Capítulo 1: Começo.

13K 449 41
                                    


Mais um dia se inicia, Kara levanta as 06:00 da manhã e como um dia comum que esse é, ela escuta um alerta de um crime antes mesmo do café.

Kara veste seu uniforme de Supergirl e sai rapidamente ao encontro do perigo, ao se aproximar da ponte ela ver o trânsito completamente parada. Ao pousar percebe que a policia já ta no local negociando com o criminoso. Ela então se aproxima e percebe que se trata de um marido que não aceita o fim do casamento e jura que vai se jogar da ponte com a ex esposa. Kara então se aproxima e usa o seu maior super poder "Seu coração"

.....

Supergirl: Oi, Paulo não é?

.....

Marido: Não se aproxima Supergirl, ou eu me jogo agora e arrasto ela comigo.

.....

Supergirl: Olha pra sua esposa, você diz que a ama e que sem ela sua vida acaba. Olha como ela ta apavorada com tudo isso. Esse é o amor que você tem por ela? Deixe ela ir, e prove pra ela que você ainda é o cara por quem ela se apaixonou.

.....

Marido: Mas como vou deixar ela ir, nos temos duas filhas juntos e agora ela decide que quer ir embora e levar minhas filhas. Antes au acabo com a vida dela.

.....

Supergirl: Ha, então vocês tem filhinhas? Olha imagina como elas devem ta apavoradas agora. Elas estão se perguntando aonde esta aquele pai amoroso que elas tem e porque ele ta fazendo isso com a mãe delas? Pense na suas filhas senhor Paulo. Não às deixe sem o bem mais precisos que elas tem.

.....

O homem então começa a chorar e abaixa a guarda por um segundo. Então a Supergirl rapidamente arranca a mulher dos bracos daquele homem e o retira dos ferros de sustentação da ponte.

Depois de mais um início de dia típico na vida de Kara ela finalmente chega a Catco. Ela esta apenas começando sua carreira de jornalista, então como de costume srta Grant assim que chega no seu escritório já pede a presença da sua pupilo.
O dia passa voando e ao fim da tarde cara recebe um ligação de Alex sua irmã.

....

Ligação On
>>>>>

Kara: Alex, aconteceu alguma coisa? Já estou a caminho do DOE.

....

Alex: Calma maninha. Como sempre não relaxa né? Está tudo calmo aqui no DOE. Olha, só estou te ligando por um muito urgente.

.....

Kara: Fala Alex, o que ta acontecendo?!
Alex: Calma maninha. Sabe qual é o problema? Estou precisando relaxar e depois de ver sua aflição ao atender o telefone, vejo que você também. Então o plano é o seguindo em 20 minutos eu passo ai na Catco pra te pegar pra irmos naquele barzinho aconchegante que eu promete a tantos meses atrás de te levar.

.....

Kara: Olha Alex, não sei se é uma boa ideia. Você sabe que faz poucos dias que eu e o James terminamos aquele rolo. Então não sei.

.....

Alex: Kara eu não sei se você percebeu, mas eu estou te convidando, estou te intimando. Você agora tem exatamente 18 minutos para esta no estacionamento. Claro que isso não é um problema pra você , não é Maninha?! Bjos.

<<<<<
Ligação off

......

Começo a pensar como minha irmã é mandona e insiste em me tirar de casa contra minha vontade. Já está quase na hora e eu tenho poucos minutos para terminar de organizar tudo na minha mesa que estava uma bagunça.
Olho em volta e vejo que todos já tinham ido e percebo que realmente minha vida tem sido dedicação a Supergirl e ao trabalho. Então coloco um belo sorriso no rosto e se encaminha para o elevador.
De repente começo a pensar como seria minha vida se tivesse alguém. As vezes acho que realmente sento falta de ter alguém para contar sobre meu dia, sobre meus problemas e de como a vida dupla é difícil. Começo a pensar sobre isso e quando percebo Alex está buzinando como se sua vida dependesse daquela noite.

....Continua

Notas finais: Gente espero que tenham gostado. Capítulo um pouco curto, mais ainda tem muita agua pra rolar em baixo dessa ponte. Esta só começando. 😊

A Great LoveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt