Capítulo 4

995 135 97
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Kong

Eu ouvi leves ruídos tilintares vindo da cozinha enquanto eu penteava o cabelo e me preparava para o trabalho. Eu acho que meu colega está a toda hoje de manhã. E esperaçosamente usando roupas dessa vez. Eu me apressei para fora para o pegar para discutir minha situação de moradia.

"Bom dia, P'Arthit."

"Oh Kongpob, dia dia. Você dormiu bem?"

"Sim muito bem. Eu recebi sua nota ontem a noite."

"Oh sim... sobre isso. Desculpe eu não sabia sobre a sua mudança. Desde, que tem um quarto sobrando eu deixarei você ficar. Mas dê nos meus nervos e eu vou te chutar para fora tão rápido que sua cabeça vai girar. Entendeu?"

O tempo inteiro que ele estava me dando o falso aviso ele continuou cozinhando, e ele terminou a sentença dele me dando um sorriso atrevido. Minha nossa! Esse não poderia ser o meu colega de quarto do inferno poderia? O homem parado na minha frente era na verdade limpo, e tomado banho, e arrumado em roupas bem decentes de escritório. Esse homem na verdade parecia humano. Risque aquilo, um humano muito bonito. Onde foi parar o mendigo de ontem? Eu ainda tava boquiaberto com ele com a minha boca abrindo e fechando como se eu estivesse tentando personificar um peixe enquanto ele terminava de empratar a comida dele e movia para mesa de jantar.

"Kongpob, eu fiz a mais se você quiser tomar café da manhã."

Eu podia sentir o cheiro da pimenta vindo da comida daqui de onde eu estou e eu só posso imaginar ela queimando um buraco no meu intestino. Seja corajoso Kong! É apenas um prato. Você não quer soar rude rejeitando a primeira oferta do seu novo colega de quarto. Então eu pego um prato para mim, encho um copo bem, bem grande de água e me junto a ele na mesa.

Minha bunda nem tinha tocado a cadeira ainda quando a explosão dele me pegou de surpresa.

"Essa comida é em troca de você nunca mencionar o que você viu no banheiro ontem. Fechado?"

Eu dei uma risada sueve enquanto eu setava. "Fechado" eu não podia falar mas não tinha jeito que ele poderia me impedir de pensar sobre isso.

"Ummm... também a fechadura do banheiro está quebrada. Eu vou mandar consertar hoje."

"Obrigado P'Arthit. Pelo café da manhã e por me deixar ficar aqui."

Ele simplesmente grunhiu enquanto eu comecei a comer e imediatamente senti o fogo queimar na minha boca. Caralho! O cara misturou lava com a comida dele? Porque tem que ser tão apimentada? Eu roubei um olhar para ele e soltei falsos sons de apreciação esperando que ele comprasse minha farsa.

"Hmmm... isso é realmente delicioso."

"Realmente? Isso é ótimo. Eu cozinho muito então eu não me importo de fazer a mais para você."

Oh merda! O tiro saiu pela culatra. Como eu saio dessa sem dizer a ele que parece que eu estou comendo o fogo do inferno?

"Você cozinha? Isto é definitivamente uma surpresa. Eu não teria adivinhado vendo todas as aquelas caixas de comida por entrega por todo o apartamento."

"Merda! Você viu aquilo? Eu estava esperando que a senhora da limpesa tivesse se livrado de tudo antes de você ter a chance de ver a bagunça."

"Que senhora da limpeza? E eu definitivamente vi a... ummm... bagunça. Eu diria que eu fiquei bem intimamente envolvido com ela por um tempo também."

"Uh... a senhora da limpeza que limpou o cômodo... espera ai o que você quer dizer com intimamente envolvido?... Oh caralho! Você limpou o apartamento?"

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now