Capítulo 54: Estou resolvendo

595 49 2
                                    

- Alex, eu tô falando sério, você tem que resolver essa situação! ____ Sam falava alto ao telefone.

- Eu tô resolvendo, você disse que ia ter paciência comigo. ____ Alex tinha uma voz triste ao telefone.

- Eu tô tentando mais tá difícil desse jeito. Toda hora é isso, você cancelando compromisso comigo pra fazer os pedidos da sua ex, assim tá ficando complicado acreditar que vocês estão realmente separadas e que você não sente nada por ela. ____ Sam questionava Alex que parecia está completamente perdida naquela conversa, Alex parecia não saber o que fazer naquela situação.

____ Lena abriu a porta da sala de Sam para chamar a amiga para ir almoçar já que fazia meses, tipo uns 3 meses da última vez que elas saíram e tiveram uma noite de amigas. Sam sempre cobrava de Lena que ela não era mais a mesma depois de Kara, mas agora era Lena que poderia dizer o mesmo, mas não, Lena entendia perfeitamente como era ter alguém em sua vida e principalmente o drama que a relação delas duas era.

- Hey. ____ Lena disse para Sam perceber que ela não estava mais só, a mulher estava imóvel em sua cadeira olhando para a vidraça, parecia perdida em seus pensamentos, até perceber a presença da amiga.

- Oi Lee. ____ Sam falou forçando um sorriso, mas Lena sabia que ela não estava feliz, pois sem intenção alguma ouviu um pouco da conversa da amiga.

- Então, vamos almoçar hoje? ____ A perguntou soou sem segundas intenções na cabeça de Sam, mas depois de ouvir a conversa ela sabia que a amiga não precisava de um simples almoço, ela estava precisando da amiga.

- Vamos sim, só me dá uns minutos, tenho algo pra resolver antes.

- Ok. ____ Lena disse já deixando a sala de Sam e indo em direção ao estacionamento. Minutos depois Sam desceu e ela não estava mais tentando disfarçar que estava triste.

- Vamos. ____ Sam disse e abriu a porta da Hilux prateada que Lena estava usando nesse dia.

- Então, onde quer almoçar. ____ Lena tentando puxar assunto pois Sam estava calada e ela estava dirigindo a 20 minutos sem direção, Lena não fazia ideia de onde levar a amiga para que ela se sentisse a vontade para falar o que estava acontecendo.

- Não sei Lee, me leve para onde você achar melhor! ____ Era a maior frase que Lena tinha conseguido arrancar de Sam esse tempo todo.

____ Lena pensou um pouco e teve uma ideia, parou o corro, ligou para sua assistência e cancelou a tarde das duas.

- Lee porque você fez isso? Temos aquela reunião importante, esqueceu?

- Não Sam eu não esqueci, apenas adiei para amanhã.

- Lee, você adiou a nossa reunião alegando problema de família.

- Sam, você é minha família. ____ Lena disse e Sam a olhou terna, ela sabia que Lena era incrivelmente carinhosa e cuidadosa com ela, mas não sabia que ela a considerava da família e bem, isso era bom pois Sam também considerava Lena da família.

____ Minutos depois elas chegaram a um resort no qual Lena era sócia e Sam se surpreendeu.

- Sério, de quantos clubs, resort, bordéis você é sócia? ____ Sam estava boquiaberta com aquele lugar.

- Alguns! ____ Lena riu da própria resposta.

____ Minutos depois elas estava conversando distraídas e então o celular de Sam tocou.

- Alex? ____ Lena perguntou. A resposta que ela ouviu de Sam foi um "Sim" curta e sem empolgação, foi então que Lena resolveu tentar algo.

- Nossa, pra quem está começando um namoro você não está nada empolgada com uma mensagem do seu amor.

A Great LoveWhere stories live. Discover now