Capítulo 7: Vestida para matar.

4.9K 319 54
                                    

Por: Kara Danvers.

Sai da entrevista com varias questões a resolver. Mas não parava de pensar o quanto aquela mulher era maravilhosa. E havia reparado que não usava aliança, então creio que não é casada. Mas imediatamente volto pra realidade que ela é uma Luthor e não sei se acredito naquela historia de que não tem culpa alguma do atentando aos aliens.
Chegando a Catco dou de cara com James que me olha de uma forma que nunca vi igual. Ele parece ter ódio de mim só por eu ser quem sou. Nunca imaginei que ele fosse tao preconceituoso. Isso me deixa muito triste, ele era um dos poucos amigos que eu tinha. Então passei por ele de cabisbaixo e fui a sala da Cat.

Cat Grant: Kiera, achei que tinha saído pra almoçar com a moça dos olhos de esmeralda e muito belíssima.

Kara: Não Srta Grant.
Cat Grant: Ha Kara, confesse que ficou tentada.

Kara: Bom, esta aqui a entrevista. Veja as perguntas e resposta e veja o que podemos fazer para a entrevista fica perfeita para a primeira pagina.

Por: Cat Grant

Vejo as perguntas que Kara fez e as respostas da Luthor. Vejo que Kara tem muito talento só precisa ser direcionada para que seu talento seja totalmente aproveitado.

Cat Grant: Kara suas palavras estão ótimas, apenas dê uma revisada na sua conclusão. Não seja tendenciosa, você tem que ser a parte imparcial da historia. Deixe que as pessoas decidam se a Luthor é culpada ou não. Sua função é contar a história.

Kara: OK Srta Grant, entendi.

Por: Kara Danvers

Fui para minha mesa e refiz minha conclusão então mandei pra impressora. Fiquei pensando em como minha amizade tinha ido ora buraco e que realmente estação precisando relaxar. Nesse instante meu telefone toca, era Alex dizendo por mensagem que já tinha combinado com Winn e Maggie e não aceitava um não como resposta para uma noitada. Alex estava lendo meus pensamentos. Confirmei por mensagem. Fim do dia então fui pra casa, senti uma enorme vontade de ir me vestir como se tivesse indo a um encontro. Marcamos de se encontrar somente no bar.

Por: Lena Luthor

O dia inteiro foi um saco não parava de pensar naquela garota mas tive que passar o dia inteiro em reunião. Finalmente quando a última reunião acabou Sam me chamou para lembrar da nossa noite. Eu disse pra ela que já estava indo pra casa.
Chegando em casa depois de uma meia hora no banho tinha que vestir algo especial pois algo me dizia que a noite prometia, então tratei de colocar o meu melhor vestido, um salto 15 e fui. Marquei de encontrar com Sam na bar, ao chegar la vi que Sam não estava no balcão como aviamos combinado então vejo quando uma mulher senta ao seu lado, parecem está num papo agradável, mas como eu tinha que ir então tomei coragem e me apresentei.

Lena: Boa noite Sam.

Sam: Lena, oi. Boa noite. Essa é Alex.

Lena: Oi Alex.

Alex: Oi Lena.

Sam: Lembra que te falei que assim que cheguei uma amiga me ajudou a me ambientar e conhecer a cidade? Imagina a coincidência ao vê-la no balcão bebendo sozinha. Fazia alguns meses que não conseguíamos mais sair por contra de eu esta completamente comprometida com a LCorp, preparando tudo pra sua chegada. Venham sente com a gente.
Alex esta esperando a irmã e a namorada. Se importa se elas ficarem com a gente?

A Great LoveTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang