Capítulo 44: A 15 dias atrás

965 63 3
                                    

____Após o casamento Kara convenceu Lena que elas precisavam de férias, precisavam curtir a família, Lena relutante aceitou.
____Elas viajaram pelo mundo com as crianças, de Veneza a Paris, foram dias incríveis, mas Kara sempre pegava Lena escondida no banheiro de algum hotel falando om Samantha sobre trabalho.
____Apesar de Lena não conseguir se desconectar totalmente do trabalho foram 3 meses intensos em que elas poderiam conhecer melhor seus próprios filhos, por exemplo elas descobriram que Walentina era alérgica a Tulipas quando visitaram um belo campo em Keukenhof na Holanda, em parte Lena e kara sabiam que era por causa do DNA alien da menina, dentre outras curiosidades Kara pode perceber o quanto Oliver era a cópia perfeita de Lena, nos simples gestos ela podia reconhecer cada detalhe da morena, o menino era muito inteligente e perspicaz, Zor-el apesar de ainda muito pequeno já podia se ver os traços da loira presentes em cada gesto e principalmente no belo par de Íris azuis, mas o que mais chama a atenção era que apesar de pequeno ele era alegre e adorava as visitas feitas à praia, as piscinas dos hotéis que elas ficaram, coisa típica da loira que adorava está em contato com a natureza e visitar belas praias.
____Os dias passavam e ia se aproximando o dia daqueles dias maravilhosos acabarem, então era hora de se despedir das crianças e viverem um pouco dias perfeitos para um casal, Maria pegou o jatinho particular de Lena e foi até elas buscar as crianças para que Lena e kara pudessem desfrutar de uma verdadeira lua de mel.

_Então meu amor, para onde agora?
____Foi a pergunta que Lena fez logo após voltarem para o quarto do hotel.

_Me surpreenda.
____Foi a resposta que ela ouviu de Kara. Estava claro que Kara queria deixar a morena escolher o destino, pois assim teria menores chances dela fica pensando em trabalho.

_O que você acha de irmos para a Irlanda?
____Lena fez a pergunta com um pouco de receio em sua voz, mas logo sumiu ao ver Kara pular em seu colo e lhe beijar por todo o rosto, parece que a loira tinha adorado a ideia de conhecer a terra natal de sua esposa.

_Então, partiu Irlanda?

____Kara se quer a respondeu, com sua super velocidade arrumou as malas e ficou olhando Lena da porta do quarto com todas as malas ao seu lado.

_Acho que isso é um sim.

_Claro que é um sim com uma porção de S. É um Sssssssim.
__A resposta de Kara fez Lena sorrir, então elas partiram. Destino? Irlanda.

____Após pousar fizeram check-in no hotel e kara foi tomar um banho, Lena estava jogada na cama.
Kara pode ouvir os batimentos de Lena um pouco acelerado e quando entrou no banheiro poucos minutos depois ouviu Lena ao telefone, tinha certas ocasiões que ela agradecia por ter aquela audição, Kara pode ouvir que Lena falava com Samantha, então terminou seu banho mais rápido afim de pegar a esposa no flagra.

_Hun..! Hun. .!
____Lena se assustou com o barulho feito por Kara que estava encostada na porta do quarto. Ao perceber Lena tentou disfarçar perguntando como Sam estava, mas claro que não colou.

__O que falamos sobre trabalhão?
____Kara fala em tom sério.

_Eu só estava...
____Antes que Lena pudesse terminar o que mais pretendia falar Kara pega o celular de sua mão e coloca no viva voz.

_Oi Sam, como você está?
____Kara pergunta para a outra amiga com um tom um pouco sarcástico, e Samantha sabia disso.

_Oi Kah, estou bem e você?
____Lena me disse que vocês estão aproveitando muito a viagem! A amiga fez de tudo para parecer que elas estavam realmente num papo descontraído e não falando de trabalho.

_A sim estamos aproveitando bastante, mas poderíamos aproveitar mais se minha mulher não parasse em cada hotel para falar de trabalho com minha outra amiga que sabe que ela deveria está aproveitando a viagem. Então a menos que você queira ter um problema comigo acho bom essa ser a última vez até voltamos.
____Kara pode ouvir a respiração de Samantha acelerar.

_Claro, entendo perfeitamente, mas que fique claro que ela que me ligava atrás de relatórios, então se você quer matam alguém, que seja ela. E eu sei que você não teria coragem de me matar Kara. Não combina com você essa linha durona, não mete medo em ninguém. Kkkk.
____Samantha rir alto o que faz Lena rir também, a mesma só para ou ver o olhar da sua esposa.

_Se eu não te meto medo porque sua respiração acelerou quando falei?
____Agora era a vez de Kara rir.

_Porque eu sei, mas não custa ter 1% de dúvida né.? Kkkk Quando se trata da Lena eu não sei até onde você é capaz de ir.
____Você me conhece perfeitamente Sam, por essa mulher eu sou capaz de coisas que não sei dizer e por momento você é Lena são piores inimigas, espero só ouvir falar de você daqui a alguns dias.

_O que?
____Lena resmungou ao seu lado.

_Eu não posso ser inimiga da mulher que está a frente da minha empresa na minha ausência.
____Lena tentava dialogar com Kara mais era inútil, Kara estava decidida a curtir a vida em casal pelo menos os poucos dias que restava.

_Sem mais, Lena Luthor.! Olha Sam foi bom falar contigo, mas agora eu tenho que reclamar da minha esposa em particular.
____Antes de Kara desligar pode ouvir uma voz familiar do outro lado da linha, e novamente a respiração de Sam acelerou.

_Alex?
____Kara perguntou?

A Alex está na sua casa Samantha? Porque ela está aí?
___São muitas perguntas e Sam não sabia exatamente o que responder, então fez o óbvio, passou o telefone para Alex.

_Maninha!
____Alex queria fazer parecer que estava tudo normal.

_Nem vem Alex, o que está fazendo na casa da Samantha? Eu nem sabia que vocês tinham tanta intimidade assim. Vejo que muitas coisas mudaram nesses meses que estamos viajando.

_Sim, Kah algumas coisas mudaram, e nós precisamos conversar, mas só quando voltar. Beijos maninha.

_Qual é, Alex? Você não pode fazer isso comigo.
____Kara ficou na curiosidade pois Alex desligou sem dizer o porquê estava na casa de Samantha.

_Você sabia?
____Kara questionou a esposa.

_Talvez!
____Lena respondeu olhando para o chão.

_É porque não me falou nada?
____Kara estava um pouco decepcionada, pois agora sabia que tinha algo errado com sua irmã e sua esposa sabia e não falou nada para ela.

_Desde quando você sabe?
____Kara nem mesmo queria saber a resposta para não se sentir pior.

_Foi logo quando chegamos na Holanda. ____Lena estava envergonhada de ter escondido as coisas de Kara, mas ela realmente não sabia como falar sobre aquele assunto com a esposa, mas naqueles dias que Kara estava tão feliz como ela nunca tinha visto antes.

_OK, a 15 dias atrás.
____Você está sabendo a 15 dias! Lena podia sentir o peso das palavras de Kara sobre si.

_Amor, me desculpa. Mas...
____Lena meio que não sabia o que falar, talvez não tivesse o que falar e ver Kara olhando para qualquer canto do quarto para não encará-la era tudo que ela precisava para saber que tinha falhado com a esposa, mas não cabia a ela falar da vida particular da sua cunhada.

_Então é assim agora? Escondemos coisas uma da outra? Ou melhor você esconde as coisas de mim!
____Kara fez a pergunta e ela mesma respondeu, era decepcionante ver que Lena estava escondendo algo dela.

_Amor, não, eu não escondo as coisas de você. Você sabe que nossa relação deu certo até hoje porque somos abertas uma pra outra.
____Kara não falou mais nada apenas levantou em direção a varanda do quarto.

____Após alguns minutos Lena foi até a varanda e pode sentir apenas uma brisa, Kara tinha voado, e ela não fazia ideia de pra onde. Lena ficou ali naquela varanda fria por um bom tempo então decidiu tomar uma taça de vinho. A verdade é que fica ali só quando devia está aproveitando com sua esposa era o que ela menos queria e era tudo culpa dela.

____Lena estava sentada pensando em tudo que Sam tinha contado desde que elas viajaram e sim Kara precisava conversar com a irmã e o pior é que agora ela não fazia ideia de como conversar com Kara sobre tudo. Ela devia desculpas a esposa, estava envergonhada de tudo que fez, então Lena pensou um pouco após ter tomado 3 taças de vinho e talvez ela soubesse onde Kara estava.

A Great LoveWhere stories live. Discover now