Capítulo 14

847 124 65
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Kong

"O que você está fazendo Kong?"

Eu apenas tive um momentâneo lampejo de culpa no meu rosto antes que eu lembrasse que na nossa situação atual eu tenho uma vantagem bastante distinta sobre o P'Arthit. Então eu cruzei meus braços sobre o meu peito e olhei para ele desafiadoramente.

"Eu? Nada mesmo. E você?"

"O que você estava fazendo contra a porta?"

"Eu escutei barulhos então eu estava prestes a checar quem estava arruinando a nossa muito pacífica tarde de domingo. Quem você acha que pode ser?"

"Quando é que se tem paz com você por perto?"

"Não tente mudar de assunto P', com quem você estava conversando?"

"Pare de fingimento como se você já não tivesse ouvido tudo."

"Bem, eu não ouvi tudo."

Tecnicamente, verdade. Parece que eu perdi uma parte bastante importante.

"Então? O que ela queria?"

"Eu já te disse, ela quer que nós tentemos nos tornar amigos novamente."

"E? E você?"

"Foi a minha resposta a parte que você perdeu?"

"Oh, eu definitivamente ouvi o que foi dito, é o mesmo que você quer?"

"Eu realmente não sei…"

"Oh puta que pariu!"

Eu me virei para ir para o meu quarto e silenciosamente subi na minha cama o tempo todo firmemente mantendo minhas costas para ele enquanto ele me seguia para dentro e sentava na cama atrás de mim.

"Espere Kong ouça…"

"P' eu realmente não tenho a estamina para lidar com você e seus complexos sobre a sua ex hoje. Eu quero tirar uma soneca agora. Você pode sair por favor."

"Kong por favor não me entenda mal. Eu estive pensando muito, especialmente sobre o que você falou. Que eu precisava lembrar dos momentos bons que eu tive com ela e não ser tão amargo. E você estava certo. Tem ajudado. Eu não estou realmente mais tão irritado com ela."

Sério? Do meu discurso inteiro, isso é o que ele escolheu ouvir? O que aconteceu com a parte do "não ligue para ela"? Eu juro que é como se ele tivesse audição seletiva. De qualquer jeito parecia ser uma causa perdida. Eu posso continuar batendo o mesmo discurso na cabeça dele repetidamente, mas eu duvido que eu possa tirá-lo das garras da ex dele. Porque honestamente, não parecia que ele queria superar. E tem um limite para o que eu posso fazer. Então eu fecho meus olhos e suspiro em resignação. Qual era o ponto em ficar irritado com ele quando ele nem mesmo se importa.

"Certo! Bom para você. Eu posso ir dormir agora?"

Já se passou alguns minutos enquanto o silêncio pairava sobre nós mas o P'Arthit continuava sentado na minha cama atrás de mim. Eu estava me sentindo horrível que eu estava dificultando a vida dele por causa da ex dele, mas dessa vez eu realmente não queria ser aquele recuando.

"Algo que você ainda precisa de mim P'Arthit?"

"Uh… sim… eu pensei… ummm… talvez se você não estiver muito cansado… se você estiver disposto isto é… ummm… talvez nós pudéssemos… conversar sobre… fim de semana passado."

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now