Capítulo 38

819 109 46
                                    

This is a translation of Benasdasdorvien 's fanfiction.

POV do Arthit

Eu não acho que existe uma possibilidade de uma explicação racional do por que eu não estou sentado ao lado do meu namorado no nosso encontro no cinema. E eu tinha estado ansioso para passar um dia divertido com ele quase a semana toda. Nós mal tínhamos um mês nesse novo relacionamento e é como se o mundo real tivesse vindo se derramando sobre nós. Comigo sendo promovido a não muito tempo e ele sofrendo bullying massivo do sênior dele nós mal conseguíamos qualquer tempo durante a semana para ter até mesmo meia conversa decente antes de nós estarmos prontos para desmairmos. Finais de semana eram o único tempo que eu deveria ter ele todo só para mim. Exceto que nós quase sempre pareciamos convidar uma vela para interferir no nosso tempo sozinhos.

O que basicamente também explicaria por que eu tinham três garotas estranhas entre eu e o Kong enquanto até mesmo no cinema escuro eu podia vê-lo me enviando olhares mortais. Certo, talvez dessa vez seja minha culpa. Mas como eu poderia ajudar quando um rebanho de 7 garotas super zelosas estão inflexíveis em monopolizar a atenção dele? Eu mencionei que ele era um galã no ensino médio também? Sim, ele era e agora eu estou rodeado pelas tietes dele de quando eles eram meramente adolescentes. Nesse ponto eu nem mesmo sei qual das 7 ele namorou. Quais são as chances de serem todas as 7, o que esperançosamente significa que não trombaremos nunca mais com as exs dele.

Não espere ainda estaria errado por uma!

Mesmo depois que eu encontrei a Tia, de alguma forma trombar com as exs dele não estava no topo da minha lista de coisas para eu me preocupar independentemente do meu relacionamento com o Kong. Agora eu preciso reavaliar seriamente essa posição. O que era particularmente irritante era que o pronunciamento de estar atualmente em um relacionamento não parecia nem um pouco ser um dissuasor. Apenas assumiam que ele terminaria de novo eventualmente e estaria de volta ao mercado. Esse não era o comportamento normal de ex-namoradas certo? Eu estou achando o conto dele se ser chutado mais e mais inacreditável. Também não ajudou que elas acabaram comendo toda a nossa pipoca. O único pequeno consolo nesse desastre inteiro era que eu estava muito ocupado durante o filme inteiro tendo certeza que nenhuma mão desobediente encontraria o caminho para o corpo do Kong que para variar eu não adormeci. Eu acho que isso significa que eu ganhei a nossa aposta? Embora dessa vez eu realmente teria preferido perder.

"Elas ainda estão nos seguindo?"

"Elas não estão nos seguindo, é apenas você."

"Você tem certeza? Eu vi pelo menos algumas delas te dando olhares bem lascivos."

"Oh não! Sem chances que eu vou deixar você jogar isso em mim. Quão esquisito é isso de qualquer maneira, elas estão perseguindo alguém que elas costumavam ter uma paixonite a anos atrás. Você é secretamente famoso ou algo assim? Algum tipo de celebridade que eu desconheço?"

"Celebridade secreta? P' isso não é um oximoro?"

"Então por que você tem tantas tietes nos seguindo?"

"Só existem obviamente duas razões possíveis?"

"O que?"

"Ou você ainda tem que perceber o quão insanamente gostoso o seu namorado é…"

"Eu voto na segunda razão então."

"Você nem mesmo sabe qual é?"

"Não importa. Como se você precisasse de uma razão para ficar ainda mais arrogante. Qual é a segunda razão de qualquer forma?"

Under My Roof (PT-BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora