Capítulo 39

842 94 31
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

Existe apenas uma razão por que eu não estou personificando um alcoólatra furioso nesse momento, e é porque dessa vez eu duvido que exista absolutamente qualquer um vivo que seja capaz de me transformar de volta em um humano novamente. E se isso foi muito enigmático, deixe-me tentar colocar em termos simples. Tinham se passado seis meses que eu tinha começado a namorar o Kong, três semanas desde que as mentiras extravagantes dele começaram a se revelar na minha frente, e quatorze dias desde que ele bateu a porta do apartamento enquanto ele saia igual uma tempestade depois da maior briga do nosso relacionamento. Quatorze dias desde que eu vi o rosto ou ouvi a voz dele. E depois de ligações perdidas e mensagens não respondidas na faixa das centenas, eu acho que é a hora de aceitar que nós podemos ter realmente terminado.

Eu nem mesmo sei como chegou nisso. Eu quero dizer, eu sei o que aconteceu. Eu era uma metade da briga de duas pessoas é claro. Eu também fui aquele quem acabou gritando com ele que seria melhor se nós não estivéssemos mais juntos. O que eu não esperava era o Kong levar as minhas palavras faladas na raiva a sério o suficiente para me cortar imediatamente. E a pior parte, eu ainda culpava o Kong pela razão que nós brigamos em primeiro lugar. Ainda assim foi o Kong que tinha decidido que ele não me queria mais na vida dele.

Agora ninguém imaginaria que após a briga feia, e potencialmente um término entre colegas de quarto, viver debaixo do mesmo teto seria espetacularmente estranho. Mas conosco tal coisa não existiu. Por quê? Porque em algum ponto nas últimas semanas antes da nossa briga ele tinha empacotado o quarto dele e movido a maior parte dos pertences dele para fora. Desde que nós primariamente usamos o meu quarto para dormir e eu não sou conhecido por exatamente me voluntariar para as tarefas de limpeza, eu não estava nem mesmo ciente do que estava acontecendo bem debaixo do meu nariz. Foi parcialmente minha culpa por não ter nem mesmo notado? Claro. Ainda era primariamente dele pela maldita mudança sem nem mesmo uma vez me dá uma dica? Absolutamente. E isso era apenas a ponta do iceberg. A maldita cena toda sendo que a empresa dele estava transferindo ele para a China.

Mudando para a China!

Quem diabos decide se mudar de país sem nem uma vez mencionar isso para o parceiro deles? E se eu não tivesse acidentalmente descoberto os planos de viagem dele? Um dia eu estou cozinhando o café da manhã para ele e no outro eu recebo uma ligação internacional dele dizendo desculpa ele está preso no trabalho e não virá para casa hoje à noite ou pelos próximos meses?

Então, naturalmente eu briguei com ele. Eu como um tolo estava sob a presunção que o Kong estava realmente sério sobre nós. E quem não estaria sob essa impressão quando por mais de cinco meses, ele tinha sido tão próximo de um namorado perfeito quanto alguém poderia possivelmente imaginar. Não apenas ele conseguia dar a um expectador aleatório diabetes com a quantidade de atos doces, piegas e românticos que ele conseguia encaixar em qualquer dia normal, ele realmente fez isso tão convincentemente que eu na verdade comecei a acreditar que eu era alguém especial na vida dele. Alguém insubstituível. Mas 11 pessoas antes de mim tinham sido, então por que eu deveria ser diferente.

Agora olhando para trás para todos esses meses que nós estivemos juntos ele não tinha na verdade nem uma vez explicitamente mencionado um futuro estável para nós. Tudo era uma referência vaga, e quase sempre incluíam algo sarcástico seguido de uma piada.

Oh meu Deus! Eu sou a piada.

Para o homem que alegava ter estado apaixonado 11 vezes, ele não tinha me dito isso nem mesmo uma vez. Nem mesmo de brincadeira. Nesse momento eu não acho que eu até mesmo consigo inventar uma razão por que ele queria me namorar em primeiro lugar. Eu sei por que eu queria, mas eu nunca entendi a razão dele. Não que isso importe mais. Ele já tinha carimbado a data de expiração no nosso relacionamento, e apenas se esqueceu de me informar sobre isso. E desde que eu obviamente sou o trouxa que as pessoas gostam de enganar, eu ainda sou aquele tentando ligar para ele sem parar, onde ele tinha completamente me ignorado desde do momento que ele pisou fora do apartamento.

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now