Por que me odeia tanto?

40 5 15
                                    


Ariam p.o.v


Eu não me sentia mais eu mesma.

Depois de me sair correndo da casa de Mingyu e me transformar não lembro de mais nada. Houve um apagão. Para mim, pouco tempo se passou desde então. Quase nada parece ter demorado até eu ouvir um som estrondoso. Aos poucos senti que fui relaxando. Sentia meus braços e pernas tocando o chão e em seguida alguém se aproximou e fechou meus olhos.
Passados alguns minutos, eu fui levantando e percebi onde estava. Sentei e fiquei a encarar o horizonte e foi quando ouvi passos e uma pessoa conhecida sentou ao meu lado.

- Como vai? Não tivemos oportunidade de sermos apresentadas, mas eu sou Lily.

- Eu sei.

- Como sabe?

- Não se faça de boba. Eu a vi na casa do Seungkwan e nos meus sonhos.

- Você gosta muito dele não é? Pude observar bem vocês nos últimos tempos. Você se apaixonou por ele. E ele por você.

- O que você quer em? Por que me odeia tanto?

- Eu não odeio você Ariam. Eu...

- Espera. Como você sabe meu nome? Será que há alguém da raça de vocês que não me conheça? Até parece que sabem mais de mim do que eu mesma. Na verdade, estou quase convencida disso.

- Calma se você me deixar eu posso explicar.

- Por favor. Alguém pode, finalmente, me contar o que está havendo sem mentir ou me esconder algo?

- É o que estou tentando se você deixar eu falar.

- Por gentileza.

- Eu sei que a princípio parecerá engano ou besteira, e, talvez você não acredite, mas Ariam eu conheço você há muito tempo.

- Como é possível? Eu não conheço você!

- Você me conhece sim. Só não lembra. E de certo modo a culpa é minha também porque não estou exatamente como era há anos atrás.

- Você sabe que não está fazendo sentido, não é? Pode começar me explicando por que está atrás de mim? Por que me fez ter ilusões? Por que está me caçando?

- Eu não estou caçando você, muito menos te fazendo ter ilusões. Eu apenas queria me aproximar de você, te mostrar do que você é capaz, caso não aprenda a ter controle sobre si mesma ou sobre a sua fera.

- Mas você me obrigou a vir te ver e depois não apareceu. E ainda por cima enviou três lobos que achei que iriam me comer. - algo dentro de mim me dizia que ela não estava sendo sincera.

- Não me entenda mal.

- Como não?

- Eu disse para você vir me encontrar porque sabia que seu lado lobo estava despertando e eu queria ajudar. Achei que se eles fingissem a atacar você se transformaria e eu poderia então ensiná-la como controlar. Eu pedi para eles que dessem um empurrãozinho, mas não fazia ideia de que Seungkwan chegaria tão rápido e entenderia errado.

- Você e ele estão nessa juntos? - perguntei desconfiada. "Como ela poderia saber? Eu comecei a despertar pouco depois de conhecer Seungkwan!"

- Não. Seungkwan e eu divergimos há muito tempo sobre o que queremos para nossa raça.

- Não estou entendendo. Há quanto tempo se conhecem?

- Isso não importa.  O que importa é que... Ariam. Eu sou... aish... não tem um jeito fácil de falar...

Filhos da Escuridão ↬ Boo SeungkwanWhere stories live. Discover now