Página 34 - Final

477 38 9
                                    




Olá, riquezas.

Desculpem a demora, mas aqui estou!

Chegamos ao fim!

Não espero ter agradado a todos, mas quero muito que vocês tenham gostado, eu escrevi com o coração!

Senti falta de uma reação do Klaus sobre a noite do baile, então escrevi um pequeno bônus.

Obrigada a todes. Beijos

_________________________


Bônus

Klaus pegou Bonnie no escritório, ele não confessava a mais ninguém além dela que adorava aquela rotina. Criar as meninas com tranquilidade, sem ter uma legião de inimigos colocando todos que ele ama em perigo era ótimo.
Bonnie parecia radiante quando o abraçou.

"Você não vai acreditar!" Ela disse com um sorriso gigante.

"O que?" Ele perguntou ajeitando o cabelo dela para trás da orelha, o que quer que fosse ele adorava o fato de sua bruxinha estar tão contente.

"A magia de Kori voltou!" Ela disse com um misto de alegria e alívio.

Klaus sentiu o mesmo, ele sabia o quão valiosa era a conexão mágica para qualquer bruxa, ainda mais para uma Bennett.

"Querida, isso ótimo! Como aconteceu?" Ele perguntou com olhos vibrantes. Bonnie na mesma hora recuou a euforia, seus pensamentos entraram em alerta de pai ciumento e como ela poderia dizer a Klaus tudo o que Kori e Hope disseram a ela sobre a noite do baile? Na mesma medida ela achava justo que ele quisesse participar do amadurecimento das meninas e achava saudável que ele reagisse de maneira compatível com tal situação.

Klaus percebeu que Bonnie hesitava em falar e estreitou os olhos reconhecendo que a bruxa estava em dúvida se falava ou não.

"Como aconteceu?" Ele perguntou novamente.

"Certo, eu conto, mas me prometa que você será racional." Ela interviu vendo Klaus fechar a cara. O híbrido sentiu que o segredo lhe desagradaria.

"Bonnie..." Ele a advertiu.

"Ok..." A bruxa disse sinalizando para que eles entrassem no carro. Klaus deu partida quando Bonnie voltou a falar. "É que ontem Kori e Samantha passaram a primeira noite juntas, e depois disso os poderes dela retornaram." Contou.

"Está me dizendo que Kori transou na escola mesmo depois de você ter feito um feitiço, sob as advertências que eu dei a Caroline?" Ele disse com a voz seria.

"Sim, mas Nik, elas são adolescentes e estão apaixonadas, você não é tão velho assim para não se lembrar da sensação do primeiro amor." Bonnie argumentou.

"Porque eu tenho a sensação de que você não está falando apenas da Kori e da Samantha?" Ele perguntou apertando as mãos contra o volante.

O silêncio de Bonnie fez Klaus ranger os dentes.

"Aquele maldito garoto cheio de dedos..." Ele começou a praguejar.

"Nossas filhas são ajuizadas e também muito espertas, elas jamais seriam enganadas por um feitiço, além do mais elas estão apaixonadas, querem viver essa experiência e por mim tudo bem, desde que sejam responsáveis." Bonnie desabafou.

O Diário de Kori - KlonnieWhere stories live. Discover now