Capítulo 26: Dias melhores virão

2K 134 3
                                    

Por: Kara

Os 2 semanas se passaram depois da nossa derrota, foram dias difíceis, nós não tínhamos mais vontade de nós reunir sem Alex, parecia que faltava a página final do livro, livro esse que sempre contava uma história de grandes aventuras e de grandes vitórias, más algo tinha mudado eu não tinha mais minha irmã, Lena tinha perdido a cunhada que tantas vezes ajudou ela a voltar pra mim, J'onn tinha perdido sua fiel escudeira, Winn seu braço direito no DOE, Maggie a sua companheira, enfim todos nós tinhamos perdido algo que encontramos em uma só pessoa, na Alex, ela nos fazia falta de todas as formas possíveis, os dias se passavam e aquele vazio não era preenchido. Acordei numa manhã de sábado olhei nosso retrato no criado mudo e algumas lágrimas caíram, era inevitável pensar nela e não chorar, então passei temos á nossa disposição as mentes mais brilhantes do mundo e não conseguimos achar nenhum sinal da Alex em nenhum lugar. Os sábados geralmente nos reunimos mas ultimamente era casa um no seu lugar.

.....

Já se passaram três meses será que deveríamos começar a nós acostumar sem ela? Não a Alex jamais desistiria de qualquer um de nós e eu nunca desisto nem dos meus inimigos não vou perder a esperança de encontrar minha irmã, não posso pois isso é tudo que me restou.
Olho para o lado e vejo Lena dormindo serena, ela parecia em paz e tão linda. Lena era realmente maravilhosa, cuidava da Walentina como se fosse sua própria filha, ela dava o devido amor de mãe, nossa família havia crescido e pensei que talvez fosse hora de sairmos e se divertir um pouco e uma praia não era um má ideia.
Levantei e fui tomar um banho e pensei talvez seja hora de reunir a todos, hoje está um dia realmente lindo.
Saiu do banho como de costume com a toalha apenas na cintura e quando levanto a cabeça Lena me olhava dos pés a cabeça e tomei um pequeno susto ela me olha e sorrir.

Lena: Acordo tão feia assim para você se assustar amor? Rsrs

Kara: Não Lêh, lógico que não. Você é linda.

Lena: A propósito para quem está mandando mensagens tão cedo?

Kara: Só falando com a galera da família.

Quando levanto a cabeça novamente vejo Lena me olhando de uma forma que eu já conhecia, ela se aproxima da beirada da cama e senta me olhando com um olhar que eu conheço bem.

Kara: Lêh, o que você está pesando?

Lena: Nada de mais Ká.

Eu sei exatamente o que Lena tem em mente, más não sei se é uma boa ideia nesses dias que estamos passando.

Kara: Lêh meu amor. Você...

Lena: Shiii! Calada Ká, deixei te levar para o paraíso. Já faz tanto tempo que não....

Kara: Amor você está quase com 6 meses, gravidez de risco, não podemos.

Lena: Eu não posso você quer dizer né? Rsrs Vem cá.

Lena me puxa para mais perto dela, e puxa minha toalha me deixando completamente exposta a sua frente. Ela sabe que nunca me troco no banheiro.

Lena: Uau! 😈

Lena me puxa para mais perto dela, passa as mãos pelos meus peitos e isso me arrepia e ela sabe disso. Ela continua passeando com suas mãos pelo meu corpo isso me deixa cheia de vontade mas tenho que me controlar. Lena me provoca ao máximo com suas mãos salientes até que não resisto e deito ela na cama abro suas pernas e começo a passar a não em suas pernas, percebo Lena se arqueando na cama de tanto prazer, Ela conseguiu me tirar do sério. Eu sem pensar muito começo colocando a língua em sua intimidade bem devagar e depois aumentando a velocidade até lena fica completamente louca, ela levanta e passa as mãos pelo meu brinquedinho e começa a fazer movimentos me deixando com muita vontade. Lena levanta e começamos a nós beijar com muito tesão e quando percebo Lena já está com meu membro em sua entrada e pedindo baixinho para mim colocar eu sei que ela já está no estágio avançado da gravidez más não consigo me controlar e faço o que ela pede. Coloco Lena sentada na poltrona e coloca a cabeça bem devagar e vou empurrando o resto, quando olho para Lena ela está segurando a poltrona como se fosse arrancar os braços eu então começo a fazer movimentos bem devagar e isso realmente me da muito prazer mais algumas estocadas e Lena goza novamente, ela então tira para fora e começa a chupar com muita vontade até que eu também gozo na sua boca o que ela adora.😼
Eu a pego no colo e coloco na cama e deito ao seu lado. Lena me pergunta baixinho se foi bom eu respondo que com ela sempre é bom, não a como ser diferente.
Ela me completa de todas as formas.
Ficamos deitadas uns minutos e eu a levo até o banheiro e quando vou saindo.

Lena: Eu aonde você pensa que vai?

Kara: Ia te deixar tomar banho tranquila amor.

Lena: Não mesmo. Vou ligar o chuveiro e você vai entrar comigo.

Kara: Tá bom Lêh. Você sempre vence. Rsrs

Tomamos um banho bem agradável entre umas mãos salientes de Lena e outra. Rsrs.  Ela não consegui me ver a sua frente e não mexer comigo, tem momentos que Lena parece criança. Rsrs.
Saiu do banheiro na frente estou no closet quando escuto um barulho e corro para o banheiro e Lena já está se levantando.

Kara: Lêh você tá bem? Se machucou?

Lena: Calma Ká. Estou bem só escorreguei.

Kara: Está sentindo alguma dor amor?

Lena: Não amor, estou bem tá? Pode relaxar.

Pego Lena no colo e coloco na cama. Pego o celular e mando mensagem pra todos nosso amigos para desmarcar a praia.

Lena: Amor o que está fazendo?

Kara: Avisando a galera que não vamos poder ir a praia.

Lena: Porque? Lógico que não amor. Estou bem. Só machuquei a bunda um pouco. Rsrs. Não creio que isso seja motivo para desmarcar a praia, a tanto tempo não saímos juntos. Só tenho visto Sam porque trabalha comigo. Sinto falta dos meninos amor. Vamos vai!

Kara: Tá bom Lêh, más tem que me prometer que se sentir algo vai me contar imediatamente.

Lena: Prometido capitã! Rsrs

Então fomos tomar café e fomos pegar Maggie que resistiu um pouco mas ela sabe que não tinha como me vencer e acabou cedendo.
Entrei no grupo e avisei a todos que já tinha conseguido convencer Maggie e que já estávamos indo..
J'honn, Winn, Sam, me responderam que já estavam na praia nos aguardando. Maggie não parecia bem mas no caminho ela se divertia bastante com nossos filhos, por mais que a felicidade não reinasse em sua vida ela estava se divertindo mesmo que pode alguns momentos. A viajem demorou pouco mais de uma hora e então chegamos a praia. Era uma praia deserta que Alex e eu frequentávamos quando eramos crianças com nossos pais, íamos lá para fugir de tudo, uma praia afastada da cidade era perfeito para sua filha que não era nenhum pouco normal.
Enfim, chegamos à casa de praia e todos nós receberam com grandes sorrisos. Parecia que todos estavam tentando esquecer o pedaço que lhes faltava.
Fomos tomar um café da manhã preparado por Maggie e Sam, Winn só ficou com elas meio que dando apoio moral porque de cozinha ele entendia quase nada. Rsrs

Todos tomamos um café muito gostoso e descontraído, depois disso nós fomos para a varanda e Maggie ficou com nossos filhos, ela não tava afim de se divertir e eu não a culpo e nós conversamos e achamos melhor deixar ela a vontade para vim quando quisesse.
Já passava das 10:00 e estávamos nos preparando para ir da um mergulho quando Maggie chega com os dois pequenos já arrumados prontos para a praia e o qua mais surpreendeu foi Maggie também pronta.

Maggie: Então, vão fica aí com cara de pastel ou vamos pegar um sol?
Kara, Lena esses meninos estão precisando pegar uma cozinha! Rsrs

Kara: Maggie você já viu a cor da mãe deles, nem passando o dia nós sol eles não pegam cor. Kkk

Lena: Há ta Kara, como que você também não seja quase transparente. Rsrs
Então gente se a Maggie está animada nós temos que aproveitar né ? Vamos logo.

Lena corre em direção a porta e eu me desespero, estou vendo a hora ela ter o bebê antes da hora por conta de tanta estripulias que ela está fazendo.

Kara: Lena meu amor, por Rao não faça isso, pense no nosso filho.

Vôo na direção de Lena e a pego no colo e levo até a praia.

A Great LoveOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz