Capítulo 30: A vida voltando ao normal.

2.1K 107 20
                                    

Por: Kara

Acordei e fiquei olhando Lena dormir, aproveitando os últimos minutos de sossego antes dela acordar.
Consegui segurar Lena em casa por quatro meses, mas agora minhas desculpas já acabaram e hoje uma segunda-feira sei que Lena vai acordar com essa ideia de voltar a trabalhar e eu não posso imper ela de retorna a L-Corp.

Acho que não teremos muitos problemas a babá e de inteira confiança e Oliver já vai fazer dois anos mês que vem, Walentina está com dez meses e o pequeno Matheus com quatro meses. Então creio que será tudo tranquilo. Bom então é isso levanto e vou tomar um banho antes qu Lena acorde cedo como de costume, depois do banho me deito de roupão mesmo esperando Lena acordar o que não deve demorar muito.
Ela acorda e me olha e já dispara antes que eu pudesse lhe dá um Bom dia ela já dispara.

Lena: Hoje não tem desculpa vou voltar a L-Corp você querendo ou não amor.

Kara: Nossa Lena, nem um Bom dia? Ok meu amor.

Lena: Ok? Ok mesmo?🤔

Kara: Sim, você já está bem amor.

Lena: Hum. Certo. Então vou tomar banho amor.

Kara: Ok Lena.

Lena: Ei, Kara!

Kara: Oi!

Lena: Bom dia meu amor! 😘

Já passava alguns minutos e eu estou lendo um jornal quando escuto Lena gritar. Vou rapidamente para o banheiro quando abro a porta Lena me puxa pra dentro.

Kara: Amor o que é isso, você gritou pedindo minha ajuda.

Lena: Sim amor, sabe o que é, estou precisando de você aqui. Coloca o feche do meu sutiã não consigo. 😏

Kara: Nunca mais faça isso, me ouvir Lena Luthor?

Lena: Sim amor.

Estou colocando o seu sutiã, mas Lena puxa e o sutiã abre novamente, vejo suas costas completamente nua e já fico excitada, sei que Lena fez de caso pensado ela sabe o quanto adoro tocar sua pele, ela vira de frente para mim e já vai tirando o sutiã por completo e puxando meu roupão me deixando só de cueca, começa a passar a mão por cima da cueca e o volume vai aumentando, ela tira meu brinquedo pra fora e começa a brincar e vai passando a língua na cabeça depois colocando todo na boca e me fazendo gemer de tesão, em seguida eu não resisto e a levo para a cama deito com cuidado e começo a beijar todo seu corpo e sinto Lena arqueando as costas, vou descendo até sua intimidade e começo com movimentos lentos e vou aumentando a velocidade e quando percebo Lena já está gozando na minha boca.
Após ter a satisfeito eu coloco meu pau na sua entra e ela sem pudor algum me manda meter com força. Eu não me seguro e faço o que ela pede, temos uma das melhores transas da nossas vidas então Lena me olha com aquele olhar safado.

Lena: Nossa que delícia.
Precisava disso pra reavivar minha memória de como você é gostosa.

Kara: Nossa, havia esquecido assim tão rápido.

Lena fala no ouvido de Kara.

Lena: Só não havia esquecido como seu pau é enorme e como eu adoro ele todinho dentro de mim 😘😈😏

A Great LoveWhere stories live. Discover now