Página 14

466 43 4
                                    




Kaleb dirigiu nos últimos quilômetros, Bonnie estava cansada e acabou cedendo à insistência dele e cochilando enquanto ele seguia a rota do GPS.

Era início de noite quando o carro entrou no quarteirão francês. Alguns olhares curiosos se direcionaram a eles, bruxas, lobos e vampiros que sentiram a aura sobrenatural mudar o ar ao redor buscaram a causa de seus sentidos terem inflamado.

"Babe, acorda." Ele disse pegando na mão da bruxa.

Bonnie se remexeu despertando. "Chegamos?" Ela perguntou olhando em volta.

"Sim!" Kaleb respondeu seguindo com o carro. Ele não se surpreendeu quando o GPS sinalizou em frente à maior casa do bairro. O complexo Mikaelson.

"Se você não se importar em me deixar com o carro, eu posso ir direto para um hotel." Ele falou antes de desembarcarem.

"De jeito nenhum, você vai entrar comigo." Ela disse abrindo a porta.

A família estava reunida na sala de estar do primeiro andar, Kori foi intimada por Elijah e Antoinette a mostrar seu talento com violoncelo, enquanto a vampira a acompanhou no piano.

Klaus admirava a filha ocasionalmente incomodado com o olhar de adoração do Dylan, quando sentiu e ouviu Bonnie se aproximar. Ele observou o homem que pairava atrás da Bennett com curiosidade.

"Boa noite, a todos." Ela disse com um sorriso.

"Kaleb!" Kori falou com surpresa e andou até o lobo o abraçando.

"Como vai lobinha?" Ele disse para a garota, eles se abraçaram com familiaridade e saudade.

O clima na sala ficou quase tenso, então Bonnie se apressou em falar.

"Esse é o Kaleb, ele é um amigo, é o alpha dos lobos do Sul, e é meu cliente. Eu consegui um alvará de soltura, mas achei melhor trazê-lo junto, os atentados contra ele estão ficando cada vez mais intensos." Ela explicou.

"Seja bem vindo Kaleb." Rebekah foi a primeira a cumprimentá-lo. Klaus encarou a bruxa por um instante, e Bonnie poderia jurar que os olhos azul-esverdeados de Klaus cintilaram em dourado.

"Protegido por uma bruxa, o que sua matilha acha disso?" O híbrido perguntou provocativo. Bonnie o retalhou com um olhar.

"Não é a bruxa que está me protegendo, é a advogada." Ele disse com um sorriso que demonstrava sua admiração por Bonnie. Klaus quase rosnou com a troca de olhares entre os dois.

"Klaus Mikaelson, o pai da Kori." Ele falou estendendo a mão e lançando um olhar para a filha que se manteve abraçada ao lobo.

"Kaleb Potter, e respondendo sua pergunta, a minha matilha tem uma dívida enorme com a Bonnie." Ele estendeu a mão deixando visível para Klaus um anel da lua.

Dessa vez o rosnado foi audível e seus olhos reagiram novamente.

"Apresenta o Kaleb para os seus tios, nós já voltamos." A bruxa Bennett disse para a filha. E saiu segurando Klaus pela mão e o levando para outra sala.

✨✨✨✨

Os olhos ainda dourados eram uma pergunta silenciosa.

"Eu esperava contar com a sua compreensão." Bonnie andou para perto dele.

"Com seu ex-namorado?" Ele riu com desdém.

"Como você sabe?" Ela perguntou ganhando um olhar de advertência. Fosse instinto ou fosse a paranoia que fez Klaus investigar a vida de cada homem que esteve com Bonnie, "como ele sabia" era uma informação irrelevante.

O Diário de Kori - KlonnieWhere stories live. Discover now