Capítulo 4: Conhecendo National City

5.3K 319 17
                                    

Por Lena Luthor:

Chegando naquele barzinho que foi muito recomendado pela Sam que já mora aqui em National City a um ano.
Eu entrei e não esperar ver ali alguém que me chamasse atenção, mas ao sentar e ouvir aquela voz me arrepiei, não pude deixar de olhar fixamente para tamanha beleza em forma de mulher. Mas ao olhar bem percebi que não podia me deixar levar pela aquele doce de voz. A linda mulher que via a minha frente se tratava da Jornalista Kara Danvers, uma novata na área mas que tinha total apoio da rainha da mídia Cat Grant e eu sabia que mais cedo ou mais tarde seria abordada por ela para saber tudo que pretendo vindo para cá tomar conta da empresa da família, a Lex Corp.
Então imagina minha surpresa ao perceber que tinha sentado na cadeira ao lado da dela. Ouvia ela e o amigo conversando enquanto eu tomava meu whisky. Com o passar das horas levantei foi cordial ao lhe desejar uma boa noite e sai.

Por: Kara Danvers

Percebi que Alex havia ido embora e muito provavelmente com a atraente detetive. Então vamos embora também.

No dia seguinte acordei com um sorriso leve ao lembrar daquela linda mulher. Mas sabia que nada poderia vir a acontecer nada entre nós, muito por conta de sua família e de minha condição diferente. Além do mais uma mulher linda como aquela nunca se interessaria por mim.
Então tomei café, e fui para o DOE, ao chegar la procurei Alex para lhe pedir uma explicação.

Kara: Bom dia Alex Danvers!

Alex: Bom Dia Kara Danvers.

Kara: Alex! Você sabia que a irmã do Lex Luthor esta na cidade?

Alex: Ha sim Kara, mas não se preocupe já estamos monitorando todos os passos dela. Para o caso dela querer fazer em National City o que o irmão fez em Metrópolis.

Kara: Alex eu tinha que saber disso no mesmo infante que isso aconteceu. Esses Luthor's tem ódio da minha família. Eu estava correndo perigo e nem sabia.

Quando ouvimos o alarme soar.
Winn fala que esta acontecendo um roubo numa empresa no centro. Pergunto a ele a localização. Ele me diz que é na Lex Corp.
Alex me olha e diz para tomar cuidado. Ao chegar lá vejo um lugar totalmenre destruído e corpos pelo chão. Vejo uma porta arrombada e percebi que a alguém lá dentro. Era um super cyborg com uma Cripitonita enorme no peito. Ele logo depara em mim q caiu fraca. Mas começo uma luta, consigo acerta-lo que percebe q vai ser capturado. Então uma pessoa aparece numa porta. Era a deixa que o cyborg queria. Ele dispara seu raio naquela mulher. Eu sem titubear me jogo na frente. Caiu fraca e aquela mulher se ajoelha ao meu lado muito preocupada comigo. Percebo que se trata de Lena Luthor. Então a equipe do DOE chega e me resgata.

Ja no DOE

Alex: Você ficou louca? Como você se atira na frente de um disparo de Cripitonita daquele jeito?

Kara: Alex tinha uma pessoa lá. Eu não podia deixar que ela se ferisse, mesmo sabendo que mais na frente aquela mulher pode vim a se tornar uma inimiga minha.

Me recupero e me dirijo aos computadores ondem esta Winn, Alex, e J'honn.

Kara: Então o que o nosso verdinho roubou?

J'honn: Então, Winn analisou, e podemos identificar que foi levado o protótipo 474.

Kara: E o que ele faz?

Alex: Bom, ele pode ser usado em um míssil. Agora precisamos saber o que contem nesse prototipo 474.

Kara: Eu posso ir lá falar com a srta Luthor.

Por: Lena Luthor

Em meu escritório não paro de pensar como aquele cyborg poderia ter acabado comigo se não fosse aquele anjo loiro se jogar na minha frente. Mesmo sabendo que eu sou uma Luthor. A Supergirl relamente é tudo e muito mais que eu já havia escutado sobre ela. Quando percebo uma sobra na minha varanda. Então me viro. E vejo aquela capa aberta ao vento, parecia um anjo literalmente.
Ela ela diz

Supergirl: Srta Luthor!

Lena: Supergirl, que honra a conhecer. A que devo a honra de tela em minha humilde varanda.

Supergirl: Protótipo 474?

Lena: Sim, foi roubado hoje de manha. E a propósito não tive a oportunidade de lhe agradecer por salvar minha vida.

Supergirl: De nada, apenas fiz meu trabalho. Protótipo 474?

Lena: Então, ele pode ser usado como arma. Se modificado para lançar alguma substância no ar. Que pode matar todos os aliens.

Supergirl: Faz ideia de quem o levou?

Lena: Sim. Minha mãe. Lillian Luthor. Aquele cyborg trabalha para ela.

Supergirl: OK. Obrigada srta Luthor.

Lena: Disponha Supergirl.

Supergirl: Alex, J'honn, Winn, já descobri para que serve o protótipo 474. Se convertido pode ser usado como arma para jogar algum tipo de substância no ar que mataram todos os aliens de National City. E adivinha para quem o cyborg trabalha? Isso mesmo, Lillian Luthor.

J'honn: Bom agora termos que trabalhar para dete-la. Winn?

Winn: Sim, já estou olhando todos os satélites. E em ate 2 horas teremos a localização de onde Lillian vai dispersar o gás.

Supergirl: Otimo! Enquanto esperamos tenho um assunto bem urgente para resolver.

Alex: Ei Kara, aonde você vai?

Kara: Vou para a Catco, preciso falar com o James. Decidi ser honesta com ele. Vou contar porque tinha tanto receio quando ele me tocava.

Alex: Kara voce tem certeza disso?

Kara: Sim Alex. Me avise se encontrarem Lillian e o gás.

A Great LoveWhere stories live. Discover now