Você não tinha visto?

53 12 2
                                    


- Sim, mas assim que viu que tudo estava ok achou melhor voltar. Hoje era a noite dele.

- Noite dele?

- Wonwoo trabalha em um bar na cidade. - DK esclareceu.

- Estranho.

- O que? - o mesmo questionou.

- Não sabia que vocês se misturavam com as pessoas comuns.

- Nem sempre e nem todos nós. Mas às vezes sim. Especialmente quem é muito reservado como Wonwoo. É fácil para ele passar despercebido pelas demais pessoas.

- Entendo.

- Mas e agora o que vamos fazer? - Mingyu questionou enquanto encarava Cláudia de pertinho.

- Gostou dela? - aproximei-me dele e cochichei em seu ouvido.

- O que? - ele se assustou. Eu ri.

- Ariam acho melhor colocarmos a sua amiga no seu quarto. -Seungkwan disse e Mingyu já estava com Cláudia no colo a levando escada acima. - Você pode dormir no meu. Eu durmo aqui embaixo com os rapazes.

- Ok. - foi tudo o que consegui responder.

Ele me levou até seu quarto. Enquanto sentava na cama, admirando o modo como ele decorou o quarto, ele falou para que eu ficasse a vontade que ele ia fazer algo para comer e depois vinha me chamar.


Passado algum tempo resolvi tomar banho. Assim que saí do chuveiro Boo estava parado, escorado, na porta do quarto, me encarando com o mesmo olhar de desejo de antes.

- Por que está parado aí?

- Vim avisar que a comida está pronta.

- Ótimo! Já vou descer.

Ele se virou, abriu a porta, mas, antes que saísse, peguei em sua mão.

- Seungkwan fica. Fica comigo?

Ele nem pensou muito, rapidamente, fechou a porta e se virou para mim. Eu me enrosquei em seu pescoço e ele me beijou ardentemente, nos levando em direção a cama. Aos poucos, foi me deitando, sem deixar de me beijar, e com sua mão ia passando ao lado do meu corpo. Seungkwan se deitou levemente sobre mim. Com uma de suas mãos, puxou minha perna, colocando-a junto ao seu corpo e apertou minha coxa, o que fez com que eu soltasse um gemido involuntário, parando de o beijar, por um momento, mas voltando em seguida.

Mais um pouco, e ele parou de me beijar, descendo pelo meu pescoço abrindo devagar o roupão que estava usando. Eu segurava em seus cabelos e já sentia que estava entregue a ele, mas então ouvimos o barulho da porta e um clarão.


Em seguida me senti ser chacoalhada e uma voz muito distante me chamando.

- Ariam. Ariam. Está me ouvindo?

Ao abrir meus olhos, Seungkwan foi quem se assustou, indo um pouco para trás.

- O que foi? - perguntei sentando rapidamente e vendo que tudo não passara de um sonho. E que sonho! Por um lado fiquei triste. Eu nem havia ido tomar banho, estava deitada da maneira como estava vestida. Pisquei algumas vezes, meus olhos ardiam. Cocei-os. De repente, sem mais nem menos, eles voltaram ao normal.

- Seus olhos... - Boo ainda estava um pouco assustado.

- O que tem?

- Estavam...

Filhos da Escuridão ↬ Boo SeungkwanWhere stories live. Discover now