Capítulo 20

854 126 72
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

Eu nunca vi ninguém comer comida com a velocidade que o Kong estava atualmente inalando a sopa dele. Ele tinha praticamente me puxado para dentro do quarto e batido a porta, fechando atrás de nós. Eu podia ver que ele estava realmente, realmente com raiva de mim então eu não comentei o quão ridícula era a ação dele quando ele também apoiou uma cadeira contra a porta. Quem exatamente a cadeira deveria parar?

Ele então prosseguiu para roubar a sacola de comida da minha mão e sem falar nada devorou o macarrão como se ele não tivesse sido alimentado em semanas. Por que ele nós poderia ter simplesmente me dito mais cedo que ele estava com fome ao invés de se trancar no quarto dele como algum adolescente petulante. Honestamente, algumas vezes o Kong pode ser tão melodramático. Mas de novo ver qual era o humor atual do Kong, é muito melhor para a minha sobrevivência não dar voz a esses pensamentos. 

E eu sei que eu deveria ter prestado mais atenção ao Kong, especialmente desde que eu sabia o quão irritado ele estava comigo. Eu tinha basicamente feito exatamente o oposto de todas as horas de aconselhamento que ele tinha me dado sobre a Nam. Mas os últimos dois dias tinha sido um turbilhão para todos os envolvidos. É claro que eu não estava feliz com a Nam se mudando para o meu apartamento. Eu não tinha nem mesmo considerado aquela opção enquanto nós estávamos parados do lado de fora da cafeteria com as bolsas dela. Mas quando não só uma mas as nossas duas mães me ligaram histéricas sobre a Nam estar desabrigada e que eu absolutamente devia ajudá-la, eu fui deixado com pouquíssima opção. Agora não apenas eu estava sendo puxado por aí pela Nam e o Kong. Eu também tinha uma pressão parental para lidar. Então eu cedi. Eu imaginei que a ira do Kong seria a mais fácil de lidar. Bem agora no entanto, eu não estou tão certo. E o pior de tudo, o namorado dela de verdade não se encontrava em lugar nenhum. Eu tinha tentado ligar para o Jay quase que sem parar o dia todo para explicar a situação mas era como se ele tivesse sumido da face da terra.

Eu esperei até o Kong terminasse de comer a comida dele e empurrasse a embalagem para longe com um suspiro profundo para assegurar que o demônio da fome dele tinha se acalmado antes que eu levantasse do meu lugar. E embora ele tivesse me ignorado completamente até agora, ao meu movimento ele virou a cabeça dele subitamente na minha direção.

"Onde você pensa que está indo?"

"Me aprontar para cama."

"P' é melhor você sentar a bunda de volta."

"Huh? Eu preciso tomar um banho e me trocar. Eu ainda estou com minhas roupas de trabalho."

"Que pena. Você não sairá desse quarto novamente."

"Kong, eu preciso tirar essas roupas."

"Você pode pegar qualquer coisa do meu armário."

"E onde eu me troco?"

"Aqui. Não é como se eu já não tivesse te visto pelado antes."

Oh Deus! Vamos por favor nunca voltar lá.

"Então quando eu posso sair do quarto então?"

"Eu não sei. Talvez nunca."

"E como eu vou para o trabalho então amanhã?"

"Você não vai. Minha família é bem rica, nós podemos apenas viver da minha herança."

Eu não pude evitar em soltar uma risada. Eu não acho que eu já vi o Kong fazer bico antes. Na verdade eu tenho plena certeza que essas tantas palavras sem sentido nunca cruzaram os lábios dele.

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now