Capítulo Especial 2

653 85 25
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

Eu fiquei de pé debaixo do grande quadro luminoso trocando nervosamente de uma perna para a outra. Esse era literalmente o local mais visível no aeroporto inteiro que eu pude encontrar, porque não importa o que, a Nam definitivamente precisaria vir checar esse quadro luminoso para saber o portão de embarque do nosso voo. Eu chequei meu relógio novamente pela milionésima vez provavelmente, silenciosamente me fazendo um discurso motivacional mais um vez que não era hora que entrar em pânico ainda.

Tudo bem, tudo bem. Tome uma respiração profunda agora. A Nam ainda tem pelo menos meia hora antes que seja tarde demais para ela pegar o cartão de embarque dela. O que nos daria somente tempo o suficiente para fazer uma corrida maluca em direção ao nosso portão pela segurança. Boa coisa que eu decidi usar meu tênis ao invés dos meus chinelos usuais que eu uso durante voos longos. E deus me perdoe se a Nam estiver usando salto alto, eu juro que eu iria jogá-la no meu ombro, estilo homem das cavernas e correr como se a minha vida dependesse disso.

Falando nisso, onde caralhos estava a Nam?

Não apenas ela estava atrasada, na verdade risque isso, não apenas ela estava massivamente, insanamente, inacreditavelmente atrasada, o celular dela também estava desligado. O que provavelmente significa que acabou a bateria em algum ponto e como sempre ela tinha esquecido de carregar. Como diabos ela tinha encontrado um jeito de gritar comigo constantemente sobre os meus hábitos não espetaculares de limpeza quando ela encontra um jeito de esquecer e perder praticamente todas as coisas importantes na vida dela. E eu assumiria que embarcar para as nossas férias com duração de três semanas que nós já estávamos planejando a meses soa malditamente importante. De fato com a quantidade de horas que ela tinha batido ponto enquanto visitava um spa atrás do outro nos últimos meses eu teria imaginado que ela estava fazendo contagem regressiva até o nosso voo decolar. E ainda assim aqui eu estou, começando a suar o suor mais frio que eu já tive experiência por que agora ela mal tem 25, não 24 minutos antes que ela absolutamente precise estar aqui.

Eu encarei o meu celular novamente, meu dedo pairando em cima do contato dela mais um vez, antes de eu abandonar a tentativa de ligar repetidamente para ela. Se não tinha chamado nas centenas de vezes que eu já tinha tentado talvez eu deveria tentar algum outro jeito de contatá-la. E enquanto eu estava rolando pelos meus contatos tentando localizar o número dos colegas de trabalho dela, esperando que pelo menos um deles soubesse onde e o que estava atrasando ela, minha outra mão tinha inconscientemente encontrado o caminho para o meu bolso. Ansiosamente mexendo com a pequenina caixa de veludo que eu tinha deslizado para ali mais cedo pela manhã.

Eu estava realmente nervoso sobre pedir a Nam em casamento na nossa viagem? Você aposte a sua bunda que eu estava. Depois de conhecê-la a minha vida inteira, depois de já ter a namorado por tanto tempo, eu ainda estava tão incrivelmente incerto sobre a grande palavra com C.  Eu quero dizer era tão… tão definitivo. Não que eu já tinha pensado em qualquer um que não seja a Nam desde o momento que eu cheguei a puberdade, e eu duvido que isso um dia mudará. Mesmo assim, estar casado parecia como um passo tão grande que de alguma forma eu não sentia que eu estava pronto para isso. E quanto mais instável, mais feias ficavam as nossas brigas. Mas não mais. Nessa viagem eu poria um fim em todas as nossas inseguranças. Tão logo nós retornássemos eu aposto que ela continuaria com as idas dela para o spa a todo vapor tudo de novo, dessa vez em preparação para as nossas núpcias iminentes. E em troca a pedra gigante pesando nas minhas calças, eu iria mais do que alegremente delegar a tarefa de informar os nossos pais para a Nam. Se aquela maldita mulher conseguir trazer a bunda dela para o aeroporto eu quero dizer.

Under My Roof (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora