Capítulo 6: A entrevista.

4.5K 296 20
                                    

No dia seguinte Kara acorda super empolgada com a sua primeira entrevista. Logo cedo se dirige a Catco. Cat Grant só chegará um pouco mais tarde, então da tempo dela fazer algumas pesquisas para saber quais as possíveis pessoas que ela poderia entrevistar. Ela pesquisa por atores famosos que estejam na cidade, por jogadores de futebol, entre outros assuntos como culinária alguns cheff's importantes que tem na cidade esperando ansiosa que Cat chegue para acabar com sua curiosidade.
As 09:00 AM Cat sai do elevador e já grita de imediato

Cat Grant: Kiera!!!

Kara corre rapidamente ao seu encontro.

Cat Grant: Kiera, vamos começar porque tempo é dinheiro e dinheiro significa meu império cada vez mais forte.

Kara: Sim Srta Grant, já pesquisei e vim que aquele jogador de Baseball D.J Martinez esta na cidade a negócios.

Cat a interrompe dizendo.

Cat Grant: Kiera minha querida voce não entendeu ainda a alma do negocio! Temos o que precisamos aqui do nosso lado. E para melhorar ela ainda se envolveu essa semana na tentativa de eliminar todos os aliens.

Kara: A senhora quer que eu va a prisão, entrevistar Lillian Luthor?

Cat Grant: Não minha querida. Menos burocracia. Vamos atrás de alguém que esta com menos grades na frente.
Quero que você va às 10:40 ao escritório da Luthor mais nova.

Kara: Srta Grant eeeu-eeu não posso entrevista-la!

Por: Kara Danvers

Tentei argumentar, mas foi inútil, Srta Grant estava irredutível como sempre.
Então começamos. Ela me explicou quais perguntas queria que eu fizesse me explicou a forma como aborda-la, então deu o horário marcado e eu me dirigi a Lex Corp.
Chegando lá fiquei muito deslumbrada com o lugar. Era maravilhoso. Então chego e anuncio que sou a repórter Kara Danvers da Catco. A sua secretária muito linda por sinal permite minha entrada. A elegância do seu escritório esta em todos os lugares, principalmente naquela cadeira olhando para o horizonte com um olhar perdido.

Kara Danvers: Srta Luthor!

Lena Luthor: Ola, sente-se por favor. Você deve ser Kara Danvers. Revista Catco.!

Kara Danvers: Sim! Então podemos começar?

Lena Luthor: Claro. O que você quer saber?

Kara Danvers: Bom, para começar, o que a trouxe a National City?

Lena Luthor: Bem, não é segredo pra ninguém que meu irmão foi preso a um ano e meio, e recente mente minha mãe. Eu estou aqui para renomear a empresa LCorp.

Kara Danvers: Recentemente você esteve envolvida com uma tentativa de assassinato em massa. Mas soube de fontes seguras que no final acabou ajudando a Supergirl. Isso foi planejado?

Lena Luthor: Você esta me acusando de forjar o roubo do prototipo 474, para no final ser a heroína e ainda por cima prender a minha mãe que era procurada a seis meses por todo o pais? Não senhorita Danvers eu não tive nada haver com isso.

Kara Danvers: OK. Você acha mesmo que as pessoas de National City vão lhe aceitar sabendo todo o histórico de terrorismo que o nome Luthor representa?

Lena Luthor: Bem Srta Danvers, como já lhe disse. Não tive nada haver com esse incidente e com nenhum outro passado. Espero me desvincular do nome Luthor. A renomeação da empresa será o primeiro passo. Espero que as pessoas percebam que minha tecnologia pode trazer muitos benefícios para esta cidade. Eu só quero fazer meu nome Srta Danvers, espero que a Srta entenda isso e me der um voto de confiança.

Kara Danvers: OK, encerramos por aqui. Obrigada pela interviera. Caso tenha algo mais a acrescentar a entrevista ta aqui o meu cartão. Ligue-me se caso lembrar algo mais.

Disse Kara com um olhar de desaprovação. Como se a Luthor escondesse algo mais. Talvez pelo fato do seu sobrenome ser Luthor.

Por: Lena Luthor

Obviamente não ligarei conheço aquele olhar desde os 4 anos quando fazia algo de errado e Lillian me olhava daquela forma. Amanha sei que meu nome estará na primeira capa como a mais nova vilã da família Luthor.
Mas confesso que aquele número me dava vontade de voltar aquele bar. Então imadiantamente mandei minha secretária chamar Sam.

Sam Árias: Lena, o que aconteceu pra me chamar com tamanha urgência no meio do dia?

Lena: Sam, hoje tenho um compromisso muito importante e preciso da sua presença.

Sam Árias: Logico Lena. Mas do que se trata?

Lena: Sabe aquele barzinho que você me indicou. Fui e amei. E hoje estou afim de ser uma pessoa normal, com hobs normais. E depois de uma entrevista um tanto intimidadora estou afim de um drink e esperando rever alguém naquele barzinho menos durona que aquela que me entrevistou.

Sam Árias: Espera ai. Se estou entendendo você esta afim da pessoa que provavelmente jogará seu nome na lama amanhã logo cedo. E você quer ir a um barzinho na esperança de à encontrar? Sinceramente não estou reconhecendo minha amiga. Aonde esta aquela Lena Luthor que simplesmente fazia todos os homens e mulheres de Metrópolis se jogarem aos seus pés?

Lena: Sam você já se apaixonou por alguém? Nem responda pois já sei a resposta.
Voce não entende Sam. Mas confesso que não sei se é realmente uma boa ideia.

Sam Árias: É logico que é amiga. Você esta apaixonada isso sempre é bom.

Lena: Vamos com calma só vi a garota duas vezes e em uma delas se possível ela teria me matado se tivesse uma arma. Então não crie muita expectativa porque eu ja sei que isso não vai da em nada. E agora vamos para de papo, volte a seus afazeres porque esse império na se ergueu sozinho.

Sam Árias: Sim senhora chefe. Rsrs

A Great LoveHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin