Capítulo 5: descobertas.

4.6K 318 44
                                    

Por: Lena Luthor

Estou em meu escritório imaginando o porque da minha mãe querer esse protótipo. Quando do nada ela entra e minha secretaria atrás dizendo que tentou mas não conseguiu impedi-la de entrar.

Lillian: Oi filha.

Lena: Oi, mãe. O que você quer aqui? Sabe que não é bem vinda.

Lillian: Achei que seria mais vem recebida. Mas isso não importa. Vim aqui porque quero que seja minha aliada para hoje a noite acabarmos com todos os insetos que invadiram nossa cidade.

Lena: Então, vou me rouba e cem aqui pedir minha ajuda?

Lillian: Lena, você é uma Luthor e você tem que participar desse momento histórico para nossa família.

Depois de muita conversa resolvi ajuda-la. Pois assim de dentro poderias estragar os planos dela.

Por: Kara Danvers

Fui ate a Catco e quando entro vejo James na sua sala, me aproximo Bato na porta ele ao me ver fica surpreso e me manda entrar.

James: A que devo a honra da visita srta Danvers?!

Kara: Precisamos conversar James.

James: Acho que ficou tudo bem esclarecido no último encontro.

Kara: Não James, eu preciso te confessar o porque não deu certo entre a gente. Sei que parece clichê, mas o problema não é você, sou eu.

James: Olha Kara, essa realmente é clichê, poderia ter escolhido uma melhor.

Kara: EU SOU INTERSEXUAL !!!

James me olha como se não acreditase no que estava ouvindo.

Kara: É por isso que eu não aceitava seus toques. Eu sempre tive medo, vergonha e sabia que nunca ia dá certo entre a gente e resolvi te deixar você livre. Mas vim aqui hoje na esperança de resgatar pelo menos a nossa amizade.

James: Você é nojenta. "Nojento" não sei o que você é. Como você pode me enganar? Me fazer acreditar que você era mulher? Eu tenho nojo de você. Some da minha frente.

Kara sai de lá e voou para o DOE e no caminho as lagrimas vão caindo, pois, James foi a primeira pessoa alem da Alex que sabia a verdade e ele encarrou com tanto preconceito e repúdio. Chegando ao DOE poucos instante depois o alarme toca. Era Lillian agindo. Todos foram para o local. Ao chegar lá Lilian estava acompanhada de Lena. Começou uma grande batalha, Supergirl contra o cyborg e J'honn com Lillian que também tem seu truques e derruba J'honn, e então corre para Lena para ativa a arma. Supergirl no chão implora para que Lena não ligue a arma. Mas ela diz ser uma Luthor e que era isso que os Luthor faziam e então liga a arma. Supergirl tenta deter o míssil, mas o míssil explode.

Alguns segundos depois....

Lillian: O que esta acontecendo? Eles eram pra esta todos mortos. Você! A culpa é sua.

Lena: Sim. Eu inverti os polos e também chamei a polícia.

Lillian: Bela jogada filhinha.

Todos voltam para o DOE.

Kara: Bom, agora que já esta tudo certo estou indo para minha casa. Boa noite à todos.

Por: kara Danvers

Ao chegar em casa tomo meu banho como alguma coisa e deito e começo a lembrar daquela batalha de mais cedo. E fico cada vez maia admirada tamanha a força de Lena Luthor. De repente sou tirada do meu transe por uma mensagem de Cat Grant dizendo que amanha chegasse cedo pois teria a minha primeira entrevista e ela queria me preparar da melhor forma possível pois seria a primeira em grande estilo. Fiquei ansiosa para saber de quem se tratava, então logo adormeci.

...Continua...

A Great LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora