Capítulo 27

810 117 65
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

"Por que caralhos você tem 15 garrafas de lubrificante na sua bolsa?"

"P' eu posso explicar. Isso não é o que você pensa."

"Isso são 15 garrafas de lubrificante?"

"Sim… não… só 12…"

"Oh, é mesmo? É totalmente minha culpa então. Vamos tentar de novo. Por que caralhos tem 12 garrafas de lubrificante na sua bolsa?"

"Você tem ideia de quantos tipos de lubrificantes existem? Tem a base de água, e a base de óleo, e orgânico, e não-orgânico, e saborizado, e tudo possível na face da terra. Era tudo tão confuso. Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia de qual você preferia. Então eu comprei tudo que parecia razoável."

"Que ca….. eu estou pouco me importando sobre a parte que são 12, é a parte que é um lubrificante que eu preciso que você responda da minha sentença. Você apenas assumiu que eu te trouxe aqui para transar com você?"

"É claro que eu não apenas assumi isso. Se eu tivesse então eu teria apenas ligado para você e perguntado qual você queria ao invés de comprar a merda da farmácia inteira. Você sabe quanto ping pong mental eu estive jogando o dia inteiro pensando se você queria fazer sexo ou não? Isso foi apenas um plano de contingência. Apenas no caso disso ser o que você queria."

Me mata, apenas me mata agora. Por que eu pensei que uma folga com o Kong seria relaxante?

"E você estava disposto a transar comigo puramente como um plano de contingência?"

"Uhhh… sim?"

"Eu não tenho ideia se eu devia me sentir lisonjeado ou ofendido. Em qualquer cenário eu deveria definitivamente bater forte na sua cabeça."

"Então… eu vou assumir que você não pretendia que nós fizéssemos sexo. Para ser completamente honesto, eu estava ligeiramente preocupado com isso. Só ligeiramente no entanto. Se você mudar de ideia, eu estou totalmente dentro."

"Não seu idiota. Eu apenas queria que você tirasse umas pequenas férias depois da sua viagem estressante. Você sabe o quão horrível você está agora? Até mesmo zumbis não concordariam em dormir com você."

"Ouch P', isto é meio cruel."

Eu me sentei na cama e enterrei meu rosto nas mãos. Isso totalmente não estava indo do jeito que eu tinha planejado mesmo. E esse era apenas o começo. Como diabos eu deveria cortejar essa cara que estoca uma bolsa cheia de lubrificante na hipótese remota que eu pudesse querer ir para o que interessa quando eu passo uma semana em pânico por causa de um simples beijo. Nós somos apenas muito diferentes. E então eu tenho que ir e ficar todo emocionado sobre ele.

Quando eu finalmente olhei para cima eu encontrei o Kong me encarando com culpa aparente no rosto dele.

"P'Arthit você está irritado comigo? Eu continuei pensando excessivamente e entrei em pânico porque eu não queria que você fosse desapontado. Eu realmente não quis dizer nada com isso, eu juro. Eu nem mesmo ia tocar no assunto. Eu quero dizer, tanto quanto fosse possível esconder as garrafas de você para sempre. Mas você é sempre tão envergonhado e cuidadoso sobre tudo que apenas no caso que você estivesse se sentindo atipicamente ousado esse fim de semana eu não queria esmagar isso. Me desculpe que eu estraguei as coisas. Eu vou me remediar com você. Eu prometo. Qualquer coisa que você quiser. Por favor não fique com raiva."

"Certo, certo. Podemos, por favor, não conversar sobre lubrificante, ou sexo, ou qualquer coisa do tipo."

"Não conversar sobre isso hoje à noite ou nunca? Porque eu realmente tenho um abastecimento que vale por um ano sabe?"

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now