Você é um deles?

51 8 0
                                    



Deixei Cláudia em minha casa e parti em direção a floresta. Por alguma razão estranha não entrei nela, como fiz da outra vez. Continuei caminhando até chegar em uma estrada muito estreita e de terra que levava a um precipício. No topo dele avistei uma espécie de aldeia logo abaixo e um frio em minha barriga se fez presente.

Não era na floresta que eles se escondiam e sim abaixo daquele precipício.

Dei meia volta, mas comecei a sentir o perfume de uma das minhas irmãs e então resolvi segui-lo. Caminhei ao longo do precipício até atingir uma clareira coberta pela neve. Não havia nada ali além de um vestido jogado no chão. Era de uma das minhas irmãs. Abaixei-me para pegá-lo e senti a presença de animais que me farejaram. Acho que nunca fiquei com tanto medo quanto naquele momento. Eram três enormes lobos com olhos amarelados e pelos negros. Eles me cercaram.

Levantei-me devagar, quase desmaiei quando um deles começou a se levantar também e no lugar das patas começaram a surgir braços e pernas e o pelo negro deu então lugar a um corpo magro e pele pálida. Era apenas um rapaz que não devia ter mais do que 25 anos.

- Ora, ora. Finalmente nos encontramos. Código 002! Não acreditava que você realmente existisse, mas agora vejo que é real.

Não entendi uma só palavra do que ele falou. Estava imóvel e morrendo de medo.


"O que eles poderiam querer comigo?"


- Vejo que o gato comeu a sua língua. Ou será que foi um lobo? - depois disso ele riu. - Você vem comigo por bem, ou terei que levá-la a força?

- Quem são vocês? E para onde querem me levar?

Não sei como consegui fazer com que as palavras saíssem da minha boca. Estava tremendo e extremamente nervosa.

- Por que faz perguntas das quais já sabe a resposta? Ela mandou que você viesse aqui, mas não seria burra o suficiente para ela mesma vir te buscar.

- O que ela quer comigo? E a minha família?

- Eles foram soltos no momento em que você pisou na estrada.

- Como vou saber que vocês falam a verdade?

- Não saberá. E nem precisa. Agora você vem por bem ou por mal? Diga que será por mal, por favor.

Ele nem esperou que eu respondesse e logo foi se transformando novamente em lobo. Eu não conseguia me mexer. Eles foram se aproximando cada vez mais e aos poucos pude notar as presas saindo afiadas de suas bocas, quando pensei que seria estraçalhada pelos caninos a minha frente, eis que algo pulou entre eles e eu. Era outro lobo. Mas esse era diferente. Era maior, parecia mais forte, possuía o pelo mais brilhoso, branco com alguns pontos em cinza e ao invés de estar do lado deles se posicionou como se fosse atacá-los.

Ele começou a rosnar e mostrar os caninos para os outros três lobos. Dois deles começaram a cercá-lo e um se afastando dos demais veio em minha direção, mas quando achei que estava perdida, o lobo branco, deu um uivo tão forte atordoando os demais, fazendo com que ficassem desorientados e desacordados por um tempo. Ele se virou para mim vindo em minha direção. Eu estava sentada na neve e agora podia ver muito bem os enormes olhos castanhos escuros do lobo branco. Por alguma razão, seus olhos não me eram estranhos, mas ainda assim estava com medo de virar comida.

Cada vez mais ele vinha se aproximando e quando achei que seria mordida ele, simplesmente, parou em minha frente e sentou. O tempo pareceu desacelerar e eu me perdi em meio aos seus olhos, pois parecia instigar-me a chegar mais perto. Movimentei-me rastejando até estar quase cara a cara com ele. Senti-me compelida a ficar próxima. Estendi minha mão em sua direção e, de repente, quando estava prestes a passar a mão em seu pelo, ele, rapidamente, levantou as orelhas e colocando-se novamente em posição de ataque seus olhos, antes castanhos, tomaram uma coloração amarelada. Voltando-me na direção em que ele olhava percebi que os outros lobos haviam acordado.

Filhos da Escuridão ↬ Boo SeungkwanWhere stories live. Discover now