Capítulo 55: Vida complicada

581 47 3
                                    

____ Alex estava vivendo um dilema, não sabia por onde seguir, por um lado tinha sua família que era mais importe que ser feliz com alguém e por outro lado ela realmente queria ter uma vida com Sam, ela só não sabia como consiliar os dois, no meio disso ainda tinha o DEO que consumia muito do seu tempo, por vezes ela só tinha tempo pro trabalho e por vezes quando saia ia direto ver os filho e depois não lhe sobrava energia para mais nada e isso deixava Sam triste, e ela sabia disso, ela podia sentir e isso a deixava destruída também, porque ela realmente estava sentindo algo que nunca havia sentido por outra mulher desde que entendeu o que era seus sentimentos.

_____ "Finalmente sábado" Foi o pensamento de Kara depois de terminar de arrumar os filhos que iam ficar a noite com Maria enquanto elas voltavam, mas Kara gostava mesmo de deixar todos arrumadinhos para não dar trabalho excessivo para a mulher.

- Nossa, eles estão tão lindos. ____ Lena havia chegado do trabalho mais cedo pois hoje elas iam sair pra se divertir.

____ A noite tava só começando, Lena e Kara dançavam quando Kara viu Alex chegar. 

- Finalmente. ____ Kara falou para Lena e guiou a esposa até a irmã.

- Então onde está a Sam? ____ Alex olhava ao redor e não via seu caso indefinido por assim dizer.

- Ela deve está chegando. ____ Lena foi quem respondeu e lhe entregou uma cerveja.

____ Fazia uma hora que elas estavam lá e Sam ainda não tinha chegado, ela não respondia as mensagens de Alex, nem as de Lena e isso isso estava deixando elas preocupadas, mas não demorou muito para ela chegar e Alex quando viu aquela mulher linda vindo em direção a ela ficou com as pernas bambas, mas não conteve o sorriso, Sam quando chegou a mesa delas sorriu de volta e lhe deu um breve abraço e cumprimentou Lena e Kara, Alex esperava mais, sentiu frieza da parte da mulher e ela sabia que só ela podia mudar aquela situação. Aquela noite a boate estava bem cheia, tinha pessoas dançando e as mesas estavam todas ocupadas e algumas que não estavam já estavam reservadas.

- Vamos aproveitar que tá mais vago e vamos dançar. ____ Kara falou para o grupo de amigas tentando mudar um pouco o clima que estava palpável entre Alex e Sam.

- O que você acha? ____ Alex perguntou a Sam que estava olhando para o nada.

- Claro vamos. ____ Sam parecia não está gostando da noite, talvez por conta da situação entre ela e Alex que não estava das melhores.

____ Quando elas estavam na pista dançando Kara teve uma ideia e logo deu uma pequena pausa na dança que estava tendo com sua Lena e foi até a mesa do DJ. Ela pediu para tocar uma sequência de músicas lenta e romântica em seguida voltou para os braços de Lena.

- Parece que alguém teve uma ideia.
____ Lena lhe falou sorrindo.

- Talvez. ____ Kara deu um beijo na morena a sua frente e a puxou pela cintura lhe trazendo para colar o corpo dela junto ao seu corpo, em segunda começou uma música lenta e elas aproveitaram a ser conduzida por aquela melodia.

-
-

- Porque está tão distante? ____ Alex pergunta a Sam que dançava com ela mas não a olhava direito.

- Eu acho que você sabe a resposta.

- Sam eu só te pedi um pouco de paciência, é complico amor.

- Não me chama assim quando eu não sou isso pra você.

____ No meio dessa pequena briga começou uma música romântica e por conhecidência era a música preferida de Sam e Alex já sabia disso, ela pedia permissão para tocar a cintura da mulher a sua frente e quando lhe foi concedida colou seus corpos e conduziu a linda mulher com aquela melodia e por alguns minutos a paz reinou entre elas. Com o clima mais leve elas voltaram para a mesa, Kara e Lena estavam feliz e Alex e Sam aparentemente estava mais próximas.

A Great LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora