Capítulo Especial 3

768 92 23
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Kong

Álcool? Aqui. Cheetos? Aqui. Roupas de merda de mendigo? Aqui. Celular completamente destruído? Completamente aqui. Eu acho que eu estou pronto para minha maratona de beber até o esquecimento.

Enquanto eu saia da loja com suprimentos condizentes com um término apropriado eu pensei de volta para um ano atrás e o estado do apartamento quando eu me mudei. Eu acho que a única coisa faltando era a avalanche de caixas de comida por entrega e a pizza meio comida. E vamos apenas dispensar aquela atrocidade. Não existe razão para o meu coração partido precisar também afetar a minha cintura. Porque eu estou completamente certo que o meu tanquinho perto de perfeito teve pelo menos um pouco a ver com conquistar o P'Arthit na primeira vez. E se eu tenho que o trazer de volta para o meu lado uma pizza no topo de uma barriga de cerveja definitivamente não ajudaria.

Obviamente eu tenho completa intenção de o conquistar de volta. Uma mentira ridiculamente estúpida não iria manter longe do melhor sexo que eu poderia potencialmente já ter, mas isso não significa que eu também não poderia chafurdar em auto-piedade e depressão por pelo menos algumas semanas que eu fui chutado pela 12ª vez. Ou eu deveria começar uma nova contagem de ser chutado por um diferente gênero dessa vez? Não que isso faz esse novíssimo término soar nem um pouco mais agradável.

Eu não consigo malditamente acreditar que depois de me conhecer por um ano inteiro ele ainda pensando que eu leviano sobre a nossa relação. Eu nunca estive mais sério sobre nada na minha vida. Nunca. Mesmo a minha mãe tem estado contemplando a teoria de uma duplicata secreta com o quão atipicamente eu tenho estado me comportando sobre o P'Arthit. E ainda assim, ele nem mesmo piscou um olho antes de me acusar de ser um galinha.

Eu? Um galinha?

Bem, não era completamente inverdade é claro. Mas aquele era o meu passado. Bem, bem no meu passado. Tipo a 365 dias atrás. Nem uma vez desde o dia que eu pisei na lixeira tornado eu tinha dado ao P'Arthit quaisquer razão para duvidar de meu compromisso com o nosso relacionamento. Hmmm, talvez constantemente trombar com as minhas exs tinha de alguma forma plantado a semente da dúvida? Merda, ele ainda tem mais três para encontrar. E falando sobre isso.

"Oh meu Deus, Kong! É você mesmo? Eu não consigo acreditar eu não te vejo a eras."

"Uh, Ana… oi."

Eu olhei imediatamente para o meu lado com um típico olhar de culpa, o mesmo que tinha aparecido pelo menos sete vezes mais cedo enquanto olhava para expressão rosnante do P'Arthit. Só que dessa vez o meu lado estava completamente vazio. Sem P'Arthit. Sem carranca. Sem ciúmes. Com um olhar de puro desânimo eu voltei meu foco para a Ana. Poderia muito bem acabar com essa estranheza antes de eu regredir por Deus sabe quanto tempo.

Eu não estou inteiramente certo do por que eu aceitei o convite dela para um café. Talvez eu estivesse secretamente esperando que o P'Arthit tivesse se tornado um espião master, rastreando meu caminho nessa cafeteria super populosa e estivesse não tão secretamente fervendo com ciúmes ao me ter tomando café com essa sereia super gostosa. E mesmo enquanto eu estava pensando nesse cenário bizarro na minha cabeça, eu sabia o quão mal terminaria se o P'Arthit de verdade me visse com uma das minhas ex menos de uma hora após terminar comigo.

Então eu não estou exatamente certo do que eu estava esperando alcançar enquanto eu pairava sobre a minha quarta xícara de café enquanto ficava completamente entediado com as histórias intermináveis dela sobre só Deus sabe o que.

"Ana, por que você terminou comigo?"

"Você está falando sério?"

"Sim, eu estou perguntando seriamente. Por que você terminou comigo?"

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now