Capítulo 41 - Despedida.

1.1K 78 3
                                    


Por Kara

__Quando Lena foi sequestrada tudo que eu pensei foi em como minha vida ficaria sem ela, como meus filhos ficariam sem a mãe e a conclusão é que eu não posso deixar isso acontecer nunca, eu tenho que proteger ela e meus filhos a todo custo.
__No caminho pra casa Lena ia dormindo no banco do carona e é incrível como ela fica linda de qualquer forma.
__Enfim, resolvemos que a noite seria em família, Maria foi para casa e resolvemos fazer um jantar a moda da casa, "Pedimos Pizza" rsrs, Lena como sempre reclamou, então fui rapidinho no seu restaurante favorito dela que fica na Irlanda e comprei todo tipo de mato que ela gosta de comer.
__Tudo perfeito, as crianças dormindo e nós deitadas assistindo um filme de ficção, porque eu queria agradar ela de todas as formas possíveis, quando de repente me veio a mente a história que Jack contou em seus poucos momentos de lucidez, eles tiveram um relacionamento feliz daqueles de contos de fadas e Lena parecia amá-lo de verdade e se ela não tivesse se mudado para cá, como ela estaria hoje? Casada com Jack??? E  se ela tiver tido que esquecer ele porque precisou? Pior se quando começamos se ela ainda gostava dele? Pior, será que ainda sente algo por ele? Meu Deus são tantas perguntas, tantas inseguranças. __Esses pensamentos me tiram do eixo, então levanto e percebo que Lena estava dormindo, deito sua cabeça no sofá e vou pra varanda com um 'Coquetel X' e fico com meus pensamentos por um bom tempo, até que Lena me abraça, me causando um pequeno susto.

Lena - Porque tá aqui fora?

Kara - Oi meu bem, me assustou, achei que tava dormindo!

Lena - Eu estava até acordar e não te achar no sofá junto a mim. Porque tá aqui fora? E porque está bebendo essa bebida o coquetel do capeta que o Winn preparou para ser degustado em noites especiais.?

Kara - Há, isso? Não é nada só estava afim de algo mais forte e observar essa noite linda e calma.

Lena - Kara, você não me engana. Fala o que tá perturbando essa cabecinha?


__Não sei o que falar, mas ela me conhece tão bem. 😪 Como dizer pra ela que tenho dúvidas se ela me ama 100%, não quero mágoa-lá com minhas inseguranças. - Kara? __Ela me olha com aquele olhar que diz 'vamos estou esperando'

Kara - Então, não é nada demais. É que quando interrogamos o Jack ele contou um pouco a história de vocês dois e bem, na hora eu só pensava em lhe salvar, mas pensando agora eu não sei sabe. E se você tivesse escolhido ele? Ou por algum motivo você tivesse conseguido ter as duas vidas que você queria? Não estaríamos juntas agora.!!! Jogo tudo de uma vez em Lena e não dou tempo para ela me interromper, mas depois que paro de falar ela continua me olhando, parece não acreditar em tudo que eu lhe disse.

Lena - Kara, eu entendo que dá forma que Jack falou pode parecer que tivemos a vida perfeita, mas pensa bem, se eu o deixei mesmo gostando dele. Repito 'gostando dele' e vim para Nacional City é porque algo não estava mais encaixando. E por acaso você ache que te usei para esquecer ele, não tem nenhuma chance disso ter acontecido. A verdade é que quando cheguei aqui eu já não sentia mais nada romanticamente falando pelo Jack, quando decidi por um ponto final na nossa relação lá em metrópoles é porque não fazia mais sentindo, a única coisa que me mantida ligada a ele era a admiração que eu tinha por ele, e quando percebi isso dei um fim, então abracei todo meu potencial e resolvi tentará a sorte. E olha só um ano e pouco depois estou enfim com uma família de verdade e que me ama, tenho amigos de verdade, minhas criações ajudam a melhorar o mundo que nossos filhos vão crescer, estou tendo tudo que sempre sonhei. Então para qualquer dúvida que possa surgir nessa sua cabecinha sobre eu não te amar, esqueça. Eu amo você com toda a força que tenho em meu ser.

A Great LoveNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ