Capítulo 40: De Novo Não.

1K 77 9
                                    

__A noite estava calma, Lena já tinha jantado sua sopa que parecia mais a comida de uma vaca de tanto mato que tinha, mas fazer o que né. __Transferimos Lena para um quarto mais aconchegante e então ela finalmente adormeceu, no dia seguinte acordo com Lena aos gritos deitada no chão, pergunto o que aconteceu já levantando da proteína na qual dormi para ajudá-la a levantar foi quando ela me respondeu.


Lena - Eu fui tentar levantar pra ir no banheiro e cai.

Kara - Amor deveria ter me chamado, eu te ajudava, você ainda está exausta.

Lena - Kara, você não está entendendo eu não tô sentindo minhas pernas. Eu não sinto minhas pernas.

___Lena fala gritando e chorando e eu grito pela Alex que rápido chega. __Após ter colocado Lena na cama Alex começa uma bateria de exames para saber o que pode está causando a paralisia. - Então? Lena olhando fixamente para Alex que não está com uma cara muito boa. - Então Alex? Dessa vez sou eu que pergunto já com lágrimas nos olhos. - Olha gente vou ser sincera, ela não tem nenhum trauma na coluna e os exames estão normais. O que é mais preocupante, porque não sabemos o que está causando isso. Temos que esperar pra ver o que o corpo de Lena nos dirá nos próximos dias, pode ser uma paralisia de momento, como também pode ser pra vida toda. __Alex compra a frase com a voz um pouco embargada e Lena já estava chorando, eu me aproximo mais dela deixando um beijo na sua testa.
- Lena, olha pra mim! __Falo mas Lena se quer mexe um músculo, parecia paralisada com a notícia.
- Lena? __Falo novamente e então ela me olha.
- Estamos juntas nessa meu amor, você não está sozinha. __Falo olhando para Alex que faz sinal de positivo com a cabeça.
- Você é uma mulher forte, saudável e muito guerreira, não é uma simples bala que vai te derrubar. Estamos todos juntos nessa. __Alex fala isso e nós deixa a sós.
- Olha Kara eu não quero ser um peso pra você, não quero que você pare sua vida pra cuidar de mim. __Lena fala, mas dessa vez sua voz traz um tom de raiva.
- Lena eu não vou para minha vida porque sou absolutamente capaz de cuidar de você e continuar fazendo tudo que faço, mas se for preciso escolher, eu vou escolher minha família. E minha família é você Lena Luthor Danvers.
- Kara eu não quero mais me casar com você!
- Lena o que você está falando?

- Não quero Kara, não quero mais casar e agora eu quero fica só. Me deixar só por favor. __Eu tento dialogar mas Lena está irredutível, então saiu a deixando sozinha.

-Ela parece não acreditar que vai se recuperar, e pela sua cara ela te expulsou do quanto. __Alex ponhe a mão no meu ombro fazendo um carinho antes de sentar ao meu lado.
- Ela disse que não quer mais casar.
- Olha Kara, dá um tempo pra ela tá? É difícil pra ela aceitar que pode viver pra sempre numa cadeira de rodas e que terá que aceitar ajuda todos os dias para fazer coisas simples como atravessar a rua numa calçada alta. Calma, ela vai te aceitar do lado dela, vocês foram feitas uma pra outra, não tem como isso afastar vocês, só deixa ela se acalmar e você vai lá conversar com ela.
- Como você consegui ser tão ponderada no meio de um furacão, Alex?
- É meu Dom Kara. Vamos tomar uma bebida pra acalmar.!!
- Alex você sabe que não fico bêbada.
- Há, mais você sabe que o Winn é incrível né.? __Alex fala isso muito sugestiva e levanta me estendendo a mão para levantar também. __Vamos para a varanda e lá já se encontrava Imra, Maggie, J'onn e Winn. __Ficamos bebendo um pouco e conversando para ver se consigo me destrair.
- Já faz uma hora que ela está lá só, acho que você já pode ir lá, ela já tá mais calma. __Alex fala me encorajando a ir falar com Lena. Então eu não penso muito e vou de uma vez.
- Oi. __Falo da porta do quarto onde Lena está e ela me olha e não fala nada, entendo isso como uma permissão para entrar.
- Então, você quer conversar? __Lena continua calada.
- Olha eu sei que você não quero conversar. E eu te entendo, eu não vou fingir que sei como você tá se sentindo porque não sei. Mas eu sei que eu sou sua esposa "Quer dizer ainda não" mas não importa. __Seguro sua mão tenta do te passar conforto e firmeza.
- Por mais que ainda não sejamos casada no papel eu já me sinto sua esposa a muito tempo, nos temos filhos lindos, e eles precisam de você amor, você é uma mulher incrivelmente forte, você tem a mim, você tem nossos filhos.
- Como você ainda pode querer casar com uma mulher aleijada? Kara entenda, eu não tenho mais nada pra lhe oferecer a não ser te dar trabalho.
- O que mais eu tenho que fazer pra provar que eu amo você independente de qualquer coisa que possa vir a acontecer Lena Luthor Danvers? Sim, vá se acostumando pois você é uma Denvers e logo, logo vai ser no papel, pois nós vamos casar em breve. Eu te amo.
- Kara você é a mulher mais perfeita que pode existir no mundo. Obrigada por não desistir de mim nunca, obrigada por sempre estar ao meu lado quando nem eu mesma estou. Sim nós vamos casar. __Nos beijamos da forma mais apaixonada que possa existir.

-Kara? Kara? Ei! __Abro os olhos devagar e vejo uma Alex com um sorriso imenso nos lábios.
- Olha vou te falar uma coisa, nunca tinha visto alguém dormir com um sorriso tão grande nos rosto. __Alex fala risonha.
- Então é isso tudo foi um sonho?
- Do que você está falando Kara? __Lena pergunta também rindo do meu jeito.
- Amor você está bem?
- Claro que estou Kara, do que você está falando?
- Não amor, esquece. Só me beija.
- Devo admitir, vocês são fofas, mas também são bem estranhas as vezes, principalmente você Kara Danvers. __Alex faz seu comentário idiota e sair rindo.
- KARA DANVERS LUTHOR __Grito alta para que ela pudesse ouvir mesmo de longe.
- EU VOU CASAR COM ESSA MULHER ALEX.
- Não posso mas esperar eu preciso casar com você agora.
- Calma Kara, prometo que vamos casar, deixa só eu me recuperar que marcamos a data.
- Claro amor, você que manda. Estou tão feliz que você está bem.
- Você teve mais um daqueles seus sonhos bizarros comigo não teve?
- Tive amor, mas o que importa é que você está bem e que vamos pra casa mais tarde e eu vou te mimar a noite inteira. Vocês existir um filme em família. As crianças devem está morrendo de saudade, a Maria é ótima, mas eles precisam das mães deles. __Lena concorda plenamente com minhas palavras então resolvemos fazer uma chamada de vídeo para ver as crianças e avisar que está tudo bem e que logo estaremos em casa.

Notas Finais:    Um pequeno justo, para me desculpar pelo sumiço.

P.SEssa quarentena está me deixando louca.

Bjos, espero que gostem.

A Great LoveWhere stories live. Discover now