrido perguntou para a Bennett franzindo a testa. Dizer que ele estava feliz com isso era muito exagero.

"Deixe de ser bobo." Ela riu beijando a boca de Klaus rapidamente.

✨✨✨✨

Depois do almoço as crianças voltaram para a escola, dali pra frente eles só voltariam a se ver no dia do baile, em que Caroline autorizou quem quisesse se arrumar em casa a deixar a escola.

O Diário de Kori - KlonnieWhere stories live. Discover now