Capítulo 26

809 116 34
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

Eu estava além de irritado. Eu estava irritado por não conseguir localizar o Jay o dia inteiro. Eu estava irritado sobre o quão confortável a Nam estava ficando na minha cozinha atualmente. E o mais importante eu estava irritado sobre não poder ver o Kong por Deus sabe quanto tempo enquanto ele estava na China. Quanto mais eu queria que as coisas voltassem a ser do jeito que eram a algumas semanas atrás, mais elas pareciam se afastar de mim. E agora eu não sabia o que fazer além de simplesmente chutar a Nam porta afora com todas as coisas dela. E eu estava certo que o Kong voltaria estando todos os novos tipos de suspicioso sobre eu e a Nam. E eu não poderia realmente culpá-lo. Eu odiei a Tia aleatoriamente aparecendo na vida dele novamente, e aquilo foi apenas uma noite. Garantido que eu na verdade tinha sentimentos pelo Kong que ele muito provavelmente não retornava, mas eu não chegaria a lugar nenhum com ele se ele continuasse acreditando que eu ainda estava preso a ela. O que eu não estava. Não realmente. Então, sim minha primeira reação foi tentar o máximo possível encontrar acomodações alternativas para ela antes do Kong voltar.

Mas enquanto os dias passavam de alguma forma minha motivação para a chutar pra fora continuava diminuindo. Na verdade no momento que a próxima semana chegou, minha primeira sem o Kong por perto a um longo tempo, eu não estava nem mesmo considerando localizar o Jay mais. Ou mudar a Nam para fora do meu apartamento antes do Kong voltar. Veja, a Nam me deu algo que estava ansiando a meses. Algo que eu queria desesperadamente esse tempo todo que sempre tinha estado fora do meu alcance. Não importa com quanto afinco eu tentasse, eu não conseguia chegar a isso. Mas finalmente com a Nam vivendo comigo de novo e o Kong longe eu consegui alcançar.

Essa aparentemente pequena coisa chamada fechamento.

Quanto mais tempo eu passava com ela sem a presença esmagadora do Kong mais eu tinha só um pensamento tomando conta da minha consciência.

Que caralhos eu tava pensando?

Como em nome de Deus eu a namorei por dois anos? E como eu tinha estado apaixonado por ela a eras antes disto. Agora não me entenda errado, eu de forma alguma penso que ela é má do jeito que o Kong teria feito todos acreditarem. Ela é na verdade muito incrível. Inteligente, e engraçada, e espirituosa. Basicamente uma pessoa realmente ótima. Pessoa. Mas apenas uma terrível, terrível namorada. Eu quero dizer, que caralhos eu estava pensando?

Mesmo logo após o meu término eu sabia que o meu relacionamento não tinha sido ideal para nenhum padrão. Eu tinha me tornando algum tipo de fracote que deixava a Nam pisar em mim. Agora isto não era realmente culpa dela, mas minha. Eu permiti que ela fizesse aquilo. E por mais que eu teoricamente entendesse tudo o que deu errado no nosso relacionamento eu ainda estava achando impossível seguir em frente de verdade. Talvez fosse porque eu nunca tinha levado um pé na bunda antes. Talvez fosse porque eu não estava disposto aceitar que meu primeiro e único relacionamento era uma falha tão catastrófica. Eu apenas continuava procurando por respostas para perguntas que não existiam. Parte de mim tinha inicialmente querido a Nam no meu apartamento porque eu queria provar para mim mesmo que eu podia superar. Que eu já tinha superado. Que a presença dela não me afetava mais. Estúpido, eu sei. Vamos tentar deixar o Kong nunca descobrir isso.

E acontece que essa foi a melhor decisão acidental que eu já fiz. Não apenas eu podia ver a Nam pela primeira vez sem meus óculos cor de rosa eu também tinha um ponto de referência de como um ótimo relacionamento poderia ser. De novo, eu sei que o Kong e eu não estamos em um relacionamento romântico propriamente dito mas mesmo assim era muito mais saudável do que eu já tive com a Nam.

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now