O que é essa marca?

36 5 1
                                    


Devastada. Essa era a palavra que me descrevia nesse exato momento. 

Não vou mentir que sempre quis que minha vida mudasse, mas jamais imaginei que ela literalmente daria uma enorme reviravolta. Maior ainda do que eu esperava. Descobrir tudo o que eu estava descobrindo estava sendo indescritível. E pior, cansativo. Eu já estava ficando farta de ouvir toda essa história, mas como se não notasse, Seungkwan continuava seu relato.

- Eu continuei por perto, mesmo ela querendo que eu fosse embora. Aí quando você nasceu e eu te conheci, minha marca apareceu e eu soube que nunca mais sairia do seu lado.

- Oh meu deus! Eu não estou acreditando no que estou ouvindo. São coisas demais para digerir. - disse sentando no sofá de frente para ele, tentando fazê-lo entender que não queria mais ouvir.

- Eu te conheço desde que era um bebê e por isso você é minha marca.

- Você sabia! Sempre soube! Então por que todo esse teatro? Por que me mandar para longe? Por que me ajudar?

- Eu não sabia que era você.

- Não?

- Não, até te ver na neve aquele dia. Eu descobri que era você, por que minha marca começou a brilhar. Então eu soube que finalmente havia te encontrado.

- Afinal, o que é essa marca de que você tanto fala?

- É isso. - ele puxa a manga da blusa me mostrando sua tatuagem. Ela brilhava. Era a primeira vez que via ela brilhando. E estava ainda mais linda, preciso admitir, mas ainda assim eu não entendia.

- A sua tatuagem? É a sua marca? Oh... e isso quer dizer alguma coisa?

- Você não entende, não é?

- Não mesmo. - digo balançando a cabeça para os lados.

- Uma marca é algo muito importante para a minha raça. É quase como dizer que você está destinada a mim e eu a você.

- Desculpe minha ignorância, mas ainda não consegui entender onde você quer chegar.

- O que quero dizer é que Filhos da Escuridão só são marcados uma vez na vida, ou seja, só acontece de você receber uma marca quando encontra a parceira destinada a ser sua para sempre.

- Então você... quer me dizer... que já sabia que ficaríamos juntos? É isso?

- Isso mesmo!

- Eu nunca tive escolha?

- É claro que tem! Se decidir sair agora e não ficar comigo tudo bem. Você é livre para isso, porém eu não ficarei com mais nenhuma mulher porque não serei feliz sem você.

- Meio injusto isso. Não acha?

- Não.

- Por que não?

- Eu amo você e apenas você.

- Então por que me mandou embora?

- Porque não queria que você carregasse esse peso. Ter a salvação de duas raças nas costas. Ter pessoas te perseguindo a todo momento, pelo simples fato de você ser quem é. Eu carrego isso há mais de duzentos anos esperando pela moça que viria para ser a minha parceira. Acha que foi fácil? 

- Pode não ter sido, mas se você sabia que era eu, nós podíamos ter enfrentado isso juntos. Mas como sempre você não confiou em mim.

- Ariam, não é bem assim.

- Mingyu sabe?

- O que?

- Que você é mais velho do que todos nós?

Filhos da Escuridão ↬ Boo SeungkwanWhere stories live. Discover now