Capítulo 50: Unidas da forma errada.

838 49 6
                                    

- Vamos Kara, a gente vai perder o vôo.
____ Lena falava brava enquanto esperava Kara que estava tentando ligar pra Alex que não atendia.

- Estou indo amor. Poxa já liguei várias vezes pra Alex e ela não me entende, não ver minha mensagens.

- Calma amor, eu já avisei pra Sam ir no meu carro, a Alex deve está muito ocupada cuidando de tudo sozinha, agora vamos logo.
____ Lena dá um beijo rápido em Kara e a empurra pra fora do quarto.

____ Elas tiveram sorte o vôo atrasou alguma minutos, Kara insistia para elas irem voando que era bem mais rápido, mas Lena não gostava muito da ideia, não gostava de voar de avião que era o meio de transporte mais seguro, imagina com Kara que parecia uma louca voando.

____ O vôo foi tranquilo e quando elas desceram do avião logo viram Sam que as recebeu com um sorriso, mas o que elas não sabiam é que não era um sorriso só de felicidade pelas amigas estarem de volta mas também de alívio.
____ Sam levou elas para casa, Lena estava cansada da viagem e não quis dirigir. Lena percebeu que Sam estava escondendo algo, ela estava quiete, não estavam fazendo um milhão de perguntas sobre a viagem e não tinha levado Ruby com ela.

- Onde está Ruby?
____ Lena perguntou

- Ela quis ficar em casa, disse que espera que vocês vão visitar ela no fim de semana. Eu estava pensando em fazer um churrasco pra comemorar a volta de vocês. O que acham?

- Eu adoro, uma ideia maravilhosa.
____ Kara falou toda animada.

- Então vamos de churrasco no fim de semana.
____ Lena falou, mas mesmo assim estava intrigada com a forma que Sam estava agindo.

____ Sam deixou Lena e Kara em casa e achou que tinha conseguido disfarçar bem o caos que ela estava, mas ela não podia está mais errada, antes que pudesse sair só estacionamento do prédio de Lena o seu celular tocou, era Lena pedindo para ela esperar um pouco.
____ Alguns minutos passou e logo Lena apareceu.

- Agora é só você e eu.
____ Lena disse se aproximando de Sam.

- Não sei do que você está falando.
____ Sam ainda tentava parecer normal.

- Qual é Samantha, eu te conheço a tempo demais pra acreditar nesse joguinho, anda fala, o que aconteceu?

- Não quero conversar assim, podemos ir pra algum lugar, sei que vocês chegaram agora, mas será que dá pra gente conversar em outro lugar que não seja a garagem do seu prédio? De preferência um bar.
____ Sam tinha tristeza em sua voz.

- Claro vamos.

____ Lena avisou a Kara por mensagem, explicou a situação pois não queria outra briga com a esposa por falta de comunicação.
____ Depois que chegaram em um dos bares mais frequentado nas noites de National Sam tomou algumas doses de tequila para conseguir falar e depois que jogou a bomba no colo de Lena Sam se sentia bem mais leve.

- Então desde a última vez que nos falamos aconteceu essa merda todinha? E agora você está me dizendo que não sabe como ela tá.
____ Sam só balançava a cabeça afirmando tudo que Lena perguntava.

- Preciso falar com a Kara, ela precisava falar com a Alex.
____ Lena vai no banheiro liga para Kara e pede para ela ir falar com Alex, não conta tudo pois Alex tinha que falar, ela estava ouvindo a lado da Samantha, mas Alex também tinha sua verdade e merecia ser ouvida, da mesma forma que Imra também deveria ser ouvida, afinal ciúmes quase sempre tem um motivo.

A Great LoveWhere stories live. Discover now