Capítulo 46: Paz

876 66 2
                                    

____ Lena estava distraída na varanda com sua taça de vinho e não percebeu a aproximação de Kara, que logo lhe envolveu pela cintura deixando um beijo em seu pescoço e com a voz mais suave que nas últimas horas Lena pode ouvir um "Desculpa" Lena virou-se e entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Kara, e lhe deu um selinho breve com um sorriso de alívio no final.

- Pensei que nunca mais teríamos paz, achei que ia fica irritada comigo pra sempre e que íamos nos e parar e ter que brigar na justiça pela guarda das crianças, nossa seria um processo desgastante, doloroso pra ambas as partes e o pior de tudo seria na última audiência ver você entrando no tribunal de mãos dadas com um piranha qualquer que você arrumou em um bar quando estava tentando afogar as mágoas e tentando me esquecer
____ Lena fala tudo isso com uma voz dramática e consegue arrancar uma gargalhada de Kara.

- Nossa, você pensou tudo isso agora, ou desde quando tomou a primeiro garrafa a tarde?
____ Kara falou tirando a taça quase vazia da mão de Lena.

- Na verdade foi tudo agora.

- Sei cérebro anda muito desocupado para pensar tamanha bobagem. Jamais isso irá acontecer, por mais irritada que eu esteja com você eu jamais vou pensar em me separar de você, jamais vou pensar em outra mulher, eu te amo Lena Luthor, achei que isso já tivesse ficado bem claro.

- É que sei lá né.
____ Lena da de ombros e faz cara de dúvida.

____ Kara a pega no colo e leva de volta para a cama.

- Acho que temos que conversar.
Eu quero me desculpar com, eu perdi a noção e descontei minha raiva de não saber nada que estava acontecendo com a Alex em você.

- Amor eu entendo, eu sei que quando se trata da sua irmã, seus amigos, de mim ou dos seus filhos você perde um pouco do controle. Eu também tenho que me desculpar, mesmo que ainda ache que não cabe a mim falar eu deveria ter te falado algo e você poderia falar com Alex sobre nada disso teria acontecido.

____ Tudo fica bem quando acaba bem, Kara é Lena estava de bem novamente e saíram para jantar a pensar de já passar das 21:00 e a maioria dos restaurantes só ficarem abertos até as 22:00.
____ Elas se arrumaram rápido e saíram o jantar foi perfeito em um clima muito agradável e coberto por risadas.

____ Ao passarem em uma rua Lena teve sua atenção levada para uma placa que iluminava a rua inteira.

- Vamos estender um pouco mais a noite?
____ Lena falou sugestiva olhando para a placa que lhe chamou atenção.

- Não sei onde você arrumar tanta disposição.
____ Kara revirou os olhos, era incrível ela não conseguia dizer não a nada que Lena lhe sugeria.

____ Entraram na boate e kara logo ficou vermelha como um pimentão.
Sim era uma boate de Stripper.
Sentaram e logo uma mulher com fantasia de enfermeira veio de encontro a elas, logo Lena fez seus pedidos de bebidas pois Kara estava tão envergonhada que simplesmente não conseguia falar e Lena por outro lado estava ficando absurdamente molhada com a timidez da esposa.

- Então, o que achou do lugar?
____ Lena estava com um olhar malicioso olhando para Kara.

- Você já conhecia o lugar?
____ Kara continuava olhando para todo o lugar como uma criança assustada, Lena por outro lado estava eufórica para curtir uma noite agradável com sua esposa. Depois que as bebidas chegam elas foram ver um dos shows que estava havendo no lugar. Sentaram no primeira fila ao lado do palco e logo a dançarina voltou sua atenção e seus movimentos para as duas mulheres, Lena estava com sua postura habitual de empresária poderosa,  e estava chamando atenção de muitas mulheres no local, Kara parecia não entender direto as pretensões da esposa, mas confiava plenamente que a esposa não estava tão bêbada a ponto de fazer bobagem, deixou um pouco a vergonha de lado e resolveu provocar um pouco a esposa.

A Great LoveWhere stories live. Discover now