Capítulo 45: Kara eu te conheço.

948 62 3
                                    

____ Na recepção ela pediu informações e depois pegou um taxe e após meia hora chegou a uma praia, já era quase 5 da tarde e o sol começava a se pôr, Lena caminhou um pouco e pode ver uma figura sentada na areia.

- Eu sabia que você procuraria um lugar assim para colocar as ideias no lugar. ____ Lena falou baixinho para não assustar Kara que parecia perdida em seus pensamentos.
____ Kara por outro lado não falou nada, não olhou para ela, apenas ficou lá olhando o pôr do sol.
____ Lena sentiu ao seu lado e também não falou nada, apenas resolveu abrir mais uma garrafa de vinho que ela levou consigo.
____ O sol foi acabando de se pôr, e Lena já estava no meio de seu vinho e nenhuma palavra havia sido trocada entre as duas desde a última tentativa de Lena ao chegar.
____ Lena encheu a sua taça e resmungou ao ver que a garrafa havia secado, ela irritada com o silêncio ensurdecedor que havia entre elas tomou todo o líquido de uma vez e levantou sem dizer nada, Kara apenas observou ela com os olhos e viu Lena se dirigindo a um quiosque que tinha aberto a poucos instantes, alguns minutos depois Lena volta com uma garrafa de vinho, encheu sua taça novamente e tomou tudo de uma vez, Kara não se conteve ao Lena encher a terceira taça seguida, quando Lena aproximou a taça da boca Kara tomou de sua mão.

- Chega! Chega Lena, você já bebeu demais.
____ Lena não sabia o que fazer apenas pegou a taça novamente e tomou tudo.

- É o que me resta a fazer quando minha esposa não quer me ouvir, não quer nem ao menos olhar na minha cara.
____ Kara a olhou fixamente nesse instante.

- Então fala, estou ouvindo. Fala o que você tem pra me dizer, ou vai continuar escondendo as coisas de mim?
____ Kara falou com lágrimas nos olhos.

- Não Kara! Amor eu não escondo as coisas de você.
____ Lena tentava argumentar e kara parecia não acreditar.

- Amor eu só não queria ver você assim como está agora, você tava tão feliz com nossos filhos, eu não queria estragar isso. ____ A Sam falou, mas eu não queria estragar nossa viagem, sabia que falar da Alex ia te deixar mau. Lena fez uma carinha triste.

- Então todas as vezes que você falou com a Sam sem eu saber era sobre ela e essa amizade com a Alex?
____ Kara estava mais calma ao falar.

- No começo eu perguntava sobre tudo na empresa, mas aí eu comecei a perceber a mudança nos horários de Sam sair pra almoço, ou no fim do dia, então eu lecionei e ela me falou o que estava acontecendo. Eu sei que você olhava meu celular amor, não precisa ter poderes pra isso, rsrs.
____ Lena da um pequeno sorriso.

- Desculpa, mas eu sempre achava que você tava falando com Sam sabre trabalho e que não conseguia relaxar e curtir nossos filhos como eu estava curtindo. Eu pegava seu celular e olhava se tinha mensagem, e-mail, qualquer coisa de trabalho, desculpa mesmo, eu não sinto orgulho disso, não me sentia bem mechendo nas suas coisas, não era desconfiando de traição, nunca, jamais, eu confio em você, só não confio em você quando se trata fica longe de trabalho, só queria ver se era trabalho, só queria ver se era trabalho, só isso, porque se fosse eu ia.... A Lena Luthor, você estaria bem encrencada.
____ Kara fala encarando Lena.

- Amor jamais eu disse que íamos aproveitar, eu juro que era apenas pra me manter informada, eu não ia deixar você de lado pra resolver problemas da empresa, eu juro, mas aí tudo mudou quando Sam falou disso.

- Falando disso o que?
____ Kara questiona novamente.

- Porque ninguém quer me falar o que está acontecendo?
____ Kara começa a se alterar.

A Great LoveOù les histoires vivent. Découvrez maintenant