Capítulo 41

719 90 38
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Kong

Em vista de entender racionalmente o cerne da nossa confusão é essencial rebobinar para alguns meses atrás. O P'Arthit e eu ainda éramos muito novos no nosso novo relacionamento, e embora ele fosse um pouco tímido e reservado sobre nós em público pelo menos em casa ele estava ficando mais confortável em compartilhar intimidades comigo. E graças aos pais dele nos arrastando para corridas matinais todo fim de semana, nosso quarto estava se tornando muito mais aventuroso. Então se eu tivesse uma avaliação para o nosso relacionamento, eu diria que estava indo muito bem. Mas como em qualquer casal não tão comum tem que ter um vilão malvado espreitando nas sombras. E se você tivesse me perguntado a alguns meses atrás eu teria jurado de pé junto que seria a P'Nam. Acabou que ela foi mais como o catalisador que nos juntou. O vilão da nossa história de amor foi um personagem completamente diferente.

Agora, a essa altura todos deveriam estar intimamente familiar com o meu sênior irritante pra cacete. Aquele que me fez assistir um vídeo de 2 horas sobre como fazer café na minha primeira semana. Aquele que enviou um completo novato para a China para resolver um problema gigante de fabricação. Também, o mesmo que tem tido certeza que eu basicamente nunca consiga ir para casa antes da meia noite todos os dias. E tão cabeça quente quanto eu sou, eu levo alguém propositalmente fazendo bullying comigo muito mal. Então quanto mais ele mexia comigo, mais eu irritava ele, mais tarde ele me mantinha para trás no trabalho e mais eu acabava brigando com o P'Arthit.

P' continuava me aconselhando a ser mais diplomático ao invés da minha ofensiva total contra alguém que tinha a minha carreira nas mãos dele, mas com toda a honestidade eu sou meio que um fedelho intitulado que acabou de sair da faculdade cujo as habilidades diplomáticas ainda tem que se desenvolver completamente. 

Então ao invés de acatar o conselho bastante sábio do P' eu envergonhei o meu sênior em semipúblico sobre ferrar com um contrato. O que acabou com ele me enviando para a China de novo por três semanas. Crianças, acontece que dedurar o seu sênior no mundo corporativo, não é tão fácil quanto alguém acharia. Então quando eu voltei não apenas eu tinha o meu rabo firmemente entre as minhas pernas, eu também tinha um namorado bastante aborrecido que me recebeu em casa com um monte de batidas de portas e acima de tudo um gelo.

Eu presumo que pode ser melhor não mencionar para o P'Arthit que em retaliação eu tinha apresentado a garota que meu sênior gostava para um amigo um tanto bonito meu. Na verdade para evitar a interminável torrente de sermões que meu namorado era capaz de me dar a respeito desse assunto eu comecei a contar a ele menos e menos coisas sobre as batalhas constantes que eu estava travando contra o meu sênior. Isso foi uma coisa inteligente para eu fazer? Obviamente não já que os resultados não se provaram ao meu favor, mas o Capitão retrospectiva poderia ser um super-herói em não ser capaz de salvar o dia.

E agora que nós tínhamos estabelecido a base para as minhas mentiras por vir nós podemos adiantar para umas semanas antes da nossa briga e o término iminente. Depois de meses de confrontos com o meu sênior onde eu tinha tanto secretamente e não secretamente alegado que ele era o Satã, eu descobri que ele era na verdade mau puro. Os últimos dois ataques dele a mim consistiam de duas bombas que eram além do domínio das morais humanas normais. Primeiro, ele ameaçou drogar a minha bebida novamente se eu não parasse de o antagonizar. Sim, correto. O babaca foi a razão que eu quase fui estuprado no beco atrás da boate. E se eu tivesse qualquer jeito de provar isso eu teria o arrastado para os polícias. Agora aquilo faz dele um humano bastante merda nos meus livros, mas aquele idiota não tinha terminado de provar ser a escória na terra. Ele também tinha espalhado com sucesso um rumor pelo meu escritório que eu estava namorando um homem. Não que eu tivesse um problema em orgulhosamente reivindicar o P' como o meu namorado, mas ainda tem que ser minha decisão escolher como e quando eu me assumo.

Under My Roof (PT-BR)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu