Capirulo 39: O Passado De Lena - Parte 2

922 70 2
                                    

Por Alex

__ O alarme do DOE dispara e Wiin olha nos monitores e ver que Jack se transformou em milhares de micro robôs e fugiu. __Winn então rastreou o IP e nos levou até um galpão desativados no lado norte da cidade onde era tudo praticamente fábricas, Kara usou sua  visão de reioX e apenas um galpão não pude ser visto o que tinha no seu interior, então deve ser lá que Lena se encontra.
__Kara como entra arrombando a porta e vejo que uma mulher segura um controle remoto.

Por Lena

__Então é isso, Kara não conseguiu me encontrar a tempo, essa louca vai acabar comigo agora e eu só me arrependo de não ter casado e ter feito a Kara feliz, só queria ter uma chance de dizer para a Kara o quanto eu a amo mais uma vez.

Por Alex

__Entramos no galpão e Lena parecia bem machucada, Jack em pé ao lado de Lena a informando e a mulher rindo como uma psicopata.

- Ora, Ora. Se não é a namoradinha da Lena e toda a turminha do bairro. Espere, ela não namora uma jornalista muito sem graça? Supergirl  que tanto luta por justiça tem a Kara de pau de ser amante. Huum, isso não é muito legal pra sua reputação. Mas eu vou acabar com isso logo, logo.

Supergirl - Não faça nada que vá se arrepender depois. Solte esse controle, vire de costas e deite no chão.

- Nunca! Vocês chegaram tarde, apenas um comando e ele arranca a cabeça da sua preciosa nerd, fiquem aí, nem mais um passo. Eu cansei dela tirando tudo de mim. Nunca mais vou perder pra Lena Luthor.
E ainda vou promover o Bio Max sem me preocupar com o grende portal que ela estava construindo, porque sem sua grande colaboradora e cientista como a Lcorp vai continuar, minha maior concorrente será eliminada de todas as formas possíveis.

Por Alex

__Sem ao menos pertanejar ela aperta o botão vermelho no controle em sua mão e Jack se transforma em milhões de micro robôs e começam a cobrir todo o corpo de Lena, Supergirl vai pra cima da mulher e a joga na parede eu corro para os computadores para tentar desativar.

- Se você fizer a coisa errada você mata o Jack e a Lena morre junto.

Alex - Cala a boca sua piranha.

__Pronto, desativei os robôs e Lena estava livre, estava inconsciente depois de ser quase sufocada, mas ia fica bem. Supergirl tinha tirado o controle das mãos da mulher e jogado ela no chão e vai ao encontro de Lena

Supergirl - Lena, você está bem.?

- Vocês acham mesmo que eu seria tão burra a ponto de não prever que vocês iriam aparecer pra estragar tudo? Kakaaka

__A mulher pega uma espada de Cryptonita e parte pra cima da Supergirl que tenta se defender como pode.

Alex - Supergirl?

Supergirl - Não agente Danvers leve a Luthor pro hospital, eu cuido disso.

Alex - Mas é a Cryptonita? Ela vai te matar.

Supergirl - Faz o que estou mandando.

__Enquanto Supergirl fala isso a mulher acerta ela com a espada de Cryptonita.

- Eu não vou deixar você sair daqui com a Luthor  ela viva.

__Em um ato de puro desespero a mulher pega uma arma em uma gaveta qualquer e atira em nossa direção, Lena que já estava desmaiada em meus braços não grita, mas eu senti um forte impacto nos atingir.

Supergirl - Naoooo.

__Supergirl jogada no chão sem forças so podia gritar pois a mulher tinha deixado a espada de Cryptonita ao seu lado, mas eu podia fazer alguma coisa e não deixaria aquela mulher rindo vitoriosa por ter acabado com Lena. Em um ato impensado disparo várias vezes no peito da mulher que cai já sem vida e eu me ajoelho e as lágrimas caem sem pudor. - Alex? Alex? - escuto a voz da Supergirl e recobro a consciência e corro até ela e jogo a espada de Cryptonita longe, coloco as duas no carro e  levo para o DEO. __No caminho já ligo pra Wiin que já prepara tudo para nossa chegada.

No DEO

Wiin - Coloca a Lena aqui.

Alex - Cuidado, ela está perdendo muito sangue.

__ J'onn coloca a Kara na maca com as luzes amarela e Winn e eu começamos a cirurgia para remover a bala da coluna de Lena, a bala estava em um lugar muito delicado e não seria fácil remover sem sequelas. __ Após 3 horas de cirurgia kara totalmente recuperada entra na sala, não demorou muito para terminamos a cirurgia.

Alex - Pronto. Agora só nos resta esperar.

Kara - Ela vai ficar bem, certo Alex.?

Alex - Kara, eu não sei. Ela perdeu muito sangue, e a cirurgia demorou um pouco mais do que devia, por causa de algumas pecanas emoragias que tive que conter. Vamos aguardar ela acordar e ela mesma nos diz como está se sentindo.

Kara - OK.

Por kara

__Já passava das 10pm e Lena não acordava, estou todo tempo segurando sua mão e olhando ela que parecia dormir tranquila. __Começo a me perguntar o que faria se Lena tivesse morrido. __De repente Lena começa a apertar minha mão e abre os olhos devagar.

Lena - Amor, você está bem? Porque tá chorando?

Kara - Você é inacreditável.
__Falo sorrindo entre lágrimas
- Eu que deveria perguntar isso Lena. Como você está? Sente dor? Precisa de algo?

Lena - Calma amor. Estou bem so com sede

Kara - Tá, vou pegar alguma pra você. E vou chamar a Alex, ela precisa te examinar.

__Saiu gritando atrás da Alex que estava na sua sala conversando com Imra e o clima não aprecia bom, mas eu tinha que interromper.

Kara - Alex, não quero incomodar, mas a Lena acordou e como você disse que queria fazer uns exames então.

Alex - Nossa, que bom que ela acordou. Me da um minuto que já vou ver ela.

Kara - Claro Alex, te espero lá.

__Alex faz todos os exames necessários em Lena e diz que dependendo dos resultados ela poderá ir pra casa amanhã a tarde.

Alex - Bom mocinha devido você ser uma pessoa altamente saudável, creio que não terá dificuldades para se recuperar, claro que não preciso avisar que é repouso tatal por no mínimo um mês.

Lena - Claro que não precisa Alex. O que você pensa que eu sou, uma viciada em trabalho?

Alex - Acho que não preciso lhe responder né cunhadinha.

Kara - Pode deixar Alex, vou ficar de olho nela e ela vai ser uma boa menina não é Lena?

Lena - Claro amor, tudo que você pedir. ☺️

A Great LoveWhere stories live. Discover now