Quem disse isso?

41 5 3
                                    


Chorei.

Chorei por amar alguém e não saber o que fazer. Se devia perdoá-lo ou não. Chorei por ter um irmão e não saber se deveria ir atrás dele para conversarmos. Chorei por ter reencontrado minha mãe verdadeira e descobrir que ela quer me controlar, que foi ela quem colaborou para a experiência que foi feita em seus próprios filhos e por saber que não se importa nem um pouco com o seu filho. E, finalmente, chorei por mim por ter uma fera dentro de mim e não saber se me livro ou não dela.

Passados alguns minutos, levantei, mais calma, e fui até o banheiro para limpar meu rosto e, ao me olhar no espelho, vi aquela bela fera branca. O meu lobo estava me encarando. Eu encarei de volta. Queria ao menos tentar descobrir se Boo tinha razão. Se haveria alguma maneira de sermos amigos. Penso em várias coisas, até ouvir uma batida na porta.
Cautelosamente, saio do banheiro e rumo a porta principal, olhando pelo olho mágico e constatando se tratar de Joshua.

- Joshua? O que faz aqui? Como me encontrou?

- Sinto muito se incomodo, Ariam, mas preciso falar com você. Posso? - ele indica o interior do apartamento.

- Tudo bem. - abro mais a porta, dando a ele o espaço necessário para que ele entrasse.

- Desculpe vir assim sem avisar e ainda mais depois que você disse que precisava descansar, mas não podemos esperar mais para termos essa conversa.

- Joshua, me desculpe, mas eu acabei de ter uma enorme conversa com Seungkwan e, sinceramente, eu estou cansada demais para ter outra conversa qualquer que seja ela.

- Entendo perfeitamente o que está me dizendo, mas realmente isso não pode esperar. Sinto que dias muito exaustivos estão vindo pela frente e eu quero ajudar você antes que eles a peguem de surpresa.

- Do que está falando?

- A essa altura, imagino que você já tenha descoberto que é a outra parte da lenda, juntamente com Seungkwan, estou certo? - apenas confirmo com a cabeça sem dizer nada. - Pois bem. Também acredito que você não tenha aceitado a ajuda dele para entender seu lado lobo, certo? - mais uma vez apenas confirmo. - Eu estou aqui para ensiná-la a fazer isso.

- Por quê?

- Porque assim como você, eu também fui parte de uma experiência. - eu não soube o que dizer tamanha foi a minha surpresa. Ele continuou. - Ninguém sabe sobre isso, embora Seungkwan e a senhora Kim me conheçam há um bom tempo. Você é a primeira pessoa para quem eu estou revelando isso.

- Por quê?

- Porque, embora não acredite, nós somos parecidos. Nascemos diferentes. Fora do comum dentro da nossa espécie. E, se me permite, acredito que eu tenha sido a primeira cobaia, mas, ainda assim, não atingi o esperado.

- Como assim?

- O experimento foi um sucesso, já que eu consigo me transformar e controlar a transformação, mas meu dom não chega nem perto do seu. Ariam, eu não controlo ninguém. Eu apenas sou bastante persuasivo. Consigo, com muito esforço, levar as pessoas a fazer coisas que eu quero, motivando-as a entender que é o que elas também querem, mas, em raras exceções, elas não o fazem. Como você mesma deve ter notado que não consegui fazê-la me "obedecer". Já você, consegue controlar qualquer um. Forçá-los a fazer o que você quiser sem muito esforço e sem precisar que eles queiram isso também.

- E o que você quer, exatamente, de mim?

- Quero que você entenda que eu não quero controlá-la. Eu não quero influenciá-la a nada. Eu só quero que você entenda o quanto é importante que você aprenda e aceite seu lado lobo.

Filhos da Escuridão ↬ Boo SeungkwanWhere stories live. Discover now