Sou sua criadora

44 5 24
                                    


Mingyu p.o.v


"A chave para a sobrevivência da nossa espécie".

Sinceramente, eu não sei dizer ao certo o que aquilo significava. Só sabia que eu tinha uma única vontade: fugir. Correr e ir atrás de Ariam para dizer-lhe que tudo ficaria bem, que ela tinha pessoas que segurariam a sua mão em todos os momentos e dificuldades.

Após ouvir a última declaração de Joshua, no começo, aquilo me deixou muito irritado. Ariam mal entendia o que estava havendo com ela e já havia descoberto que era uma Filha da Escuridão, que tinha um irmão gêmeo, que podia controlar os outros e que os pais a rejeitaram desde o nascimento, a forçando, contra a vontade, a ser cobaia em uma experiência que poderia tê-la matado, mas que todos consideravam um sucesso. Eu até meio que entendia porque ela perdeu o controle, mas, agora, tudo o que eu queria e sentia era que ela precisava de um abraço. E eu queria dar-lhe isso.

- Ainda acho que eu deveria ir junto. - Seungkwan não se conformava em Joshua não querer deixar-lhe ir conosco.

- Seungkwan, acho que dessa vez Joshua tem razão. - odiava admitir isso, ainda mais em voz alta, mas quanto mais tempo discutimos, menos tempo temos para encontrar Ariam. Se Joshua estivesse certo, não podíamos desperdiçar nenhum segundo sequer.

- Mas...

- Sei o que está sentindo. Sei o quanto gosta da minha irmã, mas dessa vez precisa confiar em nós. Em mim, principalmente. - toco o ombro dele, encarando seus olhos, tentando passar confiança.

- Está bem. Vão. - disse, por fim, derrotado. Acredito que ele havia colocado seus sentimentos de lado devido a gravidade da situação e estava agindo com a razão. - Eu e Vernon iremos pelo outro lado para verificar quem pode ter feito isso e tentar afastar as possíveis ameaças.

- Ótimo! Vamos, Mingyu, DK. - Joshua já ia chegando à porta, com nós dois as suas costas, quando Hoshi chama nossa atenção.

- Mas e quanto a mim?

- Precisamos que alguém cuide de Cláudia e vigie nosso hóspede indesejado. - Seungkwan é quem responde, também já se dirigindo a saída, junto a Vernon.

- Claro. Que maravilha! - ele se joga de modo revoltado e desajeitado no sofá, bufando na sequência. - Vou perder toda a diversão!

- Não temos tempo para isso. - Joshua diz sério, mas posso notar que um sorriso queria se formar nos lábios dele. - Vamos logo.

- E... querido? Cuide-se.

- Pode deixar, mãe. - digo dando um sorriso afetuoso para ela.

- Eu estava falando com o Joshua.

- O que? - falo incrédulo, ao mesmo tempo, em que olho para o mais velho e vejo seu rosto tomando uma cor avermelhada.

- Mas você também. É bom que tome cuidado. Sua irmã pode não se lembrar de quem você é, caso vocês se encontrem.

- Pode deixar. E... mãe?

- Hum?

- Menos. Bem menos.

DK, Joshua e eu nos transformamos e corremos na direção da floresta escura, passando por dentro dela, o mais rápido que conseguimos, enquanto Seungkwan e Vernon foram na direção oposta. Pelo lado esquerdo, rodeando a lateral dela. Seguimos sendo guiados por Joshua. Ele era quem mais conhecia essa parte e tinha permissão para andar por ela. Depois de minutos correndo, praticamente, sem rumo, de repente, sem que esperasse, ele vai diminuindo a velocidade e posso notar suas orelhas em pé indicando algo. Ele para e então volta a forma humana.

Filhos da Escuridão ↬ Boo SeungkwanWhere stories live. Discover now