Capítulo 25

854 111 81
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Kong

Algo estava diferente. P'Arthit estava diferente. Com todo o estresse que eu passei essa última semana eu não tinha realmente considerado adicionar a personalidade completamente alterada dele na equação. Bem, não completamente alterada, apenas bem confusa. Primeiro, ontem a noite com o sorriso enquanto eu estava basicamente dando um sermão nele. E o que foi aquilo do beijo repentino? Esta é a minha tática. Ele está aprendendo alguns hábitos muito ruins de mim pelo que parece. Mas não é nada em comparação com os eventos de hoje.

Ainda era sexta mas desde eu acabei de voltar de uma viagem então eu não tenho que ir para o trabalho até segunda. No entanto, meu hábito irritante entrou em ação e eu acordei no raiar do dia, e eu ainda estava mexendo pela cozinha sem pensar tentando decodificar o que aconteceu ontem a noite, quando minha nemesis saiu do quarto. Obviamente nosso pacto de nos ignorarmos a menos que na companhia do P'Arthit está de pé já que ela se estabeleceu para cozinhar o café da manhã para dois enquanto eu me ocupava em fazer minha torrada. Mas não muito depois o P'Arthit emergiu também, assim começando o dia mais confuso da minha vida.

"Por que você está acordado tão cedo Kong? Eu achei que você não precisava ir trabalhar hoje."

"Sim, você sabe que eu nunca consigo dormir até tarde. Mas eu ficarei em casa o dia todo. Talvez eu tentarei tirar uma soneca mais tarde."

"Hmmmm, você realmente parece bem cansado. Você sabe o que, eu tenho um amigo que gerencia um resort na praia. Eu aposto que eu consigo que ele reserve um quarto com vista para o oceano para nós. Eu acho que será bom para nós nos afastarmos no fim de semana. Nós podemos nos divertir um pouco. O que você diz?"

"Huh?"

E este é precisamente o único pensamento na minha cabeça. Ele acabou de me pedir para ir para a praia no fim de semana com ele? Eu não queria soar estúpido ao pedir a ele para repetir o que ele acabou de falar então eu olhei para a P'Nam por confirmação. Ela basicamente espelhava a minha expressão com a mandíbula dela pendendo aberta com o choque absoluto me dando uma visão bem desagradável da comida meio mastigada dentro da boca dela. Certo, nojento. Voltamos a questão em mãos. Espere, com "nós" ele quis dizer todos nós? Porque qualquer viagem para praia envolvendo a ambos eu e a P'Nam certamente terminaria com pelo menos um de nós se afogando.

"Nam você ficará bem cuidando do Batmam sozinha no fim de semana certo?"

"Huh?"

"Eu estou certo que vocês dois se darão muito bem. Apenas se lembre de dar duas caminhadas por dia caso contrário ele vai ter muita energia a noite e ele não te deixará dormir."

"Uhhh… eu não…"

"Eu vou voltar cedo do trabalho então nós podemos ir para lá hoje à noite mesmo. Esteja com as malas arrumadas e pronto às 5 certo Kong? De qualquer forma, eu preciso correr. Tchau caras."

E ignorando completamente o café da manhã que ela fez para ele, ele roubou o resto da torrada do meu prato e saiu do apartamento deixando os dois colegas de quarto bem sem palavras para trás.

Eu nem mesmo pude me vangloriar para a P'Nam sobre ela ser completamente largada por ele para a viagem para a praia porque eu tive que passar todo o meu foco tentando analisar o que aconteceu. Ele de verdade queria viajar no fim de semana certo? Ou era apenas para enviar algum tipo de mensagem para a ex dele? Apenas para que eu não me sentisse como um completo bobo por ficar animado por algo que pode não ser realmente a intenção dele; eu enviei uma mensagem para ele para confirmar se ele estava falando sério ou não, e a resposta me enviou mais para baixo no espiral de confusão.

Under My Roof (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora