Capítulo 10: A ameaça

4.3K 234 20
                                    

...Continuando...

Lena: Kara tem outra coisa que a gente tem que conversar.
Você tem que tomar cuidado. Como foi sua primeira vez você não tem experiência. Mas você tem que se cuidar. Sua sorte que eu sou uma mulher seria que não fico com qualquer uma.

Kara: Como assim? Ha, verdade. Vacilo mesmo. Me perdoe. Enquanto a gravidez pode fica tranquila.

Lena: Sim eu sei. Geralmente pessoa como você são estéril. E quando não são a probabilidade é muito baixa.

Kara: Sim Lena. Algumas mulheres como eu tem 20% de chance de conseguir engravidar outra mulher e depende também da fertilidade da sua parceira, podendo chegar a uns 40% de chance de engravidar. Se quiser vou na farmácia agora.

Lena: Não precisa meu anjo. Eu também já tentei engravidar e não consegui. Só estou dizendo pra você tomar cuidado pois nem sempre você vai ter a confiança e saber a origem da mulher que você vai levar pra cama.

Kara: Pra começo de história não estou pensando em levar outra pra cama alem de você. Já ta querendo se livrar de mim Srta Luthor.?! Rsrs

Lena: Claro que não boba.

Por: Lena

O final de semana foi incrível, mas infelizmente acabou.
A semana correu normal, entre dias puxado sempre encontrando uma folga pra ver minha loira. E assim seguiu as semanas seguintes.

Passado um mês e meio desde a nossa primeira vez. Já estamos numa fase mais seria, mais ainda não ouvi um pedido oficial de nenhuma das partes.
Passamos um final de semana em casal. Alex e Maggie que finalmente se assumiram, Sam e Winn que aparentemente estavam quase namorando e Kara e eu. Foi mais um final de semana perfeito.
Na segunda indo pro trabalho percebo que estou sendo seguida passamos por um túnel e dois caros cercam o meu. Saem vários homens mascarados e armados que rapidamente rendem meu motorista. Um deles abre a porta de tras do meu carro e me arrasta para fora pelos cabelos, ele me puxa com muita violência me joga no capô do carro, bate varias vezes meu rosto contra o capô do carro e coloca um celular a minha frente.

Video

Ola irmãzinha. Bom serie curto e direto. Um passarinho me contou que você anda de safadeza com uma certa jornalista. Bem, sugiro que você se afaste imediatamente para o seu bem e o dela. Você sabe o que fiz com aquela garota da sua faculdade. Acho que nao quer o mesmo pra Srta Danvers, não é?

Fim do vídeo

Rapidamente os homens somem, meu motorista me ajuda e seguimos para a LCopr. No caminho ainda peço para o Jarry meu motorista passar em uma farmácia pois tinha ficado muito abalada com o ocorrido e minha gastrite estava muito nervosa e estava me causando ânsia de vomito.
Chegando a LCorp tento entrar despercebida mas Sam estava na minha sala a minha espera.

Sam: Bom dia minha linda amiga.
Ha meu Deus Lena. O que aconteceu com você?

Lena: Bom dia Sam. Vamos trabalhar. Trás pra mim aqueles relatórios.

Sam: Calma ai Lena, primeiro me conta o que aconteceu.

Eu nao quero falar, mas sei que se nao falar Sam nao vai sair da minha sala enquanto nao souber a verdade.
Vamos pra varanda e então conto tudo a Sam, sobre a ameaça do Lex sobre Kara ser intersexual. No meio da conversa sinto um forte enjoo e tenho um pequeno desmaio e quando passa Sam me aconselha a fazer um exame de gravidez.

A Great LoveWhere stories live. Discover now