Capítulo 2

1.1K 136 32
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Kong

Essa tem que ser a pior foto da vida. Não apenas a minha pior foto, mas a pior foto de todas as fotos que já foram tiradas na história das câmeras. Não apenas eu tinha grandes e caídas bolsas debaixo dos olhos, círculos escuros que rivalizaram com maquiagens de Halloween, olhos completamente vermelhos, mas para coroar tudo isso tinha algo naquele apartamento que eu era alérgico que me deu erupções vermelhas e escamosas por todo o meu corpo incluindo o meu rosto e eu tenho plena certeza que nem mesmo minha mãe me reconheceria por essa foto. Ou talvez ela iria simplesmente me deserdar ao invés de reconhecer a criatura horrenda tentando sorrir para a câmera. E agora isso era permanente. Todos os dias essa criatura ficaria pendurada no meu pescoço, me lembrando do, possivelmente, pior dia da minha vida.

Para completar o perfeito início de um dia desastroso, hoje era a orientação. O que significa que eu tive que rodar a empresa inteira e me apresentar aos chefes de departamento. Agora geralmente eu não sou um homem fútil e eu não coloco muito peso na aparência mas qual é hoje o universo estava apenas sendo completamente cruel comigo.

E quando finalmente eu pude encerrar o dia às 17 eu quase soltei um suspiro de alívio antes que eu lembrasse do apartamento que estava esperando o meu retorno. E todas as minhas caixas sem desencaixotar. Arrghh! Se apenas eu tivesse aceitado a oferta de até mesmo uma das minhas calouras dispostas a me ajudarem na mudança eu não estaria tão temeroso. Embora, olhando para mim hoje eu tenho plena certeza que todas aquelas calouras iriam correr para deletar meu número do celular delas.

Eu estava silenciosamente rezando enquanto eu virava a maçaneta da porta que algum milagre tivesse magicamente limpado o apartamento esperando para me receber com um cheiro floral. E quando eu abri a porta meu queixo caiu em completo choque.

Como caralhos o lixo conseguiu na verdade se mutiplicar em tão pouco tempo? Era facilmente o dobro do que era na noite passada. Sério! Isso é quase impossível. O trabalho integral do meu colega de quarto era parcialmente comer comida e descartar as sobras e as caixas dela? Porque se era ele definitivamente teve um dia bem produtivo. E o que nós temos aqui, a barata trouxe algumas colegas junto. Perfeito! Vamos todos ter uma celebração de a vida do Kong é uma merda juntos.

Eu sabia que eu poderia insultar meu suposto colega de quarto o quanto eu quisesse mas aquilo não mudaria o fato que a menos que eu quisesse viver nessa lixeira, eu precisava começar a fazer uma limpeza geral ou então eu estaria coçando minhas erupções como um bilhete de loteria perdido pelo resto do ano.

Eu saí para comprar produtos de limpeza, cloro, limpadores de banheiro, desorisadores de ar, spray de inseticidas. Qualquer e toda coisa que eu podia colocar as mãos. Praticamente esvaziando a seção de limpeza da casa e quase todo o dinheiro na minha carteira. E uma vez tudo preparado com todas as coisas que eu poderia possivelmente precisar um dia para começar um serviço profissional de limpeza eu começei a trabalhar.

Cinco horas e onze sacolas de lixo depois eu olhei ao redor do cômodo para descobrir que eu realmente gostava dele. Era espaçoso e arejado e com os móveis certos poderia ser realmente acolhedor. E desde que eu realmente gostava da ideia de cozinhar jantares românticos para os meus encontros, isso poderia funcionar muito bem. E talvez com um pouco de amor difícil eu poderia ter certeza que meu colega de quarto restringisse a esmagadora vontade dele de coletar baratas de estimação no quarto dele.

Eu estava cansado e dolorido mas pelo menos as erupções no meu corpo estavam diminuindo. Talvez amanhã eu poderia até mesmo parecer humano para o trabalho. Um banho bem quente e direto para cama. Desencaixotar pode esperar outro dia. E embora ainda fosse muito mais cedo do que meu horário de dormir normal eu adormeci para ter o meu o sono de beleza, e eu usei a palavra beleze bem literalmente. Exceto que novemente o relógio deve ter acabado de chegar às 3 quando a porta da frente sacudiu alto e o babaca do meu colega de quarto bateu a porta dele para fechar provavelmente acordando o andar inteiro no processo. Eu ainda tinha que até mesmo encontrar o cara e eu posso honestamente dizer que eu já odiava ele mais do que eu já odiei outro ser humano. Como caralhos eu devia passar um ano inteiro de debaixo do mesmo teto que ele?

Felizmente eu estava muito cansado para ponderar o meu ódio por ele por muito tempo e adormeci novamente levantando renovado e me sentindo bem vivo. Eu olhei no espelho na minha cômoda e mostrei um sorriso brilhante para mim mesmo. Kong, você está tão de volta!

Eu estava cantarolando debaixo da minha respiração enquanto eu entrava no banheiro para os meus rituais matinais. Eu deveria provavelmente ter certeza que eu conseguisse desempacotar todas as minhas caixas hoje. Eu já sabia que eu sou um quase maníaco da organização e aquelas grandes caixas marrons, monstruosas não podem continuar no meu quarto por muito tempo.

Eu estava mentalmente fazendo uma lista das coisas que eu ainda precisava comprar e a ordem das caixas que eu deveria desencaixotar quando eu saltei de susto quando a porta do banheiro foi escancarada sem nenhum aviso. Eu tenho plena certeza que eu tranquei a porta, a tranca estava quebrada? De qualquer forma voltando a situação em mãos. Uma vez que eu tinha me recobrado do meu mini ataque do coração eu me virei para a porta, com a minha escova de dentes ainda saindo da minha boca e um pouco da minha baba escorrendo pelo canto do meu queixo.

Mas nada disto é importante agora quando você considera que a pessoa na porta do banheiro, que eu só podia assumir ser o meu infame colega de quarto, estava parado completamente pelado, olhando para mim como se eu tivesse crescido algumas cabeças a mais.

"Quem caralhos é você?"

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now