Capítulo 10

937 126 84
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Kong

Eu grunhi e tentei ficar confortável no sofá para a aparentemente longa noite. Eu tenho um problema. É quase como se eu estivesse obssecado com o cara. O que faz próximo de nenhum sentido para mim. Eu não entendo porque eu estou tão investido na vida amorosa do P'Arthit. Nas últimas quatro semanas eu arranjei encontros para ele com quatro das minhas amigas. A palavra arranjei sendo o eufemismo do século. É mais como planejei cada minuto ao mínimo detalhe. E então eu fico acordado até que ele volte atirando perguntas intermináveis nele até que ele tenha basicamente revivido o encontro novamente. Hosnestamente, eu estou me comportando como uma adolescente obssecada com romance vivendo minha vida através das aventuras amorosas dele.

Arrghh! Eu definitivamente preciso encontrar um jeito melhor de passar meus sábados à noite. Focar ligeiramente a mais em mim para variar. Eu não consigo nem lembrar a última vez que eu fui a um encontro eu mesmo. De fato a tentativa anterior de encontrar um tinha acabado comigo acordando no hospital. Eu duvido que eu estou pronto para pisar num clube novamente em um futuro próximo.

O que é confuso para mim é que eu não estou certo se eu estou desapontado ou feliz que cada um dos encontros dele tinham sido um completo desastre. Deveria é claro me incomodar que depois do tanto de esforço que eu coloco em planejar uma noite perfeita para o P' e o encontro dele, ele de algum jeito consegue estragá-los completamente. Por outro lado para futuras referências agora eu sei que um filme depois das 9 da noite significa que o P'Arthit irá dormir, e roncar. Alto. Mas por alguma razão estranha, isso me dava algum tipo de prazer perverso toda vez que ele recontava o quanto a noite dele foi uma droga. O que logicamente não fazia sentido nenhum. Eu não podia curtir tanto arranjar encontros para ele que eu queria que isso nunca acabasse. O objetivo era conseguir uma nova namorada para ele, mas de alguma forma não parecia que era para isso que eu estava trabalhando mais.

E isso me irritou. O que eu estou fazendo? Ele mal saiu a uma hora atrás e ainda assim eu continuo olhando para a porta da frente esperando que ele entre por ela a qualquer segundo. O que não poderia possivelmente acontecer. Hoje à noite era garantido de ser um sucesso. Para variar ao invés de ter a menina em mente, hoje eu planejei o encontro perfeito para o P'Arthit. Eu tinha reservado o restaurante de sushi favorito dele para o jantar, seguido de um concerto ao vivo no parque de uma banda em ascensão que ele realmente gosta. E finalmente fechando a noite com vinho e sobremesas no parque a beira do lago. Eu tinha até mesmo pago antes ao confeiteiro por todos os doces favoritos dele. Eu quero dizer ele não podia não aproveitar hoje à noite mesmo que o encontro dele acabasse sendo um mostro. O que honestamente ela não era. Ela era um garota perfeitamente agradável.

Ainda assim eu me virei, meio surpreso, meio animado, quando eu ouvi o barulho da chave bem do lado de fora. Ele voltou!

"Oh oi Kong. Voce ainda está acordado?"

"P' mal são 9. Eu acho que isso tem que ser algum tipo de recorde. Você até mesmo entrou no restaurante antes de se virar e voltar?"

"É claro que eu entrei. Nós jantamos também. É que apenas... apenas... não estava... ummm... certo."

"Uh huh. O que tinha de errado dessa vez?"

"Ela comeu toda a minha comida."

"O que?"

"Ela não pediu nada. Eu continuava pedindo para ela pedir para ela mas ela continuava dizendo que ela não estava com fome. Mas tão longo meu prato chegou ela pulou nele como se ela nunca tivesse visto arroz ou peixe antes."

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now