Página 20

353 31 1
                                    




Mais uma manhã de total paz e tranquilidade.

Kori sentia que tinha dormido em uma nuvem de tão reconfortante que era silenciar o turbilhão em sua mente.

Ela se levantou e se preparou para as aulas do dia, a sensação de que nada poderia lhe atingir era um grande incentivo para isso.

Dessa vez os sussurros a sua volta ficaram inaudíveis, embora ela conseguisse ver olhares e sorrisos maldosos por todo lado.

"Bom dia!" Ela recebeu um abraço do melhor amigo que lhe ofereceu o muffin favorito dela, blueberry e amoras com cobertura de cream cheese.

"Bom dia, Dy!" Ela respondeu com uma animação que aquietou a preocupação do garoto.

"Então, você está melhor?" Ele perguntou enquanto a via morder o delicioso bolinho com grande satisfação.

"Estou!" Ela disse sujando a ponta do nariz dele com o creme branco que cobria o muffin. 

Dylan riu e seu coração acelerou de contentamento. Manter Kori feliz era instintivo para ele, além do mais, ela ficava tão mais linda quando estava feliz.

"Ótimo, hoje à noite vamos jogar videogame, minha mãe chamou você para almoçar lá em casa no sábado." Ele contou quando os dois voltaram a andar pelos corredores.

"Sim, para o almoço, e não, para o videogame." Ela disse torcendo o nariz.

Dylan parou em frente à porta da sala de aula dela e esperou uma explicação.

"A alcatéia vai fazer uma fogueira, a lua cheia é amanhã." Ela disse.

"Você nunca vai nesses encontros." Ele observou pensando o que estava diferente nela.

"É, eu sei. Mas acho que pode ser legal, sabe, os pacotes tendem a ser leais e eu não estou experimentando essa lealdade com bruxas ou vampiros." Ela fez a observação.

O garoto não disse mas nesses momentos ele se sentia deslocado. Ser o único humano em uma escola cheia de gente com poderes poderia ser uma sentença de isolamento. Mas ao contrário disso, ser o herdeiro de uma das maiores histórias do mundo sobrenatural fazia dele um dos mais populares.

Ele entendia a necessidade de Kori em se conectar com novos amigos, embora odiasse a maneira que os lobos ficavam próximos a lua cheia, era uma espécie de cio. Ele estremeceu só de pensar na garota no meio daquele bando de lobos.

"Quer que eu vá com você?" Perguntou finalmente.

"Sabe como o Raf é com forasteiros..." Ela resmungou também aparentando chateação. Se referia ao alfa da turma de estudantes. Era uma matilha que só existia ali, fora da escola eles tinham seus próprios alfas, até por questão de idade e responsabilidade territorial.

O alfa de Kori era Kaleb até o momento dela conhecer seu pai.

"Tudo bem, jogamos outro dia." Ele disse se preparando para sair.

"Faça alguma coisa legal hoje também, assim amanhã teremos muito assunto." Ela disse sorrindo.

"Eu vou!" Ele garantiu mais longe. "Divirta-se!" A voz soou mais chateada do que ele gostaria.

✨✨✨✨✨

Ela se sentia eufórica em como o remédio deixou seu dia bom. Zac tinha dito a ela que o efeito duraria horas, mas ela não fazia ideia de que seriam tão longas horas assim.

Isso era ótimo.

As aulas foram boas, ela conseguiu participar das atividades, na hora do almoço sua mãe ligou para saber como ela estava, ela estava com saudade de casa mas não desejava mais mudar de escola como no dia anterior.

O Diário de Kori - KlonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora