Epílogo

816 102 48
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

Muitos meses após nós termos nos reconciliado no hospital nós chegamos a nossa segunda maior briga. Começou com algo simples e irrelevante. Não passar muito tempo em casa. Não arrumar o apartamento bem o suficiente. Passar muito tempo no trabalho. Ele estava lentamente tentando assumir os negócios do pai dele. Eu pela primeira vez estava lidando com um time maior do que eu já tive antes. Nós estávamos ambos super estressados, mal-descansados, e na maioria dos dias o nosso temperamento esquentava. E nessa ocasião quando o Kong falhou em me contar que ele estaria até tarde no trabalho por três dias seguidos e minhas noites terminaram sem as nossas mensagens costumeiras de "eu te amo", eu perdi minha paciência. E isso naturalmente levou a vozes alteradas e portas batidas. Com um dos raro eventos ocorrendo quando eu fui para cama sozinho, ainda bastante irritado com ele. Eu rolei para o outro lado no meio da noite para encontrar o espaço ao meu lado ainda vazio, ao invés um cartão escrito à mão estava lá esperando para ser lido.

"P', há muitos meses atrás você me perguntou por que eu nunca te disse o quanto eu te amava. Naquele tempo eu não sabia que palavras usar para descrever os meus sentimentos. Talvez os escrever será mais fácil.

Amor e ódio. Felicidade e sofrimento. Elas são todas as emoções tão passageiras. Elas vêm e vão. Algumas vezes uma ganha sobre a outra. Nós continuamos mudando o que nós sentimos pelas pessoas ao nosso redor. Algumas vezes nós gostamos delas algumas vezes não. Eu amo e odeio tantas coisas. Tantas pessoas. Mas com você… com você só não é a mesma coisa. Eu posso dizer que eu te amo, mas isso simplesmente não parece o suficiente. Você não é parte de uma emoção que eu posso ou não sentir por outros. Você é o meu ser inteiro. Todas as emoções que eu posso um dia sentir de alguma forma parecem se conectar a você. Quando eu estou com raiva eu quero que você seja o primeiro a saber. Quando eu estou animado com algo eu quero compartilhar somente com você. Quando eu estou irritado é por causa de você. Quando eu estou feliz é porque você colocou um sorriso ali. Pode soar louco mas eu realmente não acho que é amor o que eu sinto por você. Eu amo os meus pais. Eu amo os meus amigos. Mas você, você é apenas uma parte de mim. Dizer a você que eu te amo será tão estranho quanto dizer que eu me amo. Eu quero dizer, eu amo. Mas é tão mais que isso. Eu fico com raiva de você, eu fico com ciúmes, eu fico estúpido, eu faço birra mas mais do que tudo isso, eu preciso de você. Você não é simplesmente uma extensão para mim, você é a metade que eu preciso para me completar. Você me faz completo. Talvez eu deveria dizer eu te amo mais. Mas de alguma forma isso nem mesmo começa a descrever o que você é para mim. Mas eu vou dizer qualquer coisa, fazer qualquer coisa para te mostrar o que a sua existência significa para mim.

Eu te amo"

Eu superei.

Eu continuei relendo o cartão na minha mão, tentando processar tudo o que ele tinha tentado expressar para mim. Cacete! Eu não posso continuar com raiva desse idiota louco e romântico por quem eu estava apaixonado. Nós viemos tão longe juntos. E nós ainda temos um caminho tão longo a percorrer. Eu sei que nós teremos muito mais brigas no futuro, mas desde que nós ainda possamos ficar juntos, nós ficaremos bem. Eu sai do meu quarto e entrei no quarto de hóspedes onde o Kong estava criando um buraco no chão com seus passos.

"Kong, vamos para a cama."

"P', eu…"

"Por favor não diga nada. Eu estou em um momento pessoal elevado agora. Vamos tentar não arruinar o momento."

"Certo. Eu te amo, P'Arthit."

"Eu te amo também. Agora, mais nenhuma palavra."

.
POV do Kong

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now