Capítulo 20: Uma ótima mãe.

2.1K 133 15
                                    

...Continuando...

Por: Lena

Estou em meu escritório e escuto a gritaria lá fora, escuto minha secretaria falar que a pessoa em questão não tem hora marcada. A porta se abre.

Lillian: Oi querida.

Lucy: Srta Luthor, perdão não consegui impedi-la.

Lena: Calma Lucy, está tudo bem. Pode nos deixar a sós.

Lucy acena com a cabeça e sai.

Lillian: Você deveria escolher melhor seus funcionarios.

Lena: A Lucy é ótima. Mas você não veio aqui só para dizer o quanto você me acha incapaz de qualquer coisa.

Lillian: Querida filha, voce tem razão. Não vim aqui para falar o quanto sua secretária é incompetente. Aliás ela não é a única coisa que você não soube escolher na vida.

Lena: Sabia, estava demorando você vim falar da Kara.

Lillian: Lena minha filha, você namorar ela já era um absurdo agora ter um filho com ela ai você já passou do ridículo. Você deu o sangue Luthor a uma alien.

Lena: Não dei o sangue Luthor a um alien, dei ao meu filho. Fruto de um amor puro e verdadeiro.

Lillian: Verdadeiro? Será que esse amor é tão forte assim.?

Lena: Pode crer que sim. Kara e eu somos felizes e confiamos uma na outra a cima de qualquer coisa.

Lillian: Cuidado filha. Esses supers costuma enganar muito bem. Você pode se decepcionar.

Lena: Há Kara jamais faria algo para me ferir. Agora por favor saia. Tenho muito trabalho a fazer.

Quando Lillian sai eu fico preocupada depois do que Kara me falou ela deve ter vindo da início ao seu plano. Chega o fim do expediente e Kara me liga dizendo que vai direto para o bar eu tomo banho e me troco no escritório mesmo e vou.
Chegando lá fico observando um pouco antes de me aproximar, vejo James e a namoradinha e Kara ao lado. Vejo James sair para ir pegar bebidas e a menininha não tem escrúpulos mesmo ela já se aproxima de Kara, eu não posso esperar mais.

Lena: Boa noite meu amor.

Beijo Kara e olho para ela com quem diz ela é minha.

Kara: Boa noite amor. Que bom que você chegou.

Lena: Cadê o James, Alex, Maggie, Wiin, Sam?

Kara: Ja estão chegando.

Estamos bebendo e vejo o coitado do James tentando se aproximar da garota que não tira os olhos de Kara, não entendo como ele não percebeu ainda. De repente todos chegam numa turma só. Percebi que a garota tá tomando a mesma cerveja que Kara, ela não parece está bêbada já que para os humanos apenas duas dessa cerveja já seriam suficiente. Será que essa garota é alien?
A garota sai e esta demorando a voltar aparece ja ter ido então a noite para mim vai começar agora, estamos todos conversando e rindo. Minha amiga e Winn finalmente assumiram o namoro e estão muito feliz. Estamos todos aproveitando muito a noite quando aquela garota surge novamente na porta do bar. Eu tenho que confessar que ela era realmente muito linda , tenho sorte de Kara ser completamente apaixonada por mim.
Ela senta ao lado de Kara na mesa e isso já me incomoda, de repente olho para Kara e seus olhos brilham numa cor vermelha e ela fica paralisada.

A Great LoveWhere stories live. Discover now