Capítulo 51: Ciúmes Alexsandra? 😏

955 54 6
                                    

_________________________________________
_Algumas horas antes da festa de Sam._

- Acho que devemos conversar, pelos nosso filhos. ____ Alex chega no quarto de Imra, já fazia alguns dias que elas dormiam em quartos separados, mais precisamente desde o dia que ela viu Alex e Sam dormindo juntas.

- Sim, concordo. Por onde quer começar? Pela parte que você já não me ama mais a algum tempo? Há não espera, acho melhor começar pela parte que te peguei na cama com uma qualquer.

____ Imra tinha raiva em sua voz, roncar, mágoa, ela estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo que não sabia decifrar o que era mais forte naquele momento.

- Primeiro que tudo, a Samantha não é uma qualquer. ____ Alex disse.

- Há, Alex, como você é ridícula, ainda defende a vagabunda, não esperava isso de você.

____ Imra interrompeu Alex mais uma vez.

- PARA!!! ____ Alex gritou perdendo a pouca paciência que lhe restava para tentar dialogar com Imra.

____ Alex continuava olhando fixamente para Imra, não sabia em que momento exatamente elas haviam se perdido, mas a verdade é que esse lado obsessivo Alex não conhecia e pra falar a verdade achava repugnante na até então esposa.

- Por favor, só senta. Escuta, nos precisamos resolver isso, tem outras pessoas envolvidas.

- Como por exemplo sua amante não é Alexandra. ____ Imra não perdia nenhuma oportunidade de jogar na cara de Alex o que ela achava que tinha acontecido.

____ Alex estava ficando realmente sem paciência pra aquilo.

- Chega Imra, eu cansei, cansei sabe? Você entendi isso? Não se trata da Samantha e sim de mim e você, a verdade é que desde que nós chegamos na terra você vem tentando me controlar, tentando me aprisionar, tentando me afastar de todos que eu conheço e amo. Esse seu ciúmes exagerado essas desconfianças, já chega, eu cansei disso, cansei de sempre chegar em casa cansada e no lugar de um beijo receber várias perguntas de porque cheguei tarde ou porque estava com cheiro entranho, ou porque estava com terra no cabelo. Isso foi desgastando e acabou com tudo que eu sentia por você, desculpa mas acabou, eu não te amo mais.

____ Alex pode respirar após dizer tudo que estava na sua garganta a dias e Imra por outro lado só chorava.

- Me desculpa Alex, eu não fazia ideia que estava lhe sufocando.

- Sim, você sabia Imra, não é a primeira conversa sobre esse assunto que estamos tendo, mas sim será a última.

- Você quer se separar? ____ Imra parecia não acreditar, apesar de tudo ela amava Alex e achava que tudo podia ser resolvido.

____ Elas permaneceram em silêncio por uns instantes....

- Ok... ____ Imra quebrou o silêncio.
- Se é o que você quer, eu lhe darei o divórcio. ____ Imra falou triste e com peso na voz.

____ Alex por outro lado respirou aliviada.

- Eu quero que saiba que eu não lhe trai, e nunca faria isso, eu te amava Imra. A Samantha é minha amiga.

- Eu sei que você gosta dela Alex.

- Sim, Imra, não vou mentir hoje eu sinto algo por ela, mas quando começamos a sair era como amigas, ou melhor colegas e trabalho e amigas nos tornamos depois e com o passar dos tempo eu fui descobrindo que sentia algo mais, mas eu nunca te trai. ____ Alex estava tirando um peso enrole dos ombro ao falar aquilo tudo.

- Então porque dormiu com ela? Porque não voltou pra casa naquela noite?

____Imra chorava mas mesmo assim parecia que suas desconfianças ainda existiam, parece que ela não entendia que aquele era o motivo de Alex está a deixando.

A Great LoveWhere stories live. Discover now