Capítulo 35

812 118 81
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

Você sabe o que é pior do que ter a minha própria mãe me juntando com alguma garota aleatória na própria festa de aniversário dela? A dita garota aleatória flertando descaradamente com o meu namorado. Levou menos de 10 minutos depois que o Kong abriu a boca dele para ela mudar completamente a atenção esmagadora dela para ele. Agora eu tenho que ser honesto, pode ter machucado o meu orgulho por um leve segundo, mas aquela emoção mal teve qualquer tempo para persistir porque eu fui deixado grunhido internamente com a quantidade de risadinhas que ela dava com tudo que ele dizia. O que era malditamente o tempo inteiro porque meu namorado é completamente hilário. E de alguma forma eu não conseguia encontrar nada nem remotamente engraçado nessa situação enquanto eu ficava parado em um canto escuro do cômodo do lado contrário de onde eles estavam parados um pouco perto demais para o meu conforto. Eu continuava criando buracos com o olhar na cabeça de ambos enquanto ela corava constantemente, batendo levemente no braço dele antes de jogar a cabeça para trás e gargalhar de alguma piada que ele deve ter contado novamente. Uma piada que ele devia estar contando para mim a propósito.

A triste e escura nuvem pairando sobre a minha cabeça continuava crescendo enquanto o Kong continuava me ignorando completamente durante toda a noite enquanto rendia-se com felicidade a toda a atenção que ela estava mostrando a ele. Eu não acho que era possível para o franzido na minha testa ficar mais pronunciado. Mas mais uma vez, eu fui corrigido. Porque aqui vem as únicas duas pessoas capazes de piorarem o meu humor.

"Por que caralhos vocês dois estão aqui? Vocês fizeram algum tipo de juramento para fazer da minha vida um inferno?"

"Você acho que eu quero estar aqui? Minha mãe ficou furiosa quando eu disse a ela que eu não queria vir. Ela só faltou chicotear minha bunda com 'Eu não me importo com qual problema vocês três tem. Se comporte como um adulto e apareça com um presente bom.' Eu não tinha escolha se não vir aqui."

"Ummm… sim Arthit, minha mãe disse basicamente a mesma coisa."

"Oh, vir hoje era um problema para você? Mas você não teve nenhum problema em vir aqui na semana passada e jogar tudo sobre o meu encontro? Eu não tinha percebido o quão cuzão você é."

"Que encontro?"

"Jay trombou comigo no shopping. Me deu um soco bem na cara. Então veio choramingar para meus pais e soltou sobre mim e o Kongpob."

"Você dedurou o Arthit? Jay isto é realmente, realmente baixo."

"Primeiro, eu mal arranhei o Arthit, em retorno eu perdi uma sobrancelha inteira. Você não percebe o quão desagradável ela parece? E por favor pare com a prepotência. Eu só disse a eles que você estava namorando novamente para que a sua mãe insistisse em conhecer sua namorada, e você teria que confessar sobre você e a Nam. Não é como se eu tivesse ido e falado para os seus pais algo insano como você ser gay ou algo assim."

"Shhhhhh… dá pra você calar a porra da boca? Eu não estou planejando em anunciar o meu relacionamento ainda. Você pode por favor parar de me empurrar para fora do armário antes de eu estar pronto?"

"Que relacionamento?"

"Você ficou temporariamente surdo quando eu apresentei meu namorado para você?"

"Espere, espere, espere…aquele garoto Kongpob que arrancou a minha sobrancelha? Você está namorando ele de verdade?"

Nam o deu uma cotovelada forte no estômago, enquanto eu dava um tapa forte na cabeça dele para essencialmente pará-lo de anunciar meu novo estado civil para a família inteira.

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now