Capítulo 18

819 121 56
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

Não é uma grande coisa. Totalmente não é uma grande coisa. Você só vai dormir ao lado do Kong. Você fez isso um várias vezes antes. Nada para se pirar. Apenas feche seus olhos e caia no sono. Pare de se estressar com o Kong dormindo ao seu lado. Não é mesmo uma grande coisa.

Eu continuou entoando o mantra no replay enquanto eu deitava na cama dele e fechava meus olhos apertados enquanto eu ainda podia o ouvir terminando a rotina noturna dele no quarto. Eu realmente não acho que estava sequer ajudando porque eu nunca estive tão consciente da presença de outro ser humano como eu estava quando eu finalmente senti a cama afundar atrás de mim com o peso do Kong.

Como caralhos minha vida insanamente entediante de repente ficou tão complicada? No mundo todo eu tinha gostado de apenas duas pessoas na minha vida inteira, e atualmente ambos deles estavam sob o mesmo teto. Eu simplesmente não tenho a capacidade mental para navegar esse problema complexo. Eu ainda preciso descobrir como eu queria dar a dica ao Kong que eu gostava dele um pouco mais do que apenas um colega de quarto. Muito mais na verdade. Especialmente antes dele começar me arranjar encontros com os amigos dele do sexo masculino dessa vez. E para completar agora eu tenho que lidar com o problema gigantesco dormindo na minha cama.

"O que você está pensando tanto sobre P'?"

"Nam dormindo na minha cama."

Uhhhhh………. Eu não acho que isso saiu do jeito que era para sair. E se o silêncio estóico que seguiu fosse algum indicador o Kong definitivamente mal interpretou o que eu apenas soltei. Eu imediatamente me virei para o encarar e embora o quarto estivesse encoberto pela escuridão eu ainda podia ver claramente a mandíbula firmemente trancada de um Kong obviamente puto.

"Não Kong o que eu quis diz…"

Mas antes que eu pudesse finalizar minha sentença ele se inclinou realmente para perto de mim e pressionou o dedo dele sobre os meus lábios eficazmente me calando. Ele estava tão perto que eu podia ver claramente eu mesmo junto com toda a minha confusão refletidos nos olhos dele.

"P' me foi prometido um beijo de boa noite. Eu posso o reivindicar agora?"

Ele não esperou realmente por uma resposta quando ele mudou mais um pouco de posição para se posicionar pairando acima de mim abaixando a cabeça dele para capturar meus lábios nos dele. Mas diferente do nosso beijo mais cedo esse não foi nem suave nem doce. Eu podia claramente sentir a raiva dele enquanto ele arrancava meus lábios agressivamente. Mordendo e sugando eles como se ele quisesse capturar toda a minha essência. Eu nem mesmo tentei igualar a urgência dele enquanto deixava ele me dominar enquanto uma das mãos dele deslizavam ao redor de trás da minha cabeça entrelaçando os dedos dele pelos meus cabelos. Ele de repente puxou forte o meu cabelo puxando minha cabeça para trás bruscamente e eu soltei um grunhido involuntário quando a boca assaltante dele foi arrancada dos meus lábios agora machucados e inchados enquanto ele começava a beijar o meu pescoço agora exposto. Eu estava perdendo minha última porção de controle das linhas de sanidade enquanto ele continuava mordiscando e lambendo para baixo na lateral do pescoço até que chegou a base próximo da minha clavícula quando ele afundou os dentes dele para me dar uma mordida punitiva. Eu suguei a minha respiração com a inesperada picada de dor antes disso ser imediatamente substituído por uma explosão de prazer quando ele aliviava a mordida com a língua dele e lábios alternando entre beijos suaves e lambidas. Sugando de novo e de novo até que ele tinha capturado toda a minha habilidade de pensar. Pareceu uma eternidade antes dele finalmente mover os lábios dele para longe da minha pele e se inclinar próximo a minha orelha para sussurrar.

Under My Roof (PT-BR)Where stories live. Discover now